espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 296 - A LENDA DA SANTA QUE FOI CHUTADA
Artigo visto 5056




Visto: 5056
Postado em: 20/11/07 às 11:30:47 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=296
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


O PASTOR CHUTOU A SANTA E QUEBROU A PERNA


"Na última quarta-feira, dia 11 de Fevereiro, na missa das 20:00h, da Canção Nova, o Padre Edmilson comentou um fato que muitos devem estar lembrados; O daquele Pastor da Igreja Universal que chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Pois bem, logo após este gesto, o Pastor passou a ter fortes dores na perna, aquela mesma que ele tinha usado para chutar Nossa Senhora.

Diante disso procurou tratamento aqui no Brasil.

Mas, em vão, nada conseguia melhorar as dores na referida perna.

Em seguida foi levado aos Estados Unidos, para tratamento em um hospital especializado. Lá ele passou algum tempo, internado e em tratamento.

Durante o tempo que lá esteve o hospital dedicou uma atenção especial ao Pastor.
À noite havia sempre uma enfermeira que o acompanhava e conversava muito com ele, e dele cuidava. Passado algum tempo ele se recuperou, já não sentia mais as tais dores na perna e teve alta do hospital. Contudo, antes de sair do hospital, resolveu dar uma festa para toda a equipe médica, bem como aos enfermeiros. Já na festa ele procurou por aquela enfermeira que dele cuidava toda noite. Como não a encontrava, perguntou por ela ao Diretor do hospital. O mesmo lhe disse que não sabia do que se tratava, e perguntou como era a procurada enfermeira. Passou o Pastor a descrevê-la; disse que era uma enfermeira negra e que toda noite passava com ele, conversando e cuidando de sua perna. Para espanto de todos, o Diretor afirmou que não havia nenhuma enfermeira que trabalhava à noite naquele hospital, e muito menos negra... Naquele instante o Pastor percebeu que quem estava toda noite com ele era Nossa Senhora Aparecida, a mesma que ele chutou e renegou... e mesmo assim dedicou compaixão e cuidados ao seu filho que estava doente. Só mesmo uma mãe, como Nossa Senhora Aparecida, poderia fazer tal ato, e provar a este filho que mesmo ele a negando, ela sempre esteve ao seu lado. O Pastor, diante deste acontecimento tão maravilhoso à sua vida, voltou para a Igreja Católica e hoje dá este depoimento pelo Brasil afora. Novos depoimentos são prometidos."

Apocalipse 21:8 - "Mas, quanto aos tímidos, aos incrédulos, aos abomináveis, aos homicidas, aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."



http://www1.uol.com.br/bibliaworld/crianca/catolicismo01.htm



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.277
Visitas Únicas Hoje: 1.321
Usuários Online: 437