Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.463.178 Visitas Únicas Hoje: 1.354
Usuários Online: 184
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos James




Salvar em PDF






Visto: 2743 - Impresso: 135 - Enviado: 35 - Salvo em Word: 76
Postado em: 23/05/11 às 13:43:22 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=7889
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

Deus disse a Vassula Ryden:

No entanto, está prometido por Deus que OS PECADOS QUE TIVEREM SIDO CONFESSADOS E PERDOADOS E DOS QUAIS NOS TENHAMOS ARREPENDIDO SINCERAMENTE NÃO ENTRARÃO NO PROCESSO DE PURIFICAÇÃO 

Leia o artigo completo aqui: http://espacojames.com.br/?cat=11&id=7887

Isso mesmo, os pecados confessados no qual houve profundo arrependimento não entrarão no processo de purificação.

O processo de purificação é conhecido como o DIA DO SENHOR, profetizado pelas crianças de Garabandal e agora por Vassula Rayden.

Antes de falar neste processo, imagine ver um filme onde o ator principal é você! Qual a história? A sua! E nele surgem todos os seus pecados, desde o dia em que você saiu do ventre de sua mãe, todos os podres que você cometeu durante a vida sendo mostrado um a um, Deus tem poder para isso e muito mais! Será que agüentaria ver tantos erros de uma só vez? Erros escondidos a sete chaves que até você gostaria de esquecer.

Quando chegar a Hora das Trevas, Eu vos mostrarei o vosso próprio íntimo; vos apresentarei a vossa alma, em todos os seus aspectos; e, quando virdes a vossa alma, negra como o carvão, não apenas sentireis uma angústia como nunca, mas uma dor atroz e batereis no peito, dizendo que o vosso próprio negro é de um tamanho bem maior que as trevas que vos rodeiam (...) Tornarei a vida humana mais rara que nunca. Entretanto, quando a Minha Ira for aplacada, instalarei o Meu Trono em cada um de vós e, juntos, a uma só voz, num só coração e numa única língua, louvar-Me-eis, a Mim, o Cordeiro". ( ver artigo N.º 4983 - http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=4983 ).

Assim será no Dia do Senhor, em que Deus mostrará todos os nossos pecados aqui mesmo na terra. Veremos o nosso íntimo e sentiremos nojo de ver o negro que existe em nós. Sentiremos os efeitos colaterais de nossos erros, ações que ocasionaram ou prejudicaram a salvação de nossos irmãos. E depois disso, nós mesmos já estaremos julgados, julgados pelos próprios pecados! Pelos próprios erros. Nós mesmos nos condenaremos, sentiremos o gosto amargo da decepção e da perda de Deus, porque longe de Deus não há vida, apenas choro e lamentações.

Aquele que passar por esta purificação tomará outro rumo na sua vida, acreditará que existe um Deus bondoso e que faz de tudo para nos salvar nos dando a confissão e os sacramentos. Ainda resta algum tempo! CONFESSEM SEUS PECADOS! Apaguem os erros de ontem para sempre e diminuam suas listas negras. Não custa nada, o grande tormento dos condenados é terem perdido as oportunidades de uma boa confissão durante a vida, e hoje sofrem eternamente com remosos.

Ao confessar nossos pecados, nascemos novamente, apagamos o passado e criamos novos rumos, novos caminhos que agradam ao Pai, como Ele mesmo disse a Vassula os "pecados confessados não entrarão no processo de purificação", portanto, não serão cobrados no dia do Senhor...

No seu testemunho, Glória Pólo relata sua experiência nada comum em que ao morrer, foi subitamente conduzida ao céu, e lá, ficou diante do Juiz que lhe cobrou até o último centavo, abriram seu livro da vida e outro livro, e no telão viu o filme de sua vida, todos os seus pensamentos foram narrados em viva-voz, todos os gestos e todos os movimentos sendo mostrado um a um, ficou envergonhada de seus atos e ela mesmo se avaliou culpada e sem esperança. Já se imaginava no inferno, mas teve a chance de voltar graças a misericórdia divina e tomar uma decisão importante, viver em Santidade. ( Leia sobre o testemunho de Glória Polo no artigo N.º 4960 - http://www.espacojames.com.br/?cat=91&id=4930 ).  

Claro que muito de nós não teremos esta chance de voltar e fazer a coisa certa, Glória Polo roda o mundo inteiro divulgando seu testemunho de vida, e repetindo mil vezes mil o que passou do outro lado convertendo multidões aos braços do Pai.

Estou fazendo a comunhão reparadora ( Artigo: 7484 -http://www.espacojames.com.br/?cat=36&id=7484 ) onde durante cinco (5) meses sempre no primeiro sábado faço a confissão, rezo o terço e medito 15 minutos sobre a via sacra em companhia de Nossa Senhora. Estas confissões são mensais, e logo me perguntam: Para que confessar cinco meses seguidos? A resposta é óbvia... Tenho o temor de Deus, não sei a hora da morte, quero está sempre preparado.

Esta devoção com certeza é neste momento o caminho mais forte a ser seguido, é a decisão consciente a ser tomada, pois além de ganhar as graças da devoção, você terá 5 confissões em seu currículo espiritual, e ainda ganha de quebra a reparação de todos os erros cometido quando você comunga em pecado grave ( que fere os 10 mandamentos ), isso mesmo! Se você traiu sua esposa, se você roubou, se você matou, se você desonrou seu batismo seguindo outras seitas, sabendo disso e ainda comungou, cometeu sacrilégio, pois o corpo de Deus é Santo e precisa ser reparado. Devemos está em estado de graça para comungar

Só lembrando que Deus alertou a Vassula sobre as pessoas que rezam e seguem os caminhos do céu. Estes, não sentirão o peso da mão de Deus, podem até sentirem mas suportarão, haja vista que, o Espírito Santo já os preparou e os corrigiu durante toda a vida. Então surge a pergunta: Como seria possível? Como o Espírito Santos nos prepara e nos corrige? As pessoas que tem vida em oração sabem dos riscos que correm e se policiam em todos os momentos, deixando muitas vezes de praticarem atos pecaminosos para não se contaminarem. Isto é o Espírito da verdade que habita em nós e nos orienta para o caminho reto.

Ainda há tempo, CONFESSEM SEUS PECADOS, não deixe para última hora, não tenha vergonha do Padre, ele é apenas o instrumento de Deus, Jesus mesmo disse que está por trás do padre, quando nos confessamos falamos diretamente com Jesus.

Não seja como os protestants que não acreditam no sacramento da reconciliação, dizem: "Não preciso me confessar com os homens, me confesso diretamente com Deus", assim é muito bom, basta apenas falar os pecados e Deus nos ouve, mas Deus quer mais, Deus quer que busquemos os sacerdotes, porque assim sentiremos vergonha de falar, Deus quer que nos humilhemos por nossos erros. Se não fosse importante, Jesus não teria instituido este sacramento.

Estejam preparados para o dia da purificação, crie seu filme apartir de hoje, e não de 30, 40 a 50 anos atrás.

Eis que venho como um ladrão!

Fiquem com Deus

james - www.espacojames.com.br


James

 














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 23/05/11 às 13:43:22 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES