espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 372 - Mensagem de Nsra - Ficai alerta, tudo mudará em breve!
Artigo visto 3919




Visto: 3919
Postado em: 15/07/08 às 13:16:18 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=372
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Porto Belo, SC, 22 de Dezembro de 2007.
Cenáculo de Natal – Capela Nossa Senhora de Sion – 20 horas.

AS PEDRAS DA TORRE

“Filhinhos Amados: Paz! Muita Paz!”
Muito obrigada por vosso amor tão grande, tão bonito e tão sincero!
Muito obrigada!
Gostaria de vos pedir para permanecerdes alerta, pois já está sendo dada a largada que inicia a nova história...
Não deveis ter medo, mas deveis confiar sempre! É preciso mudar!
Sim! É preciso mudar! E mudará!
Olhai o Mapa: tudo ficará como ali está... (1)
Esperai e confiai! E, não tenhais medo!
Olhai o mapa: milhões de pequenos pontos brancos (2) marcados por Deus, que serão protegidos... E, digo-vos amados filhinhos: de qualquer lugar que procedeis, sabei que lá é um ponto branco, isto é, poderá desabar a cidade, mas sois o ponto branco que não será atingido! E muitos pontos serão as próprias cidades...
Deus sabe como agir e onde agir e conhece a cada um de seus filhos.
Rezai sempre! Ajudai a derrubar a Torre, pois de suas pedras surgirá o fundamento do Novo Reino!
E havereis de viver ali, com toda a vossa família. Amém!
Da Torre, hoje não pode sair ninguém e por isso deveis ainda rezar a Anistia ... Esta é decisiva: esta decidirá os rumos do mundo!
E assim deseja Deus Pai, por causa de vós! Por vos amar tanto. Amém!
Eu vos abençôo e a todos os vossos filhos. Contai sempre Comigo e levai convosco os vossos corações e vossas mãos, repletos de graças... Com efeito, nenhum de vós, voltará a casa, de mãos vazias: as graças que viestes buscar, as levareis! Amém!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

(1) Refere-se ao futuro mapa do Brasil, de como ficará após a hecatombe. Este mapa foi colocado na parede da capelinha de Nossa Senhora de Sion, e está ali para nos lembrar constantemente daquilo que nos advirá em breve. O mapa é mesmo que se encontra em nosso livro ELE VEM. No site a seguir você encontra todos: http://www.fimdostempos.net/mapas.html (2) Pontos brancos, são pessoas que serão retiradas dos locais que afundarão no mar, antes que a grande onda os leve. Ninguém que lute pelo reino que vem, deve temer coisa alguma. Esta menssagem não se refere apenas ao pessoal que estava na Capelinha naquele dia, mas a todos os que participam do Movimento, sim além de muitos outros.

Cláudio explica:
O Cenáculo de Natal, teve início às 17 horas, diante da Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística.
Todos os participantes caminharam em procissão pela continuidade da rua ate a “Casa de Maria e José” e lá, Maria recebeu a saudação do Arcanjo Gabriel e a noticia da maternidade. José e Maria seguiram à frente e visitaram Isabel em sua casa, onde Maria foi também saudada e, onde, de joelhos recitou o Magnificat, que em seguida foi cantado por todos os presentes. A procissão continuou com Maria e José batendo nas casas, pedindo abrigo para Jesus nascer, acompanhados pelo canto e violão do Felipe. Em frente à Fonte dos Dois Corações, o menino nasceu numa manjedoura e Maria O apresentou a todos –uma imagem- e todos O beijaram seguindo depois, adiante... Na Capela Nossa senhora de Sion, houve a Apresentação do Menino Jesus, agora representado pelo Artur, de um ano e meio. A Família Sagrada deixou o templo, entre orações e cantos, e, no Quinto Mistério Jesus, agora jovem – representado pelo Felipe – entrou na Igreja, tocando violão e cantando junto com crianças e adolescentes e se pôs ao ambão da Palavra, lendo: São Lucas, 4, 18, 19... 21.
Maria e José que O procuravam gritaram de alegria. Jesus convidou dois apóstolos a seguir com Ele, iniciando assim sua Missão.
Todos os “atores” são crianças ou adolescentes que vieram de lugares diferentes e por isso não tiveram tempo de “ensaiar”, e justamente por isso, causaram emoções aos presentes, que perceberam o “amor” que dedicaram a isso.
Já quase no final do Cenáculo, houve a aparição de Nossa Senhora e a menina Carine – de 10 anos – executou no teclado o Noite Feliz, sendo depois acompanhada por Geraldo que conduziu o hino agora cantado por todos os presentes. Acendeu-se então o Presépio, encantando a todos...
Nossa Senhora abençoou e “jogou” beijos a todos os presentes e de maneira especial, abraçou 3 crianças vindas de Anápolis, Goiás especialmente para este encontro, chegando a beijar a mão de um deles: Leonardo! (2)
A Capela ficou lotada com pessoas vindas de diversos estados do Brasil e de varias cidades catarinenses, e todos participaram ativamente dos cantos e orações, que deixaram também Nossa Mamãe, emocionada. Amém!
Muito obrigado a todos os que aqui vieram. Obrigado por este amor tão bonito.
Amém?
Um grande abraço.
Cláudio.

(3) Leonardo tem visto Nossa Senhora ultimamente, e escutado quando ela canta ao seu ouvido. Ele só diz: Ela é linda! Ela é muito linda!
Lembramos que agora cinco almas já recebem orações, dentre as doze da torre. Cardeal Paul Marcinkus, Papa Inocêncio III, TAQ, Datel e também Imaculada




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.661
Visitas Únicas Hoje: 1.443
Usuários Online: 345