espacojames



Página Inicial
Listar Subliminar




Artigo N.º 6849 - Um Telescópio chamado “LUCIFER"
Artigo visto 6970




Visto: 6970
Postado em: 13/12/10 às 23:18:25 por: James
Categoria: Subliminar
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=16&id=6849
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Subliminar


A Universidade de Arizona anunciou a inauguração de um novo telescópio chamado “LUCIFER”.

Espacojames: Isso não é novidade, neste século virou mania por nome do coisa ruim, como por exemplo o BANCO CREFISUL - Lúcifer ao contrário...( Veja aqui ), veículo BESTA,  e também O supercomputador gigante do mundo situado em Bruxelas também chamado BESTA.

O próprio!


Alguns acreditam que é com o propósito de monitorar uma advertência apresentada na Bíblia que vem do livro do Apocalipse no Novo Testamento: “O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes de águas; E o nome da estrela era Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto; e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas“.

(Revelação 8:10, 11).
Depois de mais que uma década de projetos, fabricando e testando, o novo telescópio chamado de LUCIFER 1, este contém uma ferramenta poderosa para fazer imagens espetaculares no universo.

Desde a Via Láctea para galáxias extremamente distantes. O telescópio LUCIFER, que foi construído por um consórcio de institutos alemães, terá um instrumento idêntico ao que foi utilizado na fabricação do telescópio mais moderno do mundo.

Ambos falam de um evento que ocorrerá no centro de nossa galáxia Via Láctea. Ambos indicam que ocorrerá um evento celestial muito poderoso, mas a pergunta mais importante de todas seria “Quando isso vai ocorrer?” Não acredito que nenhum cientista ou indivíduo racional possa admitir que todos que fazem ciência espacial e cosmologia têm certa urgência para tal descoberta. Das partículas galácticas carregadas até os novos asteróides encontrados, há um consenso de que acharemos algo assim que for possível

 


Fonte: http://reporterdecristo.com/telescopio-chamado-lucifer/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.865
Visitas Únicas Hoje: 1.321
Usuários Online: 344