espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 6973 - Dinheiro: O trunfo de Satanás
Artigo visto 4313




Visto: 4313
Postado em: 27/12/10 às 22:03:46 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=6973
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Paz!

Hoje vou escrever sobre um episódio que aconteceu no início deste ano (2010). Minha esposa que já trabalhava a cinco anos em uma empresa foi demitida e a rescisão do contrato de trabalho dela gerou um valor de R$ 7.000,00.

Bem, eu também estou desempregado, mas todos os dias Deus nos dá o nosso sustento, e um serviço aqui, outro ali, crio um site, crio um programa, faço uma manutenção em um computador e vamos vivendo bem, tenho casa fixa e um carro, um filho de 2 anos e meio. Nunca passei necessidade, já casei com casa e móveis comprado antecipadamente.

Pois bem, aconteceu que em um certo dia, fiquei sem um centavo no bolso, quem já não passou por isso? Nem o da gasolina sobrou, pior ainda, nem para pegar um ônibus para ir ao banco sacar o dinheiro, claro que poderia emprestar um trocado do pai ou da mãe que mora cerca de 100 metros de minha casa, mas achei melhor não incomodá-los.

Para minha sorte achei alguns centavos e pensei, da certinho para pegar um ônibus, ir ao centro e sacar o dinheiro, depois com o dim dim no bolso, vai ser moleza. Contei com o ovo no pé da galinha, ao chegar no banco, o atendente solicitou que eu tirasse uma xérox do documento de minha esposa para poder sacar o dinheiro.

Poxa, agora complicou! Não havia uma xérox nos meus planos, e agora o que fazer? Teria que voltar andando para casa... Não! Vou ver se encontro alguém conhecido aqui no centro, e que tal emprestar um real dele, depois pagaria, e tudo bem.

Não achei ninguém! Não imaginava que um real fazia tanta falta assim, andei, andei e pensei! Sem dinheiro não podemos fazer nada! Para minha sorte achei um rapaz que sempre compro na barraca dele e emprestei um real, depois tirei a bendita xerox e consegui sacar os 7.000 reais. Voltei lá com este amigo, paguei o dinheiro dele e ainda fiz algumas compras para agradecê-lo.

Depois disso pensei: Realmente estamos nas mãos do maligno e não é a toa que Satanás vai pegar todos pelo bolso, tudo depende de dinheiro, não se pode fazer nada, e tudo caminha para que fiquemos ainda mais dependente do dinheiro, na Bíblia mesmo está escrito:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal [estampado] na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sina (marca, inscrição), ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há [espaço para] sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um [certo] homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Satanás é tão astuto que vai tentar pegar todos pelo bolso, já dizia o velho ditado popular “O dinheiro é mesmo do diabo”, pois sem dinheiro não se faz nada hoje em dia, não pagamos as contas, não compramos alimento, não compramos roupa. Tudo depende do dinheiro, quem não tem vive de favores, quantas pessoas sofrem pagando aluguel, condomínio, quem não tem casa própria não consegue dormir direito, com medo de ser despejado na rua.

Muitas pessoas se suicidam, não aguentam a pressão do desemprego e das contas vencendo no final do mês, as mães se desesperam quando seus filhos choram com fome e ela sem dinheiro para comprar alimentos.

No dia em que a marca da besta for implantada, aquele que não possuir será marginalizado, não poderá comprar nada, não poderá vender nada, não comprará alimento e terá fome, será banido da sociedade, se tornando um verdadeiro marginal.

Assistam o filme "A MARCA DA BESTA" (Em breve vou colocar mais sobre este filme no menu DICAS DE FILMES ), os que não possuírem a marca terão que fugir para as montanhas e florestas, pois serão perseguidos, no filme mostra bem claro isso, nem atendimento médico poderão ter, pois o médico que socorrer estes marginalizados serão preso ou perderá a licença para trabalhar. Quem receber em casa uma pessoa sem a marca será tido como rebelde e será imediatamente preso, ou seja, não terão para onde ir se não fugir.

No início, as pessoas serão chamadas, ou melhor convidadas a receberem a marca com as infinitas vantagens que ela vai proporcionar, depois, os que se recusarem serão deixados de lados e muitos não terão outra escolha. Muitos não aguentarão a sensação de viver como bandidos, e aceitarão a marca de contra gosto.

No final, os que ainda se recusarem a ter a marca, serão fuzilado como sendo a pior espécie de bandido que existe.

É ai que entrará nossa fé, seremos provados, NÃO FALTARÁ NADA PARA AQUELE QUE ACREDITAR, assim como não faltou o maná para o povo que caminhava no deserto, todos teremos que passar por isso.

Nossa Senhora já falou que todos, terão que passar pela tribulação, serão tempos difíceis, temos que aprender desde hoje a dividir o pão pois precisaremos dividir com os que não tem, aquele que acumular alimento em casa Deus colocará um micróbio para apodrecer. Temos que esperar em Deus e ele providenciará todos os nossos suprimentos.

"Quem procura ganhar a sua vida vai perdê-la; e quem a perde vai conservá-la"

Deixo um trecho da mensagem de Nossa Senhora repassada ao Movimento Salvai almas para nos confortar: 

 

"Não deveis ter medo: nada vos atingirá! Deus sempre vos observará e vos livrará de todos os males e perigos. Deus vos arrebatará: Os inimigos passarão sem forças de vos ferir! Sois convidados do Reino!

Continuai vossa caminhada de amor: vereis maravilhas e sinais fantásticos!

O Céu falará para vós! Amém!"

Maria mãe do universo.

 

Fiquem com Deus

Por james



 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.316
Visitas Únicas Hoje: 1.360
Usuários Online: 454