espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8157 - VASSULA: 06/08/1991 - LEMBRAS-TE DE NÍNIVE?
Artigo visto 3729




Visto: 3729
Postado em: 02/07/11 às 16:50:19 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8157
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


Enviado pelo orkut por: Deborah:
------------


- Jesus, salvai-nos a todos! Meu Senhor, esperai que todos os Vossos filhos se convertam, antes que chegue o Vosso Dia! O Vosso Trono está para descer, bem depressa, até nós; mas nós estaremos todos preparados? Fazei com que o Vosso Rio, cujas correntes refrescam áridas cidades, corra em nós. Senhor, mergulhai-nos, invadi-nos, cercai-nos; e, quando estiverdes em nós, que as nossas cidades não mais se possam desmoronar! Santificai esta Vossa Morada, divinizai-nos.


- O Ungido abençoa-te e exorta-te à oração. Não desesperes 1 . Dou-vos tempo suficiente para vos emendardes; mas a tua geração compreenderá? Quererão eles emendar a sua vida? Minha filha, deves pensar nas ofensas que se cometem, diariamente, contra Mim. Por quanto tempo ainda o teu Ungido terá de ser ofendido?...

Minha filha, tens alguma coisa a dizer-Me?... Não ouço nada.

- Graça! Nós precisamos da Graça, para regressar a Vós, precisamente como eu. Eu não sabia nada de Vós e de quanto Vos ofendia, Meu Senhor, até ao momento em que, pela Graça, Vós Mesmo viestes a mim.

- Então, continua a rezar pelos teus irmãos. Eu digo que Sodoma não será julgada tão severamente como esta geração. Lembras-te de Ninive? Os seus habitantes estavam á beira de um grande desastre e ouviram Jonas, o Meu porta-voz, do mais importante ao mais pequenino... todos jejuaram, todos se arrependeram e prometeram mudar de vida e viver santamente. "Refreai os vossos passos e vede; informai-vos sobre os caminhos de outrora" (Jer 6,16); procurai a verdade.

Minha filha, feliz o homem que seguir o Meu conselho. Deixa que te diga ainda uma coisa: Eu, o Ungido, incendiar-vos-ei a todos com o Meu Fogo e consumir-vos-ei, para levar a vossa alma a uma nova vida. Mas, agora, há já muito pouco tempo, que os Tempos de Misericórdia e de Graça estão quase a acabar. Eu não escondo os Meus Planos, como tão pouco escondo o Meu Rosto; Eu revelo o Meu Rosto, como nunca. E vós, Meus bem-amados, tendes a missão de ir difundir estas Mensagens do Segundo Pentecostes e aquilo que o Espírito ensina.

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.604
Visitas Únicas Hoje: 1.465
Usuários Online: 309