Recorde de acesso em:
25/03/2014
é de 5.808
Total Visitas Únicas: 3.437.347
Visitas Únicas Hoje: 418
Usuários Online: 116
Sistema de Busca
Documento sem título

Sobre o Artigo N.º 12536 - Padre que faz missa dançando atrai fiéis de volta à igreja

Aprovo a atitude do Padre

Não aprovo!


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


 
DIVULGUE NOSSO SITE: Coloque este Banner em seu blog, e leve todo o acervo junto: ( Leia Mais )

 

Profecias




Salvar em PDF





Visto: 5993 - Impresso: 171 - Enviado: 43 - Salvo em Word: 32
Postado em: 11/01/09 às 13:50:49 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=931
Marcado como: Artigo Simples

Recebi assim, de uma leitora amiga de Portugal. São duas mensagens de Nossa Senhora a um padre.

Segue uma mensagem de Nª Sra dos Aflitos, de um jovem padre místico, o Padre Santiago. A mensagem foi-lhe dada em menino, há 18 anos com o aviso de Nª Sra de que avisaria quando pretendesse que fosse divulgada. A mensagem esteve guardada por um outro padre. Agora Nª Sra a mandou divulgar. Todos os dias 7 o Padre Santiago está em contacto com Nossa Senhora dos Aflitos.


Não o conheço, mas esteve em Portugal, e ao celebrar uma Missa caíram 3 gotas de sangue da hóstia para dentro do cálice. Ma missa estavam outros padres e um amigo nosso, que viram. O sangue foi já para análise. Quando as pessoas comungam e estão em graça com ele, dizem ter sentido o sangue e a carne de Jesus.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-11-28

Esta mensagem foi guardada em segredo por 18 anos a pedido de Nossa Senhora. Anuncio esta mensagem como um sinal de alerta para todo o mundo.


«Queridos filhos:
Não fiqueis amedrontados mas rezai pois os céus e a terra passarão mas as palavras de Deus jamais passarão. Os homens pecam, e, com seus pecados sem freio, causarão danos em todo o planeta, o mundo inteiro está sobre ameaças catastróficas que o homem jamais poderá impedir de acontecer.
As fomes, guerras, pragas, doenças, terramotos tsunamis, que causarão danos e matarão milhares de vidas em todo o planeta causando-me uma dor profunda, pois meus apelos são deixados de lado pela Igreja e por todo o mundo, mas não me cansarei de pedir oração pelo mundo, a fim de minimizar as catástrofes que chegarão no futuro…(...).


Em Portugal haverá desastres jamais vistos em sua história, muitos irão morrer de desastres causados pela natureza, ventos fortes passarão e provocarão desastres como nunca aconteceu antes. Uma grande parte da capital será sacudida e destruída… Ocorrerão terramotos em Espanha e em Portugal e o mar cobrirá parte da terra de Portugal, no dia… pois a injustiça, a impureza e a impiedade espalhar-se-ão por Portugal. Lugares que nunca sofreram terramotos serão abalados em Itália e França atravessando toda a Espanha até Portugal deixando marcas de grande destruição. Muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal.


Eu voltarei a Portugal antes da volta do Meu Filho Jesus, resgatarei os fiéis de Meu Imaculado Coração, triunfarei conforme Minhas promessas feitas em Portugal. Os eleitos estarão esperando pela volta do Meu Filho Jesus. Muitos que até aos dias de hoje não praticaram as mensagens que deixei em Fátima clamarão por Mim naqueles dias e Eu farei grandes milagres e mostrar-lhes-ei a importância do amor ao Meu Imaculado Coração. Portanto, no meio desta grande destruição, que em breve acontecerá em Portugal, a graça de Deus estará sobre aquele País, Altar de Devoção Mariana, pois os filhos obedientes às Minhas mensagens esses alcançarão de Deus a misericórdia e assim estarão livres de quaisquer ameaças naturais ou espirituais.


Ainda nesta mensagem peço oração pela conversão dos pecadores e pela paz do mundo.


O mundo está sobre ameaças, pois logo os homens enfrentarão uma terrível crise financeira que abalará o mundo. A Bolsa de Valores de Nova York entrará em colapso e quando isso ocorrer, em todo o mundo a fome aumentará, e ficai cientes de que os dias de grandes tribulações se avizinham. É chegado o tempo da colheita em todo o mundo. O Espírito do Senhor preparará os Meus Filhos, e muitos serão arrebatados e outros guardados e protegidos conforme a ordem do Senhor, e então acontecerá o julgamento final.


A Igreja de Meu filho será purificada, protegida e preparada para o dia final. Homens morrerão de sede em frente ao mar. Os rios secarão e os homens lutarão por água do oriente ao ocidente. Nestes tempos acontecerão tantos terramotos que os rios fluirão em diferentes direcções no continente, inundando muitas aldeias. Haverá tremores na Terra como nunca houve desde a criação do mundo pois o amor por Deus tem sido recusado agora entre os cinco continentes.


Véus de sangue, fogo e discórdia cairão sobre Roma e o Vaticano, mas, nesses dias o novo Papa que carregará o novo nome com dez letras não estará na Santa Sé, ele fará uma viagem onde irá ao encontro do seu trágico destino e a Igreja será entregue a lobos vestidos de cordeiros e o Vaticano será entregue às potências maçónicas.


O Anticristo que se proclamará Papa enganará boa parte da Igreja, ele fará anúncio falso, anunciará o fim do mundo, e a grande maioria das pessoas acreditará no homem de Trajes Brancos, que salvará milagrosamente o mundo da destruição e será aplaudido em todo o mundo e será conhecido como Papa salvador do mundo e então a Igreja será modificada completamente, ele obrigará os cristãos a adorar um falso Deus e a renunciar à verdadeira fé. Portanto, aqueles que não tiverem medo de morrer serão salvos, mas, os que aceitarem e adorarem o Anticristo, renunciando à sua fé em Cristo por medo da morte, esses não encontrarão a salvação, mas sim a destruição do corpo e da alma.


Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com Ele, chamados os eleitos, e os fiéis.


Todos aqueles que derem sustentação ao poder da igreja do Anticristo serão tidos como inimigos da Luz, receberão de Deus a mesma condenação sentenciada em Ap.18,8. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome e será queimada no fogo porque forte é o Senhor que a julga pois nesses dias os pecados dos homens se acumularão até ao céu.


Satanás já trabalhou para a destruição da Igreja através de falsos profetas afastará uma grande multidão da Eucaristia, afim de as almas não obterem forças nestes dias de tribulações. Vigiai e estai atentos aos sinais que serão dados a toda a gente de todas as nações. O maior sinal será visto no dia…
Depois de um terramoto que ocorrerá no Japão no dia… deixando mais de 500 mil mortos, este terramoto não acontecerá antes da divulgação desta mensagem e em poucos dias um outro atingirá o Afeganistão.


No dia… um terramoto atingirá a Costa Rica deixando poucos sobreviventes. Um outro terramoto atingirá a Califórnia. Esse será um dos maiores jamais registados. Abrirá crateras e gerará um tsunami com ondas de 175 metros.
Ficai atentos pois daí por diante espalhar-se-ão terramotos em diversas partes do mundo.


No Brasil haverá um terramoto no centro do Paraná (*), será atingido em altas destruições o sul do país, metade do sul ficará coberto pelas águas, causadas por este terramoto.


Amados filhos, rezai e vivei as Minhas mensagens.
Amo-vos. Ficai em paz em nome da Santíssima Trindade».

P.S.J.C.
Nota: Esta mensagem foi guardada durante 18 anos a pedido da Virgem Maria. A mensagem não foi divulgada na íntegra a Seu pedido. As datas serão divulgadas no decorrer das próximas mensagens.


(*) Arnaldo observa: esta menção ao estado do Paraná como epicentro de um grande terremoto - não digo que vai acontecer, mas PODE acontecer - faz sentido porque na região de Irati, ficava antigamente, milhões de anos atrás, aquele que é considerado por cientistas como um dos maiores vulcões já existentes em nosso planeta. Ele foi responsável pelo derramamento de lava em grande parte do sul do Brasil. E os mapas passados ao Cláudio mostram este estado perdendo um naco de terra, que avança para o centro do estado.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-11-07

«Queridos Filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

É com grande alegria que venho do Céu, falar aos Meus filhos, hoje de modo especial, chamo a uma conversão urgente, chamo a uma nova vida em plena santidade. Sede mais amorosos com o Pai que vos ama.
Meditai e praticai com amor a vontade do Pai através das minhas mensagens.
Eu amo-vos e quero ver todos ao Meu lado no Céu, com o coração cheio de alegria.


Acreditai em Deus, e permanecei perseverantes em Seus Mandamentos, pois actualmente a maior parte dos homens já não observa os Seus Mandamentos. Nos dias actuais o Senhor é negado publicamente e o mal impera dentro das famílias, pois muitas famílias já não procuram a Igreja e a oração familiar.


Rezem e procurem evitar tudo o que é mal e o que se parece com o mal. Ficai atentos para que ninguém vos afaste do caminho que vos leva ao Senhor, pois a táctica do Meu adversário é afastar as almas do Caminho de Deus, e dividir ainda mais as famílias; aonde ele chega com as suas acções enganadoras e maléficas consegue separar e destruir a paz das famílias, ele conhece perfeitamente todas as formas de enganar, conhece toda a fraqueza de Meus filhos e sabe como derrubar e levar muitos para o reino das trevas.


Deveis combater com a oração, feita com o coração e peço-vos humildemente a consagração das famílias ao Meu Coração Imaculado, afim de refugiar com segurança cada um de vós, e convido à oração familiar para que Satanás não consiga realizar os seus planos maléficos. Também peço que acolham urgentemente as Minhas Mensagens pois elas serão úteis aos Meus filhos; elas dão-vos conforto, dão-vos protecção, ensinam-vos a combater com amor a maldade espalhada pelo mundo e também a combater o Meu adversário que tenta de todas as formas arrastar as almas para o inferno.


Ouçam-me com amor, pois quem me ouvir, em breve pisará uma Nova Terra, Vós sereis por mim conduzidos à luz da eternidade, se permanecerdes firmes no Meu Amor até ao fim das vossa peregrinação terrena, resplandecereis como o brilho das estrelas de minha coroa.

Eu vos amo!

Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»

P.S.J.C.

fonte: Recados do Aarão




fonte: Recados do Aarão





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 11/01/09 às 13:50:49 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, faça uma doação:

ATENÇÃO!
Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste
      que sempre sejam citados a fonte.

Copyright 2006 - 2014 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES