LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos



Artigo visto 2115 vezes




Visto: 2115 - Impresso: 50 - Enviado: 42 - Salvo em Word: 34
Postado em: 28/12/10 às 15:44:46 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=6975
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

GUERREIROS DA ÚLTIMA ORDEM

Ciência profética?

Queremos dividir com nossos irmãos de jornada, um fato “científico” que avaliamos ser bastante instigante, para o momento que vivemos nesta Terra.

Sabemos todos que a ciência humana, além de investigativa e propositiva, tem grandes dificuldades de encontrar, cabalmente, as verdadeiras causas para os mais diversos comportamentos e reações da natureza. E por isto vive “criando” e aparando-se em premissas que, muitas vezes, em breves anos, terminam por se consagrarem em verdadeiras disparates, no campo dos conceitos tornados pífios. Será que estamos perante mais um? Semente DEUS no futuro poderá nos responder...

Partamos, como sempre, da Verdade:

Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados.” (Mt. 24, 22)

Será esta a reação da natureza, por ação e/ou permissão DIVINA, que nos afirma o Evangelho? Vamos aos fatos:

“Quem de nós, já há alguns anos, não vem sentindo que “parece” que o tempo está passando mais rápido? Os dias, meses e anos “parecem” que vão se sucedendo mais rapidamente”?

Em 1952 o físico alemão Winfried Otto Schumann “constatou” que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso, que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, que fica cerca de 100 km acima de nós. Esse campo (magnético) possui uma (freqüência) de ressonância, mais ou menos constante, da ordem de 7,83 ciclos por segundo (hz). Funciona como uma espécie de marca-passo, responsável pelo equilíbrio da biosfera condição comum de todas as formas de vida.

Verificou-se também, que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotadas da mesma freqüência (de pulsação) de 7,83 hertz. Empiricamente faz-se a constatação que não podemos ser saudáveis fora desta freqüência biológica natural. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da (freqüência) de “ressonância Schumann”, adoeciam. Mas, submetidas à ação de um “simulador Schumann”, recuperavam o equilíbrio e a saúde.


Por milhares de anos a Terra “pulsou” nesta freqüência, e a vida se desenvolveu em relativo equilíbrio. Porém, a partir do ano de 1980 houve um aumento nesta freqüência de 7,83 hz para 11 hz, ou seja, aproximadamente 40%. Mas, após 1990 este acréscimo ainda foi maior, passando dos “normais 7,83 hz para 13 hz; um incremento impensável, até então, de quase 65%. Com isso, poderíamos afirmar que o “batimento cardíaco” do planeta acelerou.

Por coincidência ou não, os desequilíbrios ecológicos e sismológicos se fizeram sentir:Alterações climáticas de toda ordem, maior atividade vulcânica, de terremotos, e inclusive no comportamento emocional das pessoas; além do claro aumento na incidência de moléstias, como por exemplo, os casos de câncer; dentre outros.

Ainda, segundo cálculos científicos, esta aceleração na freqüência da “ressonância Shumann”, teria reduzido o “antigo” período útil diário de 24 horas, para 16 horas.

Isto, portanto, justificaria a nossa sensação, e principalmente (Mt. 24, 22)

No entanto, ao encerrarmos este breve texto é importante salientarmos o seguinte:
- Até os dias de hoje, dezembro de 2008, não se tem notícia de nenhuma profecia contemporânea em que Nosso SENHOR ou Nossa SENHORA tenham feito referência sobre a existência e/ou alteração nossa (freqüência de) “ressonância Schumann”;

- Temos absoluta consciência de que por determinação da SANTÍSSIMA TRINDADE, os santo Anjos são os gestores do Universo. Neste caso, sim, existe mensagem de nosso SALVADOR, há aproximadamente 10 anos, afirmando que por determinação do PAI, os santos Anjos “estavam retirando as mãos da Criação...” Ou seja, não estariam mais zelando por ela;

- Também nunca podemos esquecer que o grande solapador da Criação e das criaturas é lúcifer e seus demônios, pois eles mantiveram poderes para inclusive atentarem contra o meio ambiente e o clima;

- Em sendo autêntica esta constatação, mais uma vez a ciência estaria explicando pela limitação da sabedoria humana, apenas as conseqüências. Causas e razões, hoje, sabemos nós que pertencem única e exclusivamente a Sabedoria DIVINA; a não ser quando misericordiosamente decidem nos revelar, através das Escrituras e/ou profecias contemporâneas.

fonte “Guerreiros da última ordem.”

 
Total Visitas Únicas: 6.489.562
Visitas Únicas Hoje: 1.281
Usuários Online: 235