espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 5973 - Os fatos (reais) se encaixam com a Bíblia e confirmam a Conspiração
Artigo visto 3557




Visto: 3557
Postado em: 17/08/10 às 14:34:23 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=5973
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Queridos irmãos, os fatos que são mostrados neste artigo já constam de outros postados neste site. O que muitos ainda podem estar perguntando a si próprios é quando que isto deverá ocorrer.
Profecias sérias e atuais, nos indicam que o anticristo deverá manifestar-se publicamente daqui a 1 ano meio (fev/2012). Cabe-nos apenas rezar, rezar e rezar. Não há mais nada que se possa fazer. E vem o Rei para restaurar todas as coisas, não sem antes a humanidade passar pela Grande Tribulação prevista por Daniel.

Vejamos: um povo espera seu Messias, e esse povo é uma elite que muito domina, são donos dos meios de comunicação e muita riqueza, agora imagine que o diabo se aproveita disso e resolve desde muito tempo enganá-los com a vinda de um falso Messias, e assim seria um plano quase perfeito. Agora perfeito é o plano se esse falso Messias chegar a negar a Jesus Cristo que foi o verdadeiro Messias que veio e assim perseguir os que acreditam Nele, que são os cristãos e encaixar o falso Messias com o plano da maçonaria que é a Nova Ordem Mundial e seu Governo Único Mundial e a Nova Era com a espera de seu "Messias" o Matreya .

Agora veremos que as sociedades secretas nasceram do meio dos judeus enganando a maioria dos judeus com suas mentiras que deveriam ser escondidas, quando na verdade Jesus veio a dizer que: "nada há oculto que não deva ser descoberto, nada secreto que não deva ser publicado." (sobre os fariseus) Lc 12,1-2. As sociedades secretas são o mistério da iniqüidade que estava em ação (2Tes 2) desde a época dos apóstolos, os anticristos saíram do "nosso meio" (1Jo 2,19) e que estavam infiltrados dentro da própria comunidade conforme a epístola do apóstolo: "Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. " (1Jo 2,19).

Os planos da maçonaria são bem avançados conforme mostram os documentos da Instrução Permanente mostrado anteriormente que diz: "Em poucos anos, pela força das coisas, este jovem Clero terá ascendido a todas as funções; formará o conselho do Sumo Pontífice, será chamado a escolher o novo Pontífice que há-de reinar ." Isso significa que o Papa estará cercado de maus bispos e cardeais que colocarão por meio do golpe ou falsa eleição de um anti-papa. E ao vermos também que muitas pessoas do clero envolvidos na maçonaria no qual busca uma estranha aproximação com religiosos, das mais variadas religiões.

Em João 10,1 Jesus se refere aos fariseus e falsos pastores da época que tinham entrado e dominado a Sinagoga (v.8). Não entraram pelo local correto, a porta, e sim pela janela, mas as ovelhas de Jesus, ou seja, os que são fieis sabem escutar (reconhecer) qual é a palavra de Jesus e assim não se deixam ser enganados. Na mesma situação que os perversos fariseus da Sinagoga na época, os pastores (clero) que hoje perderam a fé, preparam para depois de dentro da Igreja Católica, executar o plano de destruição. O falso pastor ou anti-papa não estará de acordo com a Tradição da Igreja Católica, ou seja, não será a voz do bom pastor no qual as ovelhas que são de Jesus Cristo entendem.

"Eu conheço a tua angústia e a tua pobreza - ainda que sejas rico - e também as difamações daqueles que se dizem judeus e não o são; são apenas uma sinagoga de Satanás ." Ap 2,9

Leia o artigo sobre ação das sociedades secretas contra Deus desde o Antigo Testamento.

Carta aos Judeus e maçons sobre o não racismo

1.2 Corroendo a Igreja por Dentro

"...assim quanto mais eles usaram de violência para ocupar os lugares de culto, mais eles se separaram da Igreja. Eles PRETENDEM representar A IGREJA; na realidade, expulsam-se a si próprios e perdem-se. Ainda que os católicos fiéis a TRADIÇÃO se reduzam a um punhado, são eles a VERDADEIRA Igreja de Jesus Cristo..." (Santo Atanásio)

Pense qual seria o meio mais fácil de destruir uma grande e secular instituição(Igreja Católica) senão por dentro dela mesmo e por infiltração? Esse é o tema discutido agora e será aprofundado a seguir.

"Alguns deles queriam prendê-lo, mas ninguém lhe lançou as mãos." (Jo 7,44) Essa e tantas outras passagens no Evangelho mostram o quanto os fariseus estiveram muito perto de prender e levar Jesus a julgamento, mas porque Deus não permitiu que ele fosse levado a julgamento dessa forma ? Porque Jesus teria que ser traído logo por um dos seus discípulos ? Jesus sabia que um dos seus iria traí-lo porque não o despediu antes ?

Deus permitiu que Jesus fosse traído por um dos seus discípulos para mostrar o que poderá acontecer no futuro, em que muitos dos seus escolhidos para estar em destaque na Igreja haverá de traí-lo, ou seja, foi mostrado mais uma vez que não há meio mais fácil de destruir um grupo, do que alguém que já esteja dentro dele, mesmo com vários alertas de Jesus de que o traidor estaria entre eles, Jesus nada fez contra Judas, mostrando também a fraqueza de seus discípulos em reconhecer o espírito dos anticristos.

E assim nada mais fácil em destruir uma instituição do que alguém que esteja dentro dela como mostrou João ao falar de anticristos nas Epístolas e a Instrução Permanente da franco-maçonaria caminha nesse plano, e o Papa Leão XIII (1878-1903) pressentiu a subversão pelo cume da Igreja e escreveu um pequeno exorcismo contra satanás. Eis o trecho que figura na versão original mas foi suprimido nas versões posteriores:

"Eis que astutos inimigos encheram de amargura a Igreja, Esposa do Cordeiro Imaculado, deram-lhe absinto para beber e puseram suas mãos ímpias sobre tudo o que há nEla de mais precioso. Onde a Sede do bem-aventurado Pedro e Cátedra da Verdade haviam sido estabelecidas como luz para as nações, eles erigiram o trono da abominação da sua impiedade, para que uma vez golpeado o pastor possam dispersar o rebanho."

Vemos então o cumprimento da profecia: "Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém." (2Tes 2,7). E quem seria esse que o detém ? Se juntarmos com o que disse João, de que o anticrito sairia de "nosso meio" (1Jo 2,19), vemos que um pastor (Papa), o líder que guarda as ovelhas na comunidade é necessário que tal pessoa se afaste (Papa) para tomar no lugar um falso pastor e que tem a voz diferente dos outros pastores (Papa). Ou seja o anti-papa proclamará doutrinas diferentes bem ao gosto pagão e humanista da maçonaria.

1.3 Algumas profecias de profetas reconhecidos pela Igreja de que satanás conseguirá chegar aos altos escalões da Igreja:

Nossa Senhora em Akita (as revelações são dadas como sobrenaturais pelo Vaticano): "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos."

La Salette:

"O Vigário de meu Filho terá muito que sofrer, porque durante algum tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições. Será o tempo das trevas; a Igreja terá uma crise medonha."

Aqueles que estão à frente das comunidades religiosas tomem cuidado com a pessoas que eles devem receber, porque o demônio usará de toda a sua malícia para introduzir pessoas entregues ao pecado, pois as desordens e o amor dos prazeres carnais se espalharão por toda a terra.

"Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo."

"Os chefes, os guias do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu as suas inteligências; tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com a sua cauda para fazê-los perecer."

Irmã Helena Aiello recebeu uma mensagem de Nossa Senhora em 11 de abril de 1952 (sexta-feira santa):

"O Meu Coração está sangrando porque a Igreja será perseguida. Os lobos rapaces são muitos e vestem-se com a pele de cordeiro, e por isto o Cristo na terra (o Papa) sofrerá muito.

Ana Catarina Emmerich, freira alemã estigmatizada, em processo de beatificação, teve a seguinte visão: "uma grande quantidade de pessoas que trabalhavam para derrubar a Igreja de São Pedro. Os demolidores levavam grandes pedaços; eram em grande número, sectários e apóstatas. Em seu trabalho seguiam "certas" ordens e "certas" regras; disse mais: "Vi, com horror, que entre eles havia também sacerdotes católicos... Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com freqüência, faziam o contrário do que ele ordenava."

E ao Pe Gobbi:

13/06/89 - "Esta infiltração maçônica, no interior da Igreja, já vos foi predita por Mim em Fátima , quando vos anunciei que satanás se introduziria até o vértice da Igreja."

Nossa Senhora faz referência a uma revelação de Fátima não integrante das duas primeiras partes do Segredo, que são de conhecimento público (ver mensagem de 13/05/92: "Naquela ocasião (Fátima), eu predisse os tempos da perda da verdadeira fé e da apostasia, que se difundiria por toda a Igreja ... eu predisse os tempos da guerra e da perseguição à Igreja e ao Santo Padre, por causa da difusão do ateísmo teórico e prático e da rebelião da humanidade a Deus e à sua Lei... eu predisse o castigo e que, por fim, o Meu Coração Imaculado triunfaria").

Assim, Nossa Senhora revela o amplo processo de infiltração da maçonaria até os mais altos escalões da hierarquia da Igreja Católica (até o vértice da Igreja, ou seja, satanás ocuparia o próprio trono do sucessor de Pedro). Não surpreende, portanto, os relatos de reações papais diante da gravidade de revelações que transpunham para a nossa época os tempos preditos no Apocalipse. Certamente, forças maçônicas inseridas dentro da Igreja inviabilizaram, de todas as formas possíveis, a divulgação das mensagens de Fátima, particularmente as revelações constantes do Terceiro Segredo, por razões óbvias.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.661
Visitas Únicas Hoje: 1.705
Usuários Online: 379