Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.463.177 Visitas Únicas Hoje: 1.353
Usuários Online: 183
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Vassula




Salvar em PDF






Visto: 1978 - Impresso: 52 - Enviado: 17 - Salvo em Word: 39
Postado em: 16/08/11 às 19:10:33 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8482
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula

Esta manhã, logo cedo, o Senhor dizia-me ao ouvido que depressa iria ser rejeitada por um padre da região.


- Senhor, serei ainda contestada por alguns padres? Quando será, afinal, aceite oficialmente esta revelação?

 


- Eu Sou. Não temas; depressa tudo será posto à luz e todos quantos te rejeitaram, recusando acreditar na Minha Mensagem, rezarão ao Pai, pedindo perdão. Vassula, tivessem sido eles "cegos", que Eu os teria curado; mas a verdade é que eles afirmam saber "ver" tudo. Eles descendem daqueles mesmos guias cegos do tempo em que Eu Mesmo vivia, na terra. Minha filha, se eles tivessem vivido nesse tempo, quando Eu estava na terra, eles estariam no número daqueles que Me crucificaram; teriam participado nos complots; teriam estado entre aqueles que lapidaram os profetas e os obrigaram a calar-se. Porquê? Haverá alguma diferença entre este tempo de agora e o de então?

 Afirmam acreditar em Mim, mas rejeitam aquilo que vem do Espírito; e assim Me recusam também a Mim. Tu vens do Meu lado, com a Minha Mensagem; mas, como Escribas e Fariseus que são, eles pretendem provas, sólidas provas. Prepara-te a ti mesma, Minha filha; prepara as costas para a flagelação. Eu, o Senhor, permiti que Me flagelassem; por isso, oferece-lhes tu também as costas a eles; deixa que repitam os seus erros, a partir do momento em que se recusam a ouvir.

Eu, o Senhor, fui rejeitado e, por fim, pregado no madeiro. Por conseguinte, sê dócil, também tu, e partilha Comigo a Minha Cruz. Hoje, é como ontem: quem quer que Eu Mesmo lhes mande, examinam-no minuciosamente, perseguem-no e rejeitam-no. O sangue daqueles que Eu lhes mando é continuamente derramado, a começar pelo sangue de Abel até a esta geração! E tal como adverti Escribas e Fariseus, assim também advirto hoje aqueles que perseguem os Meus mensageiros e condenam a Minha Palavra; advirto aqueles que escarnecem o Espírito; a esses, Eu mesmo digo ainda: "O vosso testemunho fala contra vós, nenhum de vós mudou ainda. O vosso modo de agir continua invariável, a vossa maneira de pensar contradiz-vos. Guias! Vós pregais mensagens espirituais e ignorais aquilo que vem do Espírito! Guias! Vós nutris os Meus cordeiros com a Minha Carne, mas privai-los do Meu Sangue! Esquecestes porventura as Minhas Instruções?

Minha Vassula, far-te-ei experimentar os Meus Espinhos; far-te-ei compreender quanto está reinando ainda, nos corações dessas almas sacerdotais, o Racionalismo; expor-te-ei a eles. Alimento-te com o Meu Pão; sê uma só Comigo; experimenta os Meus Espinhos e sejam eles mesmos também os teus próprios espinhos. Deixa que cada um dos cravos trespasse a tua alma, tal como Me trespassaram a Mim.

Pus-te de sobreaviso. Estás agora pronta para a flagelação. Lembra, no entanto, que também as Minhas Costas lhes estão expostas e que, tudo quanto te fizerem a ti, Me o farão também a Mim. Nós?

- Sim, Senhor.

Três horas mais tarde, recebi más notícias: um dos padres em que depositara confiança e que eu pensava estar a acreditar na Mensagem de Deus, me "atraiçoou". Não só não havia acreditado nunca, mas fingira sempre acreditar. Disse simplesmente: "Deus não Se revela deste modo e nem a este tipo de pessoas". Isto fez-me sofrer muito, porque julgava que ele tivesse compreendido e fosse um amigo. Perdi um "amigo"...

 



Contribuição: Deborah:
Fonte: www.tlig.org











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 16/08/11 às 19:10:33 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES