espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 5004 - Por que em Medjugorje não se fala de catástrofes e outras aparições sim!
Artigo visto 5222




Visto: 5222
Postado em: 28/04/10 às 14:11:22 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=5004
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Um usuário do nosso site perguntou através de e-mail por que em Medjugorje Nossa Senhora não fala sobre catástrofes, guerras e de outros assuntos que nos metem medo? E em outras aparições só se fala nisso. Seria as mensagens de Medjugorje verdadeiras e as outras falsas?

Também outro usuário disse que as mensagens são todas mentirosas porque “Nossa Senhora jamais causaria pânico em seus filhos”.

Sobre a primeira pergunta sabemos que em Medjugorje Nossa Senhora se apresenta como Rainha da Paz, deixa mensagens que nos incentivam a conversão, a oração, o desapego. Para quem já leu o artigo das  cinco pedrinhas, Nossa Senhora nos ensina o melhor método para sermos cristãos amorosos e andar no caminho correto.

Partindo deste ponto, logo Ela jamais falaria em guerras e de catástrofes, sendo ela Rainha da Paz! Nossa Senhora procura nos orientar e nos convida a rezar, a buscar a caridade e o amor, esta é a missão desta aparição, mas não esqueçam que tem os segredos repassados para alguns videntes, e neles pode sim haver coisas mais severas do que apenas puxões de orelha.

Fiquei sabendo pelo Movimento Salvai Almas que Nossa Senhora referiu-se às suas aparições como um emaranhado que homem algum poderá decifrar, pois cada aparição tem UMA META, UM PÚBLICO E UMA MISSÃO, UM INÍCIO E UM FIM. Por este motivo entendi que o objetivo das aparições em Medjugorje não é causar pânico mas ao contrário, nos fortalecer e preparar-nos para o que vem por aí, através da oração.

Como falei toda aparição tem seus fins, e por isso que alguns videntes não recebem mais mensagens, ou depois de um determinado tempo cessam as aparições. Não é porque eles mentirarm ou fizeram algo de errado, mas sim porque o objetivo daquela ou desta já foi fechado, e não necessita mais que continue.

Medjugorje se arrasta por praticamente 29 anos, enquanto Fátima foi apenas por pouco tempo.

Por este motivo que o Cláudio do Moviimento Salvai Almas pediu que eu excluísse todas as mensagens em Inglês do site do movimento pois as mensagens são para o nosso povo, para os brasileiros assim como outros videntes são em outros países. Outro motivo foi pelo fato da tradução das mensagens, onde uma simples palavra mal traduzida poderá implicar em todo o bom desenvolvimento dos trabalhos.  

Já na segunda resposta lemos:

Em Garabandal, Fátima e outras aparições, Nossa Senhora mostrou para os videntes o inferno para onde vão as almas dos incrédulos. Como tem a coragem de dizer que as mensagens são mentirosas com pretextos de que Nossa Senhora jamais causaria pânico em seus filhos”? E você acha que as crianças ao verem o inferno ficaram felizes? Você sabe o que é o inferno? Ou melhor, ver o próprio inferno? Nenhum dos videntes dormiram depois de ver as almas dos incrédulos pegando fogo, milhares uma em cima das outras, e logo pergunto: Por que Nossa Senhora fez isto? Para o mundo saber que existe um INFERNO ESCALDANTE  ESPERANDO PELOS TOLOS TEIMOSOS!, mesmo sabendo que as crianças ficariam apavoradas ela assim mostrou porque isto visava um bem maior no futuro.

Também mostrou em Fátima o que aconteceria (I e II guerra mundial finalizando com a bomba atômica) caso a Rússia não se convertesse ao seu imaculado coração. E mostrou uma séries de outras catástrofes que nunca foi divulgado creio eu. E como podem dizer que é mentira com o pretexto de que Nossa Senhora nunca passaria uma mensagem que causasse pânico? Claro que o objetivo dela é a conversão e não o pânico, o pânico vem em consequência do medo humano, todos sentimos medo, mesmo confiantes no amor de Deus, o medo sempre existirá.

Como falei, em cada aparição tem um leque de finalidades, assim como o Salvai Almas é para as almas do purgatório, Medjugorje é para rezar e trazer a paz, existem aparições para nos alertar, para voltarmos aos caminhos retos porque a taça da ira de Deus está transbordando, e um dia vai derramar. E  o futuro está no livro do apocalipse, e nada lá é um mar de rosas.

Eu nunca duvidei das aparições pelo mundo, claro que algumas a gente fica meio com pé atrás, mas daí é só examinar para ver se vem de Deus, basta ver o que aquela aparição prega.

Na dúvida se esta ou aquela aparição é verdadeira é so fazer os testes: Ela ensina a rezar o rosário?, A fazer penitência?, A comungar?, A rezar diante do sacrário?, A assistir as missas e se confessar ou fazer jejum? Ensina que a verdade sobre Jesus e sobre a Biblia?. Se ela prega isto, então não há porque ter medo.

Uma vez já falaram mal do Salvai Almas, gostaria que um  deles participasse de um cenáculo com Maria realizado pelo Salvai Almas e verão que lá se reza mais do que em qualquer outro lugar. Eu que passei cinco dias rezando, rezei mais do que a minha vida inteira. As pessoas falam mal porque não conhecem.

Fiquem com Deus e o amor de Maria


Por James - www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.141
Visitas Únicas Hoje: 530
Usuários Online: 443