espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 295 - O MILÊNIO DO SENHOR JESUS
Artigo visto 3758




Visto: 3758
Postado em: 20/11/07 às 11:29:44 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=295
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


O Milênio do Senhor, que será um período de mil anos de paz, começará na Terra quando Jesus Cristo vier em glória, para reinar pessoalmente neste nosso planeta. O Milênio terá início após um período de grande tribulação, e depois que todos os iníquos forem tirados da Terra.

Será um glorioso período de tempo, onde não haverá na Terra doenças nem morte. Não haverá mais tentações. Não será mais necessário se ter muros nas casas, nem grades nas janelas, porque não haverá mais crimes.

A Terra será despoluída, e se tornará um planeta maravilhoso, em preparação para ser celestializada, após o Milênio.

Os justos, independentemente de qual religião sejam, terão permissão para morar na Terra no Milênio. Aos poucos, os que estiverem nas religiões não aprovadas pelo Senhor, serão convertidos ao Evangelho completo, através da pregação de milhares de missionários.

No Milênio, os habitantes da Terra terão o privilégio da presença de seres ressuscitados, que ajudarão os mortais a realizarem os trabalhos necessários para finalizar a obra do Senhor para este planeta.

Depois que começar o Milênio, a s dez tribos perdidas já terão voltado de seu esconderijo, e a Sião de Enoque já terá descido do céu. E a Terra, após os violentos terremotos que antecederem a volta do Senhor, não mais será dividida em continentes, mas toda a porção de terra seca será reunida num só lugar, como era antes de ser dividida.

O Milênio será o ´´sábado´´ da Terra, ou seja, o sétimo dia, um período de descanso, um período de paz, e de grande alegria pela presença do Senhor. Jesus Cristo governará pessoalmente, e todos terão que se sujeitar a Ele, o que não será difícil, pois Ele governará com justiça. Se eventualmente o líder de algum povo se recusar a seguir o comando do Senhor, será afastado. Nada e nem ninguém poderá impedir nenhum dos moradores da Terra, de se converterem ao Senhor.

A velha Jerusalém será reconstruída, juntamente com seu Templo, e na América será construída a Nova Jerusalém. Esses dois lugares serão as capitais da Terra. Dessas duas capitais sairão as instruções para os habitantes do Milênio, para que tudo seja estabelecido em ordem.

Os homens, mulheres e crianças receberão terras para morar. Habitarão em segurança, e terão grande realização, cada família recebendo de acordo com suas necessidades e capacidade de realização.

As crianças nascerão, e todos crescerão até uma idade avançada, e depois, serão transformados. Ninguém mais será sepultado, pois não haverá mais morte, como a conhecemos hoje.

Os mortos justos já terão ressuscitado, e se juntarão aos seus parentes que ficarem na Terra. Será feito um grande trabalho de união (ou selamento) das famílias, que serão organizadas da maneira do Senhor.

O Milênio, contudo, será um período de paz temporário, pois após os mil anos de paz, Satanás será solto por algum tempo, para tentar os que nascerem durante o milênio. Após esse curto período, haverá a batalha final, conhecida como Gog e Magogue. Após Satanás e seus seguidores serem vencidos e afastados da Terra, haverá a última ressurreição e o Julgamento Final.

No Julgamento do Senhor, cada um será encaminhado para o lugar onde será sua morada eterna. Será um julgamento justo e misericordioso, levando-se em conta o coração de cada um, o que realmente ele foi e fez, e em que ele se tornou durante todo o tempo em que viveu.

__________________________________________________________________

Hoje, no ano de 2006, estamos muito próximos do início do Milênio, e vivemos numa época terrível e maravilhosa ao mesmo tempo: terrível porque vivemos num mundo atribulado e onde a tentação, a violência e a iniquidade estão quase num nível máximo de tolerância;

Apesar de terrível, porém, essa é também uma época maravilhosa, porque vivemos num tempo de grandes maravilhas tecnológicas, onde o conhecimento aumenta a cada dia e se espalha por toda a terra através da Internet, da telefonia e outros recursos que ainda serão inventados.

Este é um tempo sem igual na história da humanidade, principalmente porque poderemos estar ainda vivos para ver a chegada do Senhor, o Criador, e também nosso Salvador e Redentor. Depois de tantos séculos, finalmente estamos muito próximos do Grande Desfecho, ou seja, a Segunda Vinda do Senhor desta Terra.

Precisamos nos preparar o melhor que pudermos, para esse grande encontro. Para isso, temos que conhecer e viver os mandamentos de Deus. A recompensa será grandiosa e eterna.


pesquisa no google



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.578
Visitas Únicas Hoje: 715
Usuários Online: 387