espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 281 - JOÃO XXIII: O PAPA QUE VIU O FIM DO MUNDO
Artigo visto 4937




Visto: 4937
Postado em: 20/11/07 às 10:33:26 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=281
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


João XXIII foi papa de outubro de 1958 a junho de 1963. Foi um homem de profunda fé e moral cristã elevada, a quem a Santa Virgem de Fátima confiou abrisse o chamado terceiro segredo de Fátima, em 1961. Em 1935, quando estava na Turquia, redigiu profecias que o tempo se encarregou de comprovar seu extraordinário dom profético. Como qualquer profecia, suas mensagens estão carregadas de metáforas e outros tropos. Abrangem desde a iminente II Guerra Mundial até o “final dos tempos”.

Os dons proféticos de Ângelo Roncalli (seu nome civil) são inegáveis. Quando já papa, numa conversa com o cardeal Montini, revelou-lhe, sem rodeios, que ele seria seu sucessor. De fato, o cardeal Montini tornou-se Paulo VI.

Como a grande maioria dos profetas, prognostica a entrada em cena de um Santo Padre em cujo tempo “a Mãe estenderá o braço e se abrirá ao mundo” (interprete-se: a Igreja Cristã unificada se estenderá pelo mundo todo. O adjetivo "católico" significa literalmente universal.).

“A Mãe por ele será grande quando for pequena, sairá do pântano aceitando uma pequena corrente” “A Igreja treme e tuas cartas (encíclicas) abalam-na inutilmente. Os melhores filhos vão-se, fazem-se servos do mal a que chamamos bem. E quantos se restringem a ti são esquecidos” (interprete-se: os padres, os que não são capaz de enxergar a verdade, adorarão o Anticristo, como se fosse o Cristo. O mal será tido com bem, e quem for justo não será levado em consideração).


A SANTÍSSIMA VIRGEM SERÁ MÃE DO MUNDO

No tempo deste Santo Padre “Quando de Maria Santíssima divulgares a palavra, tua única ferida se fechará. A mãe da Igreja será Mãe do mundo. Anjo serás dito, bendito”

No tempo desse papa, diz ainda João XXIII, a Igreja deixará de ser de cimento para se tornar de terra, (a Senhora de Todos os Povos disse a mesma coisa) e que Miguel e João descerão à terra. Nesse ponto, entrará em cena o Anticristo: “Um grande irmão do Oriente fará estremecer o mundo com a cruz invertida sem lírios”. Muitos se deixarão enganar e confundirão a tocha desse “irmão do Oriente” como se fosse a luz do Cristo. “A luz vem ainda do Ocidente” - alerta João XXIII.


A CIVILIZAÇÃO DA IDADE DE OURO: A ATLÂNTIDA RESSURGE

JOÃO XXIII VÊ O CONTATO COM OS EXTRATERRESTES

"Sempre mais numerosos os sinais: As luzes do céu serão vermelhas, azuis e verdes, velozes. Crescerão. Alguém vem de longe e deseja encontrar os homens da Terra. Encontros já ocorreram. Mas quem viu verdadeiramente se calou. Se uma estrela se apaga já está morta. Mas a luz que se aproxima é de alguém que morreu e retorna. Nas cartas do subterrâneo de ferro de Wherner, sempre secretas, a resposta a descoberto. O tempo não é aquele que conhecemos. Temos irmãos vivos, irmãos mortos. Nós somos nós mesmos, o tempo nos confunde. Bem-vindo, Artur, rapazinho do passado. Tu serás a prova. E encontrarás o Pai da Mãe."


www.editoraseculo21.bravehost.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.185
Visitas Únicas Hoje: 641
Usuários Online: 488