Recorde de acesso em:
25/03/2014
é de 5.808
Total Visitas Únicas: 3.562.933
Visitas Únicas Hoje: 1.182
Usuários Online: 266
Sistema de Busca
Documento sem título

Sobre o Artigo N.º 12536 - Padre que faz missa dançando atrai fiéis de volta à igreja

Aprovo a atitude do Padre

Não aprovo!


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


DIVULGUE NOSSO SITE: Coloque este Banner em seu blog, e leve todo o acervo junto: ( Leia Mais )

 

Artigos
Artigos sobre diversos temas, todos relacionados a igreja e o nossa vida cristã.




Salvar em PDF





Visto: 2065 - Impresso: 69 - Enviado: 6 - Salvo em Word: 72
Postado em: 30/07/10 às 19:08:51 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=5800
Marcado como: Artigo Simples

Lúcia descreve:

“Subitamente, toda a capela foi iluminada por uma luz sobrenatural, e uma cruz luminosa apareceu acima do altar... Eu pude ver um cálice e uma grande Hóstia suspensos no ar, e no cálice caíam as gotas de sangue que jorravam da face de Jesus Crucificado, e da ferida do Seu lado. Essas gotas de sangue passavam pela Hóstia e caíam no Cálice... Sob o braço esquerdo da Cruz,  grandes letras, de água cristalina que caía sobre o altar, formavam as palavras: ‘Misericórdia e Graças’.”

 

PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS

 
O mês de julho é dedicado ao Preciosíssimo Sangue do Redentor.

Supremas homenagens devem ser prestadas ao Sagrado Sangue. Assim como nós devemos adorar o Sagrado Coração, porque é o Coração de Jesus, que é Deus, assim também nós devemos adorar o Preciosíssimo Sangue.
 
O Sangue de Jesus é a fonte da Salvação. Cada gota que saiu das feridas do Salvador é uma promessa de Salvação Eterna para os homens. Todas as raças sobre a face da terra foram resgatadas, e todas as pessoas que reconhecem o salvífico poder do Sagrado Sangue, sobre suas almas, são herdeiras do céu.
 
São João Crisóstomo chamou o Precioso Sangue de “O SALVADOR DE ALMAS”;

São Tomás de Aquino, “A CHAVE DOS TESOUROS DO CÉU”;
Santo Ambrósio, “PURO OURO DE INEFÁVEL MÉRITO”;
Santa Maria Madalena de Pazzi, “UM ÍMÃ DE ALMAS E PROMESSA DE VIDA ETERNA”.
 
Os pecados da humanidade, em termos de quantidade, de ofensa ao Supremo Deus, de efeitos, são incomensuráveis; mas o Precioso Sangue de Jesus não é amedrontado por isso - Ele tem em Si mesmo o poder de aplacar a ira de Deus e de cicatrizar as feridas dos seres humanos.

O Precioso Sangue é um banho de limpeza. Diferente de qualquer outro sangue, que suja e mancha, o Sangue de Cristo torna tudo limpo e alvo. De acordo com São João, em Apocalipse, os Anjos se admiram e perguntam: “Aqueles que estão de roupa branca, quem são eles?” E o Senhor responde: “Aqueles são os que lavaram suas vestes e as tornaram brancas através do Sangue do Cordeiro.”

Por nenhuma outra razão o Precioso Sangue jorrou: apenas para recuperar, para as almas dos homens, as lindas vestes da inocência, e, uma vez recuperadas, preservá-las por toda a vida, e pela eternidade.
O Sangue do Salvador é o melhor consolador dos corações com problemas. Pode alguém, em sã consciência, olhar o Sagrado Sangue jorrando da Cruz, e não ter coragem de carregá-la, apesar das dificuldades que são a comum parte de tudo?

Um olhar para a Cruz é suficiente para fazer desaparecer o medo. E mais, é suficiente para nos fazer confiar Naquele que não descansou, até sair a última gota, misturada com água, que fluiu de um Coração aberto. Ele, que estava disposto a fazer tanto pelos homens, está também disposto a relevar e esquecer as fraquezas dos que se arrependem profundamente; Ele está também disposto a vir para assistir os perseguidos, para defender os em tentação, para confortar os aflitos. O Sangue de Cristo deve ser para os cristãos, o mesmo que o Cruzeiro do Sul é, para os navegantes.
 
Oxalá os homens possam honrar o Precioso Sangue da mesma maneira pela que, os que já estão no céu dão honra e louvor e ação de graças! Eles proclamam que foi o Preciosíssimo Sangue que lhes possibilitou a glória da qual eles agora desfrutam. Sem o Preciosíssimo Sangue, eles teriam permanecido escravos do demônio e ausentes da eterna mansão de Deus. Reconheçamos que nós devemos ao Sagrado Sangue de Jesus, tudo que nós temos em nossas vidas, e que a Ele nós haveremos de dever tudo o que desfrutaremos na melhor e eterna vida!

Fonte: Amigos do Céu, de Rosalie Marie Levy (St. Paul Editions: Boston, 1984)



Enviado por: luiz carlos camacho





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 30/07/10 às 19:08:51 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, faça uma doação: Clique aqui!


ATENÇÃO!
Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste
      que sempre sejam citados a fonte.

Copyright 2006 - 2014 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES