Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.461.593 Visitas Únicas Hoje: 1.031
Usuários Online: 159
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos James




Salvar em PDF






Visto: 3687 - Impresso: 63 - Enviado: 43 - Salvo em Word: 56
Postado em: 15/01/12 às 11:05:43 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=9355
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

Espacojames: Você trabalha no domingo? Tenha cuidado! Pare de ofender nosso criador, o domingo é o descanso sagrado que usamos para louvar o Senhor. Evite trabalhar neste dia, mas se você for forçado (pela empresa ou por necessidade...) faça-o com sentimento de penitência, porque o que vale é a intenção. Deus conhece nossos corações e sabe que para sobreviver neste mundo precisamos passar por certas situações. Mas se puder optar por não trabalhar, não trabalhe!

O trecho abaixo foi extraído de mensagens de Jesus aos santos e santas católicos.

--


1) Esta oração foi ditada por Nosso Senhor JESUS CRISTO à Ir. Maria de São Pedro. Carmelita descalça, freira de Tours, França (1816-1848).

"Minha filha, os pecados que mais me ofendem e ferem meu Coração Divino e que são uma seta envenenada, são a blasfêmia e a profanação do domingo."

Saiba como reparar esta ofensa lendo o Artigo N.º 2157 - Jesus Cristo - Oração Seta de Ouro ditada por JESUS à Ir. Maria de São Pedro - França.

---------------------

 

2) Cópia de uma letra e oração, achadas no Santo Sepulcro de Nosso Senhor Jesus Cristo, e conservada pelo Imperador Carlos II, em seu oratório, em caixa de prata.

"Diz Deus que todos os que trabalharem no dia de domingo serão amaldiçoados da minha parte, porque no domingo devem ir à igreja rogar para que se perdoem os seus pecados. Por isso deixei seis dias de trabalho, e o sétimo para descansar e fazer exercícios de devoção, e da vossa abundância dai aos pobres, e assim, a vossa gente será abençoada e cheia de graça. E pelo contrário, aqueles que não acreditarem na presente oração serão amaldiçoados, eles e seus filhos, e lhes mandarei a fome, peste e guerra, dor e angustia de coração, em prova do meu desgosto. Verão sinais do Céu, trovões e terremotos; aqueles que julgarem que estas letras não foram escritas por obra divina e ditadas por minha sagrada boca, e aqueles que a tiveram maliciosamente escondida sem a publicarem a outras pessoas, serão amaldiçoados e confundidos, e no dia do juízo. Ao contrário, quem a publicar - ainda que tenha cometido tantos pecados como estrelas há no céu - lhe serão perdoados, porque verdadeiramente se verá arrependido de me ter ofendido, ainda que tenha feito alguma injúria ao seu próximo, pedirá perdão de todos os seus pecados".

Saiba como reparar esta ofensa e pegar as orações clicando no Artigo N.º 8475 - Oração S Sepulcro - Devoção às Gotas de Sangue de Cristo ( "Será livrado das penas do Purgatório" )

 



Por James - www.espacojames.com.br











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 15/01/12 às 11:05:43 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM









Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES