espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8617 - Vassula: AS OBRAS DIVINAS VÊM DA SABEDORIA 18.2.1987
Artigo visto 3143




Visto: 3143
Postado em: 01/09/11 às 22:03:35 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8617
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


- A Paz esteja contigo. Vassula, não importa que te apresses, fica a saber que Eu trabalho serenamente. Fica ao pé de Mim. A Minha Luz envolve-te e quem quer que se aproxime de ti não poderá, nem tocar-te, nem ferir-te: a Minha Luz está sobre ti como uma auréola da Redenção. O teu amor por Mim cura e salva muitas almas da perdição. Vassula, elas são como criancinhas abandonadas que não sabem a direção a tomar e se sentem perdidas. Quando Eu estou com elas, alimento-as de Amor. E, então, algumas vêm a Mim. Tu ajuda-as a amar-Me e a seguir-Me. Eu sirvo-Me de ti, neste mundo, Vassula.

- Devo ser paciente com elas, rezando muito por elas?
- Sim, sê paciente com elas porque as amo; cura-as, ama-as, Vassula. Ensino-te a Sabedoria: as Obras divinas vêm da Sabedoria. Procura compreender, quando te ensino. Vem, apoia-te em Mim. Queres parar, agora?

- Não, Jesus; continuemos.
- Ó Minha filha, amo-te, bem-amada. Trabalha Comigo e glorifica-Me. Amo a tua pequenez, tu és a Minha flor transbordante, por Me teres absorvido plenamente. Menina, dependes sempre de Mim, porque, sem Mim, tu morrerias. Eu dar-te-ei tudo aquilo que te faltar, até ao fim. Deixa-Me completamente livre contigo, porque Eu conheço as tuas necessidades.

Por causa das dificuldades provocadas por freqüentes interferências e insultos dos demônios, julgava ser incapaz de continuar a receber esta revelação. Às vezes tenho a impressão de que Deus me deixa ser o seu brinquedo. Quanto mais a revelação avança tanto mais me insultam. Num certo momento, pensava que Deus me teria mesmo abandonado. Os insultos que eles me dirigem são as palavras mais maldosas que se possam imaginar.

- Vassula, alguma vez te poderei abandonar? Eu sou O Fidelíssimo; terias porventura esquecido as Minhas Palavras?
- A culpa é minha: sou fraca!
- Dá-Me, agora, a tua fraqueza, e a Minha Força a desfará. Vem, que Eu Mesmo te santificarei. Contigo, cheguei ao Meu Céu, porque, em ti, encontro o Meu repouso. Lembra-te de que estamos unidos e os nossos laços são laços de Paz e de Amor. Essas cordas que ligam os teus pulsos e os teus pés aos Meus, são para a eternidade, porque tu és Minha, bem-amada. Eu Mesmo te purifiquei, unindo-te a Mim; triunfarei em ti. Desejava que tu Me amasses; não temas, pois, porque sou Eu, Jesus, que te mantenho. Deverás estar Comigo e sentir a Minha Presença. Tudo aquilo que te peço é o amor. Amas-Me?
- Sabeis bem que Vos amo.
- Ama-Me sem medida; olha para Mim; vive na Minha Paz. Queres pedir-Me alguma coisa?

- Sim, Jesus.
Sentia-me culpada por ter de Lhe dizer isto.
- Jesus, muito embora eu ame estar Convosco e receber esta revelação, eu sinto que terei de fazer também outras coisas!
- Vassula, felizes aqueles que renunciam às suas ocupações e Me seguem 1 . De fato, tu dedicas muito tempo a escrever Comigo, mas deixa que te diga ainda mais. Gosto também de te ver trabalhar e cumprir deveres de menor importância, deveres de pouca monta, desde que os faças com amor. Cada pequeno trabalho que fazes, mesmo pequeno e sem importância, a Meus Olhos, é grande e agrada-Me, desde que todo o pequenino ato seja feito com amor. Abençoada sejas.
À noite, tínhamos convidados para a ceia e contava pratos guardanapos, etc .. Pensava ter posto tudo no tabuleiro; hesitava e sabendo que Jesus estava comigo, perguntei-Lhe: "E que mais precisamos ainda?". Sem hesitação, respondeu-me: "Vassula, temos necessidade de amor".

------------------------------------------------------------------
1 dando toda a prioridade a Jesus


Fonte: Enviado ao espacojames pelo Deborah
www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.022
Visitas Únicas Hoje: 346
Usuários Online: 396