espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 346 - O Nostradamus Argentino
Artigo visto 3821




Visto: 3821
Postado em: 26/04/08 às 08:04:09 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=346
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos



Benjamín Solari Parravicini nasceu na cidade de Buenos Aires em 8 de agosto de 1889, foi um artista plástico de renome internacional. Durante sua vida se transformou em um homem muito especial, dado que seu espírito carregado de amor e paz, indentificou-o entre seu colegas o resto da sociedade.

11 de Setembro - Parravicini costumava fazer profecias desenhando elementos rudimentares e, ao lado destes, escrevia um pequeno trecho profético que dizia receber por psicografia. Escreveu cerca de 700 mensagens, pois dizia ouvir uma voz que lhe revelava os acontecimentos futuros.

Sua fama aumentou ainda mais quando, nove anos antes do fato, desenhou Mussolini e sua amante, Clara Petacci mortos e dependurados de cabeça para baixo. Além disso, antecipou detalhes da bomba atômica, a aliança Alemanha-Itália na Segunda Guerra e diversos outros acontecimentos.

Parravicini foi muito criticado e deixado meio de lado depois que disse que a humanidade é criação de extraterrestres e eles nos vigiam, mantendo bases em lugares de difícil acesso

Que Parravicini previu os atentados as torres do World Trade Center em 1939?

Nascido em Buenos Aires no dia 8 de agosto de 1898, Benjamin Solari Parravicini ficou famoso internacionalmente como artista plástico. No entanto, sua grande sensibilidade psíquica o colocou no hall dos grandes profetas contemporâneos.

No desenho sobre as torres do World Center ele desenha a Estátua da Liberdade como se fosse composta de duas torres. Vale ressaltar que as referidas torres não existiam na época em que foi profetizada a mensagem.

A mensagem que acompanha o desenho feito em 1939 diz:
“A liberdade da América do Norte perderá sua luz.
Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes.”


Solari perdeu um pouco de sua credibilidade, justamente, devido as profecias descritas abaixo:

“O homem do Evangelho dirá: não haverá amor sem fé. E será a fé”;

“A Igreja será posta a grande prova; logo haverá um novo coração. A Igreja será renovada totalmente, depois da discórdia do final do milênio”;

“Fenômenos celestes anunciarão a chegada de Cristo”;

“Ano 2002. O ano de 2002 será o princípio da era do amor. Todo ser se amará sem concupiscência. Almas novas povoarão a Terra e todas serão superiores, trazendo a quinta dimensão. Se falará mentalmente e se viverá em Cristo Jesus”; “Irmãos. O terceiro milênio chegará com o bom renascer em Cristo”;


"Cerebros vivos hablarán con cerebros astrales y darán al mundo la hora a empezar y hablar del cerebro vivo morador de atmósferas, de latido del universo. De uránico avasallante. Del ojo en el levante, del unicornio volador, de la cabellera estática del espacio. De las hienas de las arenas corrientes del pentágono azul y de sus tres estrellas, de la forma de clases y de los sistemas solares de las lácteas".



“Cerebros pensantes do astral chegarão a terra e a ajudarão”; “Aparecerão voando nas alturas círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, sim, serão os que virão para povoar a terra, se dirá, e se dirá bem. Os que se chamaram anjos no Antigo Testamento, serão a voz de Jeová. E de novo se lhes verá e se lhes verá e se lhes escutará”.

“Os mares serão invadidos por seres de outros mundos que chegarão em seus barcos anfíbios”;

"En las cinco horas de la hora lunar, llegará la espacial nave de Ares y dirá. Pasada la tribulación nuevamente llegará el sol, el pájaro celeste de pecho blanco y se posará en la argentada tierra salvada y cuidada por Dios. ¡Llegará el constructor!" (1936).


Portal losenigmas.com.ar



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.703
Visitas Únicas Hoje: 1.159
Usuários Online: 404