espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 5275 - SAUDAÇÃO DO PAPA BENTO XVI (Papa em Portugal/ Maio de 2010)
Artigo visto 3120




Visto: 3120
Postado em: 25/05/10 às 21:53:59 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=5275
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Espacojames: Sequência de artigos sobre a visita de nosso Santo Papa Bento VI em sua viagem a Portugal - Maio de 2010. Enviado por Maria José (Zés), nossa amiga que acessa o Espacojames diariamente e que mora em Lisboa/ Portugal.

SAUDAÇÃO DO PAPA BENTO XVI
Palácio de Belém - Lisboa
Terça-feira, 11 de Maio de 2010

 
Queridos Amigos!

No âmbito da minha visita ao Senhor Presidente, não podia deixar de vos ver e saudar a vós que colaborais para bem servir os altos objectivos da Presidência da República e cuidar deste belo Palácio e a quantos nele vivem ou são recebidos. Pelo que me diz respeito, o meu sincero agradecimento com votos do melhor êxito nas respectivas funções. Asseguro-vos uma especial recordação nas minhas orações de cada um e cada uma de vós com os seus familiares. Queira o bom Deus do Céu abençoar-vos e fortalecer-vos com a sua graça e a sua luz para poderdes, através da consideração que demonstrais uns pelos outros no lugar de trabalho e mediante a vossa solicitude pelo bem comum que servis, favorecer no centenário da República Portuguesa uma sociedade mais justa e um futuro melhor para todos. Sobre todos, desça a bênção de Deus Todo-Poderoso Pai, Filho e Espírito Santo.
 

 

AOS JOVENS REUNIDOS
DIANTE DA NUNCIATURA APOSTÓLICA
SAUDAÇÃO DO PAPA BENTO XVI
Nunciatura Apostólica - Lisboa
Terça-feira, 11 de Maio de 2010

 
Queridos amigos,
Gostei da participação viva e numerosa dos jovens na Eucaristia desta tarde no Terreiro do Paço, dando provas da sua fé e vontade de construir o futuro sobre o Evangelho de Jesus Cristo. Obrigado pelo testemunho jubiloso que prestais a Cristo, eternamente jovem, e pelo carinho que manifestais ao seu pobre Vigário na terra com esta serenata. Viestes desejar-me a boa-noite, e de coração vo-lo agradeço; mas agora tendes de me deixar dormir, senão a noite não seria boa, e o dia de amanhã está à nossa espera.

Sinto-me feliz por poder unir-me à multidão dos peregrinos de Fátima no décimo aniversário da Beatificação de Francisco e Jacinta. Estes, com a ajuda de Nossa Senhora, aprenderam a ver a luz de Deus nos seus corações e a adorá-la na sua vida. Que a Virgem Maria vos alcance a mesma graça e vos proteja! Continuo a contar convosco e com as vossas orações para que esta Visita a Portugal seja frutuosa. E agora, com grande afecto vos dou a minha Bênção, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


Boa noite! Até amanhã.
 Muito obrigado!

 

 

 


 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.874
Visitas Únicas Hoje: 2.011
Usuários Online: 558