espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8483 - Vassula: PURIFICAÇÃO - NOVA JERUSALÉM - 17.08.1988
Artigo visto 3611




Visto: 3611
Postado em: 16/08/11 às 20:12:49 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8483
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


- Meu Senhor?


- Eu Sou. Sou o teu Redentor; por isso, tem confiança em Mim. Vim, por meio de ti, dar a Minha Mensagem universal de Paz e de Amor e para revelar, a toda a Minha Criação, o Meu Sagrado Coração, e quanto Eu vos amo.

Oh! Vassula! A Minha Misericórdia por todos vós é grande! Caríssimas almas, o tempo da vossa purificação aproxima-se. Aquilo que Eu fizer é por Amor. A vossa purificação terá por fim salvar-vos do inferno. Cairei sobre vós como um relâmpago e renovar-vos-ei com o Meu Fogo. O Meu Espírito de Amor redimir-vos-á, atraindo-vos para o Amor e consumir-vos-á numa chama viva de amor. O Meu Espírito descerá do Céu e purificará as vossas almas contaminadas, transformando-as em almas santas e imaculadas; elas serão purificadas como o ouro no fogo. Reconhecei o Tempo da Salvação, quando o Meu Espírito de Amor descer. Até que isso não aconteça, não vereis, nem os Novos Céus nem a Nova Terra que vos predisse. Minha filha, através do Meu Fogo, do Meu Amor, da Minha Misericórdia e da Minha Justiça, as Minhas sementes 1 rebentarão e desabrocharão como lírios aos raios do sol, procurando a Minha Luz para enfeitar-vos e o Meu Orvalho para nutrir-vos, para que conheçais uma nova era de Amor. Com o Meu Poder, lançarei para fora toda a iniquidade, perversão e malícia, descerei sobre vós como uma violenta torrente de águas purificadoras, expulsando todo o mal e deixando-vos erguer, íntegros como colunas de ouro puro. Com as Minhas Torrentes de Amor Fervoroso lançarei para fora tudo quanto é pérfido e falso, tal como umas poucas gotas de chuva fazem desaparecer a lama. É assim que o Meu Espírito de Sublime Amor lavará os vossos pecados que mancharam a vossa alma. Eu, o vosso Salvador, renovar-vos-ei, Criação, e oferecer-vos-ei o Meu Dom. O Meu Dom descerá do Céu 2 , uma Nova Jerusalém Cintilante, uma Igreja Renovada, Pura e Santa, porque Eu que Era, que Sou e que Venho, Eu viverei no Seu Seio e na Sua Alma. Todos vós A sentireis, palpitante e viva, porque o Meu Sagrado Coração pulsará nEla. Eu, o Senhor dos Senhores, estou como em chamas e o Meu Sagrado Coração encontra-se em chamas ardentes, tão impaciente Ele está pelo desejo de envolver-vos a todos e mergulhar-vos na Minha Fornalha de Amor, deixando-vos presos por um total arrebatamento e êxtase de amor por Mim, vosso Senhor Bem-Amado! Sim, farei de cada um de vós um altar vivo, queimado pelo Meu Fogo. Oh! Criação! Quando o Meu Fogo queimar os vossos corações, vós, finalmente, gritar-Me-eis: "Só Vós sois o único Deus, o Justo; sois verdadeiramente o Cordeiro; Vós sois o nosso Pai Celeste! Como foi possível termos sido assim tão cegos? Oh! Santo dos Santos, permanecei em nós, vivei em nós, vinde, ó Salvador!". E, ao vosso grito, não hesitarei, descerei sobre vós, veloz como um relâmpago, e viverei no meio de vós; e vós, bem-amados, dar-vos-eis, então, conta de que, logo a partir do Princípio, vós éreis Meus e Minha semente. Ficarei, então, no meio de vós e reinarei em vós com Amor Eterno; serei o vosso Deus e vós sereis Meus. Alma bem-amada, trata-Me como teu Rei e coroa-Me com o teu Amor. Nós? Vem.



------------------------------------------------------
1 as sementes somos nós
2 o Senhor deu-me uma visão interior: vi anjos que desciam do Céu, tendo uma nova cidade como sobre uma bandeja. Uma Nova Igreja Abençoada descia do Céu


Contribuição: Deborah
Fonte:www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.629
Visitas Únicas Hoje: 1.766
Usuários Online: 512