espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 5642 - Os Segredos de Fátima
Artigo visto 3817




Visto: 3817
Postado em: 09/07/10 às 16:39:28 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=5642
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Os segredos de Fátima

1º segredo:

              “A primeira foi, pois, a vista do inferno! Nossa Senhora mostrou-nos um grande mar de fogo, os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras, ou bronzeadas, com formas humanas, que flutuavam no incêndio levadas pelas chamas que delas mesmo saiam, juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das fagulhas nos grandes incêndios, sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero, que horrorizava e fazia estremecer de pavor.

Esta vista foi um momento e, graças à nossa boa mãe do céu, que antes nos tinha prevenido com a promessa de nos levar pro Céu, se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor”.

 

2º segredo:

              “Em seguida, levantamos os olhos para Nossa Senhora, que nos disse com bondade e tristeza:” “_ Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores; para os salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração.

Se fizerem o que eu disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começara outra pior.

Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos da de que vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.

Para impedir, virei pedir a consagração da Rússia a meu Coração Imaculado e a comunhão reparadora nos primeiros sábados .

Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se convertera e terão paz, se não, espalhara seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições a Igreja; os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, varias nações serão aniquiladas. Por fim, meu Imaculado Coração triunfara.

O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se convertera, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.”
  

3º segredo:
 
             “Depois das duas partes que já expus, vimos, ao lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um anjo com uma espada de fogo na mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo mas apagavam-se com o contacto do brilho que, da mão direita, expedia Nossa Senhora ao seu encontro.

O anjo, apontando com a mão direita para a terra, com voz forte, disse: Penitencia, Penitencia, Penitencia!

E vimos numa luz imensa que é Deus: algo semelhante a como se vêem as pessoas num espelho quando lhe passam por diante, um Bispo vestido de branco - tivemos o pressentimento que era o Santo Padre - vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz de troncos toscos, como se fora de sobreiro com casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade em ruínas, e, meio tremulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz, foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás dos outros os Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas, e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições.

Sob os dois braços da Cruz estavam dois anjos, com um regador de cristal na mão neles confiavam, neles recolhiam o sangue dos mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus."
Fonte: Oterceiro Segredo de Fatima - interpretação da mensagem revelada de Jose hipolito de Moura faria

Editora Correio da Rainha da Paz


Fonte: http://www.gospamira.com.br/default.asp?pag=p000026



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.042
Visitas Únicas Hoje: 498
Usuários Online: 471