Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.460.871 Visitas Únicas Hoje: 309
Usuários Online: 101
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos James




Salvar em PDF






Visto: 10220 - Impresso: 648 - Enviado: 29 - Salvo em Word: 470
Postado em: 02/09/11 às 15:17:08 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=8626
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

Por James

O cristão deve vigiar e estar sempre atento a tudo que acontece ao seu redor. Um fato interessante que descobri quando pesquisava matérias para o site foi uma pirâmide em cima da cabeça de INRI CRISTO, este símbolo representa o "Olho de Lúcifer" que está estampado na nota de um dólar e de muitos outros simbolos da nova era.

Observem na imagem de INRI CRISTO e acima dele o Olho de Horus ou Olho de Lúcifer, ou melhor, o Olho que tudo vê. Seria ingenuidade ou incitação demoníaca

No seu site "INRI CRISTO - O Emissário do PAI" ( http://www.inricristo.org.br/ ), esta imagem aparece na página inicial.

--

Vejam quantas blasfêmias são proferidas nestes dois vídeos, Inri anula a eucaristia transformando-a em apenas um pedaço de pão. Diz que o Olho de Lúcifer (Pirâmide) representa a Santíssima Trindade. Que coisa diabólica!

"É por esta e muitas outras razões que o filho do homem virá para julgar esta nação corrupta."

--

Os Símbolos do Trono de INRI CRISTO - parte I

Os Símbolos do Trono de INRI CRISTO - parte II

 

Jesus deixou muito claro que sua segunda vinda será gloriosa e vista por todos os habitantes da terra, trará consigo todo os exércitos celestes e ainda nos alertou sobre os falsos profetas do fim dos tempos:

"E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores" (Mateus 24 3-8).

--

Sobre o Olho de Lúcifer

O olho de Hórus, também conhecido como o olho que tudo vê, sempre foi considerado pelos pagãos como o olho de lúcifer, o falso príncipe da luz. Na Bíblia ele era conhecido como o querubim ungido. Seu intento registrado também na Bíblia é: “Subirei ao alto, e firmarei o meu trono acima das estrelas”.

No Egito, quando Moisés libertou o povo de Israel escravizado por mais de 400 anos (Profetas Baal), os faraós desse tempo eram todos iniciados nos mistérios babilônicos. Eles tinham sacerdotes que materializavam serpentes verdadeiras na presença do povo. A guerra espiritual que se travou no Egito entre Moisés, representando Javé: o Criador dos céus e da terra; e por outro lado o poder de Lúcifer, encarnado no faraó, como o príncipe da vida: o deus-sol, foi violenta. Houve perda de milhares de pessoas, entre elas muitas crianças.

Obelisco - Casa Branca/ Estados Unidos

A influência maçônica no governo dos Estados unidos ao longo do tempo foi crucial para a implantação de símbolos maçons em diversos monumentos americanos, como por exemplo temos o caso de diversos obelisco espalhado por todo o país, inclusive na frente da Casa Branca (foto acima), temos também a Estátua da Liberdade (Cheia de símbolos, logo farei um artigo sobre este assunto), o olho de lúcifer estampado na nota de um dólar e muitos outros, inclusive na própria bandeira americana.

Acima do olho de Lúcifer está escrito em latim: ANNUIT COEPTIS, que significa: "Ele tem favorecido nossos empreendimentos". Aqui há dois pontos a considerar. "Ele" é um pronome pessoal indefinido, muito vago; podendo ser qualquer pessoa. Como ao lado do Grande Selo existe escrita a frase: IN GOD WE TRUST ( Em Deus Nós Confiamos) podemos ser levados a crer que "Ele" é Deus.

Mas como logo abaixo entre ANNUIT COEPTIS está o triângulo com o olho de Lúcifer ( mais um dos símbolos Maçônicos), e também sabemos que o deus da Maçonaria não e o mesmo Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. Não nos deixa dúvidas de que o sentido literal é: "Ele (Lúcifer) tem favorecido nossos empreendimentos". O segundo ponto a considerar aqui é que a grande maioria dos maçons crê que está associado a uma organização que lhe permitirá obter sucesso e vantagens financeiras em seus negócios e empreendimentos, e, para isso, não medem esforços, submetendo-se a todo tipo de ritual que o credo maçônico recomenda para alcançar os objetivos desejados. Daí o sentido literal: "Lúcifer abençoa os nossos negócios".

Analisemos, agora, a outra frase escrita em latim abaixo da pirâmide maçônica. Ela diz: NOVUS ORDO SECLORUM, que significa NOVA ORDEM MUNDIAL.

( Lei mais no Artigo N.º: 1312 - OLHO DE LÚCIFER na nota de 1 Dolar )

--

Porque pessoas famosas usam este símbolo? Não conhecem o seu significado ou exibem apenas com intuito de chamar a atenção?



Por James - www.espacojames.com.br











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 02/09/11 às 15:17:08 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM









Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES