espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8555 - Vassula: POR TE TER DADO ESTA MISSÃO TU FOSTE ABENÇOADA - 12/04/1993
Artigo visto 3586




Visto: 3586
Postado em: 25/08/11 às 23:18:57 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8555
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


- "Só o Senhor é o meu Juiz" (1 Cor 4,4).

Senhor, Vós dissestes: "Eu virei e salvarei as Minhas ovelhas e não mais serão objecto de presa" (Ez 34, 22). Eu confio nas Vossas Palavras.

- A Paz esteja contigo; apoia-te a Mim. Filha, Eu digo-te que, da tua parte, deves ser paciente e ter constantemente, na tua mente, estas palavras: "Por fim, os Nossos Dois Corações triunfarão  "; aquilo que Eu Mesmo iniciei e abençoei levá-lo-ei a seu termo. Eu abençoei-te, fazendo-te participante do Meu Plano de Salvação.  Oh! Quanto amo a tua fraqueza! Pela tua inefável fraqueza, Eu sou Rei!

Logo que ultime as Minhas Obras contigo, serás, nesse mesmo instante e simultaneamente, consumida. Muitos dos que tiverem caído levantar-se-ão e anunciarão que Eu era verdadeiramente o teu Soberano Mestre e que tu eras a delícia da Minha Paixão, a serva bem-amada da Minha Paixão, e eles mesmos Me louvarão.

Hoje, faz-Me feliz, responde aos Meus pedidos e está atenta à tua missão. Não temas, Minha esposa; vem e, de vez em quando, apoia a tua cabeça no Meu Sagrado Coração e sente um pouco de repouso. Eu não te reprovarei e tão pouco te acusarei, se não corresponderes com exactidão aos Meus pedidos; a Minha Força te levantará das tuas quedas e, lentamente, como um fogo crepitante, te consumirei nas chamas do Meu Amor ardente; e, assim, acabarás por fazer a Minha Vontade e corresponderás, com perfeição, a todos os Meus pedidos... Não serei Eu o teu Criador e Esposo? Não te provi Eu com as Minhas Riquezas? Porque iria Eu, então, abandonar-te?

Por te ter dado esta missão, tu foste abençoada; por ter-te feito sair da tua casa, para reconstruir a Minha, tu viverás na Minha Luz! Escolhendo ocupar-te da Minha Casa em vez da tua casa, tu foste abençoada e Eu Mesmo serei o Guardião da tua casa; por isso, Minha menina, não temas; Eu Próprio te abençoo por Me teres dado o teu coração.

Agora, vai para o meio dos homens e dá-lhes tudo aquilo que Eu te dei; transmite-lhes estas Mensagens, que elas são a Minha pessoal carta de amor que Eu tenho para cada um deles.  Deseja, como Eu o desejo, salvar o Meu povo da ruina. Leva-lhes a Minha Paz. Filha, Ecclesia reviverá! Eu amo-te. 


Enviado ao espacojames pelo orkut por: Deborah
Fonte: www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.337
Visitas Únicas Hoje: 613
Usuários Online: 178