espacojames



Página Inicial
Listar Nícolas Vladimir




Artigo N.º 5128 - Quando Não Se Tem Deus, Padece-Se O Mal
Artigo visto 4875




Visto: 4875
Postado em: 13/05/10 às 20:08:24 por: James
Categoria: Nícolas Vladimir
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=163&id=5128
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Nícolas Vladimir


Contextualizando as Revelações de N.Sa. de Fátima

BH/MG - ESCRITO ÀS 09:50h – EM 13/05/2010

Amados irmãos, Paz e Bem!
Hoje trataremos de um assunto que muito preocupa aqueles que seguem os ensinamentos de Jesus e que ora pela Paz mundial.

Segundo Nossa Senhora de Fátima, o mundo passaria por inúmeras mudanças, essas negativas, pelo fato de muitos irmãos não aceitarem a Deus como único Senhor.

Sabemos que existem caminhos a serem escolhidos para chegar ao Pai, e tristemente vemos pessoas escolhendo alguns, que certamente não os levarão ao nosso Senhor.

Os diversos meios de comunicação publicam a todo instante as variadas ações de comportamentos indevidos, que parte da sociedade participa.

Segundo o professor e pesquisador Valvim M. Dutra, “Nas grandes metrópoles, onde as injustiças e os afrontamentos são muito comuns, os desejos de vingança se materializam sob a forma de roubos e assaltos ou sob a forma de agressões e homicídios. Já a irreverência e a libertinagem estimulam o comportamento indevido (comportamento vulgar), o que também caracteriza desrespeito e produz fortes violências”. - Extraído do capítulo 9 do Livro Renasce Brasil. A afirmação do professor, por base de estudos e pesquisas sociológicas, confirmam o que N.Sa. de Fátima revelara há anos – “o mal tomando os corações dos que não têm Deus”. 

Para que o Mal não seja vencedor sobre a Terra é necessário que a humanidade reintegre sua consciência e peça perdão a Deus Pai e entregue o coração a Ele. Só assim o mundo será salvo das perversidades do “encardido” e sua legião.

Nossa Senhora de Fátima há anos vem nos alertando sobre as inúmeras dores que hoje presenciamos na Terra. Não foi por falta de aviso! Mas ainda sim , Deus em sua infinita Misericórdia toca milhares de corações e esses, graças ao Pai escutam!

Amados irmãos, o Mal não tem poder e nem glória sobre as criaturas do Criador, mas é insistente para ganhar Almas e depois levá-las para o Purgatório. Lutar contra o Mal, é permitir que Deus seja seu guia, seu senhor, é arrepender-se dos atos e convicções errôneas praticados no passado, é aceitar o Amor ( Deus ) exclusivamente sobre todas as coisas, é crer no plano Celestial e na Luz que habita em cada um, é sentir o nosso Deus vivo, é dedicar-se aos propósitos D’ele e nunca fraquejar!

Paz a todos de boa vontade e Luz aos que querem o Nosso Senhor!


Nícolas Vladimir
Contato para Palestras e Seminários
nicolascbgc@hotmail.com ou agnusdeiluz@yahoo.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.063
Visitas Únicas Hoje: 107
Usuários Online: 301