espacojames



Página Inicial
Listar Subliminar




Artigo N.º 8844 - Walt Disney: "A Casinha de Brinquedo dos Demônios"
Artigo visto 13314




Visto: 13314
Postado em: 01/10/11 às 07:07:03 por: James
Categoria: Subliminar
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=16&id=8844
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Subliminar


Irmãos, o título não poderia ser outro pois é a pura verdade. Walt Disney é, sem dúvida, um Império Satânico com um único objetivo: Levar muitas Almas para a perdição.

Irmãos, como vocês sabem a cada dia que se passa o mundo fica mais dominado pelas trevas e pelos demônios, o homossexualismo está crescendo a cada dia e a profecia de São Nilo está cada vez mais próximo de se concretizar. Mas Satanas está investindo onde muitas pessoas acham que ele não pode atacar… as crianças!!

Satanás investe cada vez mais nas crianças, cada um de nós podemos ver todos os dias na tv ou no rádio, na internet: Criança de 12 anos engravida de outra de 15, ou menino de 16 anos mata seu irmão de 11 anos. Esses casos já não nos assustam como antigamente. A inocência está sendo roubada das crianças e a pureza de coração está a caminho também, pois a mídia e alguns meios de comunicação ou contaminação não param de atacar a simplicidade de uma criança..

Quem nunca riu muito ao assistir os filmes Disney ou que passou muitas manhãs vendo Mickey Mouse em suas aventuras….

Bom, o Walt Disney, sem dúvida, é direcionado a crianças, mas não para a diversão delas, mas para jogá-las completamente para longe dos Mandamentos da Lei de Deus e para precipita-las em um mundo de perdição. Irmãos, é incontável a quantidade de mensagens subliminares ou explícitas que pregam satanismo, feitiçaria, pornografia, espiritismo e erotismos nos desenhos animados Disney. Vamos a alguns exemplos…
Vamos ao Trabalho!!!!!

Bom, se vamos falar de Mensagens Subliminar, vamos começar pelo nome do Walt Disney observe a imagem logo abaixo e perceba que as letras W, T, Y formam descaradamente aquele conhecido número de identificação satanica: 666. Percebeu?

 



Em junho de 1996, 97 e 98 a Walt Disney World foi a anfitriã do 6º, 7º e 8º Dia Anual de Gays e Lésbicas. Num desenho animado, os organizadores retrataram Mickey Mouse e Pato Donald como amantes homossexuais e Minnie e Margarida como lésbicas. A companhia não fez nenhuma objeção pública. Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que as personagens que interpretaram (Timão, o siricate e Pumbaa, o javali) no filme O Rei Leão foram as primeiras personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela…` (New York Times, 12.06.94)



Fonte: http://reporterdecristo.com/walt-disney-a-casinha-de-brinquedo-dos-demonios



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.391
Visitas Únicas Hoje: 684
Usuários Online: 291