Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 5641 - Os Segredos de Lourdes
Artigo visto 2686 vezes




Visto: 2686
Postado em: 09/07/10 às 16:39:28 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=5641
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

Em 1879, Santa Bernardete Soubirous, vidente de Lourdes, escreveu ao Papa Leão XIII, a fim de confiar-lhe algumas mensagens da Mãe de Deus relacionadas com o nosso século. Trata-se de cinco profecias, das quais se realizaram já quatro. A carta considerara como perdida a 120 anos, foi recentemente encontrada pelo padre francês Antonine La Grande, no Vaticano, enquanto procurava alguns documentos sobre milagres de Lourdes.


Esta carta escrita por Santa Bernardete ao Papa, justamente antes de morrer, inclui cinco mensagens de Nossa Senhora relacionadas com os acontecimentos deste nosso século XX e com o futuro, depois do ano 2.000.

O conteúdo da carta jamais foi publicado e no próprio Vaticano se confessou que havia desaparecido. O Padre La Grande descobriu este escrito em Dezembro de 1997 num armário metálico, nas caves da Biblioteca Vaticana. Trata-se de cinco páginas separadas e, em cada uma delas, está relatada uma das cinco profecias.

1 – A primeira profecia fala, sobretudo da evolução do santuário de Lourdes, depois da morte de Bernardete. Ela mesma descreve a evolução de Lourdes como lugar de peregrinações e a eficiência da famosa fonte da curas.

2 – A mensagem da segunda profecia anuncia uma série de importantes descobertas científicas, tais como a exploração da energia elétrica, a lâmpada elétrica, a lâmpada incandescente, o gramofone e outros aparelhos elétricos.

3 – A terceira profecia refere-se à tomada do poder, na Alemanha, por parte de Hitler e ao nazismo: nos anos 30 sucederá estes acontecimentos terríveis, que terminará com uma guerra em que quase todas as nações virão a estar implicada.

4 - Os esforços dos homens no sentido de voarem no espaço são anunciados na quarta mensagem (também anunciados pela mensagem de Amesterdã). Por volta dos anos 70, os americanos conseguirão aterrar na lua. Profecia realizada em 1969, quando o americano Neil Armstrong foi o primeiro homem a caminhar na lua.

5 – A quinta e última profecia, a mais longa destas revelações:

“Santidade, Nossa Senhora disse-me que, no fim do século XX, chegará também o fim da era da ciência. Uma nova era, a da fé, começará em toda a terra. Dar-se-á testemunho de que foi Deus que criou o mundo e o homem. Será este o início do fim da ciência em que os homens não mais acreditarão. Milhões de homens regressarão a Cristo e o poder da Igreja será maior do que nunca.

O motivo pelo qual, muitos homens se verão levados a não mais acreditar no progresso científico será o orgulhoso comportamento dos doutores que irão trabalhar na realização de uma criatura saída do cruzamento entre o homem e o animal. Os homens reconhecerão, no mais profundo do seu coração, que todo isto é injustificável. Num primeiro tempo, ninguém se oporá à criação destes monstros, mas os próprios cientistas acabarão por ser caçados, como se caça uma alcatéia de lobos.

Na véspera do ano 2000, assistir-se-á ao combate entre os sequazes de Maomé e as nações cristãs. Realizar-se-á uma terrível batalha, em que 5.650.451 soldados perderão a vida, e uma bomba de grande potência será lançada sobre uma cidade da Pérsia. Mas, por fim, vencerá o sinal da Cruz, e todos os muçulmanos se converterão ao Cristianismo. Seguir-se-á um século de paz e de felicidade, porque todas as nações deporão as suas armas. Seguir-se-á uma grande riqueza, porque o Senhor dará muitas bênçãos aos crentes.Em toda a terra, não ficará uma só família a viver na pobreza e com falta de alimento. A um homem, em dez, Deus dará o poder de curar as doenças daqueles que lhe pedirem a cura. A seguir a estes milagres, ouvir-se-ão os gritos de alegria de um grande número de muitas pessoas. O século XXI será chamado ‘A segunda Idade de Ouro da humanidade’”.

Tradução de Mr. Jean Mittelberger, de um artigo publicado em “Der Schewarze” nº 45198 de 4/11/98. Verlag Clans Peter Clausen D. Lippstadt.
A nossa tradução é da versão italiana, publicada em Medugorje – Génova, nº 68, Janeiro-Fevereiro de 1999, pág 21.


Fonte: http://www.gospamira.com.br/



LEIA TAMBÉM
A Eucaristia e SANTA CATARINA DE SENA
A Vida de São Bento
Nossa Senhora do Silêncio (Knock - Irlanda)
Nossa Senhora de Copacabana
Grigio, o misterioso cachorro protetor de DOM BOSCO
O segredo do bom Padre - Por Bento XVI
Questionando os Protestantes - I
As glórias da Virgem Maria segundo as Escrituras
Palavras de João Paulo II a respeito dos casais em segunda união



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.260.527
Visitas Únicas Hoje: 1.003
Usuários Online: 241