espacojames



Página Inicial
Listar Exorcismo




Artigo N.º 14900 - Presença diabólica? Polícia russa chama exorcista após testemunhar objetos voando
Artigo visto 3230




Visto: 3230
Postado em: 18/02/18 às 19:17:16 por: James
Categoria: Exorcismo
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=137&id=14900
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Exorcismo


Relatório oficial cita fenômeno "sem explicação racional" presenciado pelos agentes em uma residência que tinha recebido rituais esotéricos

Agentes da polícia russa se viram obrigados a chamar um exorcista depois de testemunharem objetos que se moviam sem intervenção humana e “sem qualquer explicação racional” em uma residência da região de Tomsk, na Sibéria .

O estranho episódio foi registrado pelo site russo Tomsk.ru e replicado por vários outros veículos de imprensa do país, como The Moscow Times, e mesmo do exterior, como a agência italiana Ansa.

De acordo com as informações publicadas, uma família de três pessoas, residente na localidade siberiana de Maraksa, acionou a polícia depois de presenciar livros e pratos “voando” dentro de casa. Os agentes que foram até o local declararam ter visto móveis, eletrodomésticos e até uma faca se movendo “sozinhos”.

Em seu relatório, feito em 12 de fevereiro, os policiais anotaram:

Um armário caiu no quarto ao lado de um dos policiais. Em seguida, caíram os livros das prateleiras e um bastão ‘voou’ para o lado de fora de um quarto que estava vazio. Não foi encontrada nenhuma explicação racional para os eventos específicos”.

Sem desvendarem o fenômeno, os agentes chamaram um padre ortodoxo. Entrevistado pela agência Ria Novosti, o sacerdote afirmou que o caso poderia ser atribuído a “rituais pagãos ou esotéricos” que eram praticados na casa.

Um porta-voz da Igreja Ortodoxa Russa confirmou ao site Tomsk.ru que o sacerdote realizou um rito de exorcismo na casa, mas o fenômeno ainda persiste:

O chamado poltergeist se acalmou um pouco após a chegada do sacerdote, mas, depois, os fenômenos continuaram ocorrendo”.

O termo “poltergeist” vem do alemão e, literalmente, significa “fantasma brincalhão“. Costuma ser usado em referência a fenômenos supostamente sobrenaturais em que objetos materiais são movidos sem que haja qualquer causalidade física aparente.

 

SAIBA MAIS SOBRE SUPOSTOS SINAIS DE PRESENÇA DIABÓLICA:

Possessão demoníaca: os sinais que a medicina não consegue explicar


Fonte: www.aleteia.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.873.540
Visitas Únicas Hoje: 1.278
Usuários Online: 320