espacojames



Página Inicial
Listar Profecias




Artigo N.º 410 - A BESTA NEGRA
Artigo visto 5923




Visto: 5923
Postado em: 28/07/08 às 22:04:19 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=410
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias


Essa besta, "semelhante a uma pantera" (Ap 13,2), nasceu e cresceu no decurso do segundo milênio, à sombra das nossas igrejas, e hoje recebe o nome de "franco-maçonaria". Aparece descrita em detalhes na mensagem de Maria, dada ao padre Gobbi em Milão, em 3 de junho de 1989.
Ela vem do mar, configurando o Mediterrâneo e o Atlântico Norte. A besta negra se parece muito com o dragão vermelho, pois também possui sete cabeças e dez chifres, quer dizer, sete importantes centros ou lojas franco-maçônicas, e os dez chifres indicam uma superpotência em matéria política, econômica, científica e técnica, cujos alicerces assentam principalmente sobre a Europa unificada, qual autêntica restauração do antigo Império Romano.
O ressurgimento desse novo Império Romano é alusão à "cabeça ferida de morte que fora curada" (Ap 13,3 e várias outras menções no mesmo livro). Explica-se: A cabeça ferida de morte é a destruição do Império Romano em 476 da nossa era; mas ressurgirá com extraordinário vigor aos olhos de todo o mundo, como lugar do trono das duas bestas e da capital dos dezesseis países da Europa Ocidental, cuja unificação final já está se concretizando. Trata-se do mesmo império que, nos primórdios do cristianismo, desencadeou violentas perseguições aos cristãos, ao longo de trezentos anos. O mesmo acontecerá sob o próximo domínio da besta negra, ao "fazer guerra aos santos e vencê-los" (Ap 13,7).
Por isso, é válido comparar também a besta com Roma das sete colinas ou com os sete reinos mais importantes do mundo, hoje extintos, que já combateram contra Deus.
O dragão vermelho, frustrado em sua luta contra o céu com a queda inesperada do comunismo, resolve agora partir para a sua derradeira escaramuça, encarnando na besta negra e "dando-lhe seu poder, seu próprio trono e grande autoridade" (Ap 13,2). A especialidade da besta negra ou franco-maçonaria não é a total negação de Deus, mas sim blasfemar contra Deus, contra Sua Igreja, contra Seus mandamentos e sacramentos. Sua fase de plena ação e de triunfo será também de 42 meses ou três anos e meio, "exercendo autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação" (Ap 13,7). "Hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não se encontram escritos, desde a origem do mundo, no livro do Cordeiro imolado" (Ap 13,8).
Os "reis da terra" (Ap 17,12; 19,19), com seu poderio econômico e militar, científico e técnico, sustentam as ofensivas da besta negra "contra o Cordeiro" (Ap 17,14). A Terceira Guerra Mundial, em última análise, é a luta derradeira de satanás contra Deus, ou das forças do mal contra Cristo e Sua Igreja.
A franco-maçonaria não adota qualquer religião convencional, valendo-se da apostasia do primeiro mundo, aproveita para blasfemar contra Deus e prometeu unificar a humanidade sob seu poderoso comando. Abaixo de arrogâncias e blasfêmias contra Deus, vai triunfar em todo o mundo, usando recursos e poderes extraordinários e extremos, especialmente a prisão e morte (cf. Ap 13,4-8). Vai-se realizar também o predito pelo Papa Paulo VI: "A fumaça de satanás está penetrando no santuário de Deus." Por isso "esta é a hora da constância e da perseverança dos santos" (Ap 13,9). O mais poderoso instrumento da besta negra é aquele "semelhante a um cordeiro, mas que fala como um dragão" (Ap 13,11).


"A besta negra", esclarece a Virgem ao padre Gobbi, "é a maçonaria. [...] Domina todo o mundo por meio de dez chifres [antenas, meios de comunicação]. A tarefa das lojas maçônicas [...] consiste em trabalhar abertamente contra os dez mandamentos, destruir o culto divino, substituindo por ídolos [...]: a razão, a carne, o dinheiro, a discórdia, o domínio, a violência e o prazer" (3/6/1989).


Maria esclarece com mais detalhes:

"Satanás conseguiu entrar na Igreja, novo Israel de Deus. Nestes anos conseguiu seduzir bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis. As forças maçônicas entraram na Igreja, de maneira fraudulenta e secreta, e puseram sua fortaleza no mesmo lugar onde vive e opera o vigário de meu Filho Jesus" (13/5/1993).
"A maçonaria, com seu diabólico poder, colocou o seu centro no próprio coração da Igreja, onde reside o vigário de meu Filho Jesus, e dali difunde o seu maléfico influxo em toda a parte do mundo" (Milão, 31/12/1993).

Felizmente, os dias da besta negra são contados:

"Bem depressa descobrirei seus esconderijos, e a sua raça será aniquilada", prometeu Jesus a Vassula (agosto de 1990).
"Pela Minha justiça vos farei semelhantes a serpentes e víboras. [...] Eu mesmo vos esmagarei contra o solo, para vos lembrar que não sois melhores do que as cobras, morrereis sufocados e asfixiados em vossos pecados. No Meu furor, Eu vos tratarei com o maior desprezo" (18/2/1993).

A besta negra não é pessoa física, e sim jurídica: uma poderosa coligação multinacional que, na esteira do extinto comunismo, expande seu poder pela terra. Ao passo que a outra besta, semelhante a um cordeiro, manipulada pela primeira, é de fato uma pessoa física porque "tem número de homem" (Ap 13,18).




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.621
Visitas Únicas Hoje: 945
Usuários Online: 317