espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 2021 - As revelações de Jesus a Santa Brígida
Artigo visto 3369




Visto: 3369
Postado em: 26/07/09 às 20:31:07 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=2021
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a sua esposa escolhida e muito amada declarando sua mais primorosa encarnação, condenando a violenta profanação e transgressão de nossa fé e batismo e convidando sua amada esposa a amá-lo.

Eu sou o Criador do Céu e da Terra, uno na divindade com o Pai e o Espírito Santo. Eu sou aquele que falou aos profetas e aos patriarcas e o único a quem esperavam. Para cumprir seus desejos e de acordo com minha promessa, assumi a carne sem pecado e sem concupiscência entrei, assim, no corpo virginal de minha Mãe como o sol que brilha através do mais claro cristal. O sol não danifica o vidro ao entrar nele ou através dele, também desta forma, a virgindade de Minha puríssima Mãe não foi perdida quando eu assumi minha natureza humana.

E de tal maneira me fiz homem e, por isso, não deixei de ser Deus e nem me tornei menor que o Pai e o Espírito Santo na Divindade, embora estando submetido a natureza humana quando a assumi no ventre virginal de minha Mãe. Assim como a luminosidade jamais é separada do fogo, também minha divindade jamais foi separada de minha humanidade, nem mesmo na morte. Depois, desejei para meu corpo puro e sem mancha que fosse ferido, desde a planta dos pés até a cabeça, pelos pecados de todos os homens e ser colocado na Cruz. Agora, meu corpo é oferecido cada dia no altar para que as pessoas possam amar-me mais e recordar meus favores com mais freqüência.

Mas o homem esqueceu de tudo isso, ele me menosprezou e me expulsou de meu próprio reino e, no meu lugar, escolheu e honrou um ladrão infame. Quis introduzir meu reino no coração do homem e com razão e rigor eu deveria ser seu Rei e Senhor porque o criei e o redimi, mas o homem quebrou e profanou a fé e a palavra que me proferiu no Batismo; também violou e menosprezou as leis que lhe propus; ama sua própria vontade e pensamentos e a mim, menospreza. Não me alegro com isso quando vejo que tem mais estima ao demônio, que é um ladrão infame, do que a mim; a ele entregou sua fé e palavra sendo um ladrão que rouba e leva para si as almas que redimi com meu sangue e, assim, as engana com falsas promessas. Ele levou as almas, mesmo não sendo mais poderoso que eu e te afirmo, meu poder é tão maior e justo que tudo posso fazer com apenas uma palavra, é por isso que todos os santos me evocaram, não farei coisa alguma, por mínima que seja, contra a razão e a justiça.

Ele as leva porque o homem não sabe usar seu livre arbítrio, menosprezando minhas leis e consentindo às tentações, sendo assim, é bom que experimente a tirania daquele em quem colocou sua fé. Porque o demônio, criado por mim bom, foi, por seu pecado e malícia, rebaixado de sua dignidade, tornando-se um carrasco para atormentar os pecadores. É verdade que fui e ainda sou menosprezado pelos homens, entretanto, sou tão misericordioso que, qualquer um que me peça misericórdia e se humilhe, alcançará o perdão de seus pecados e o livrarei do demônio. Mas para aqueles que continuarem a me menosprezar, usarei de tal rigor e justiça que tremerão e, conseqüentemente, dirão: Ai de nós que provocamos a ira do Senhor de toda majestade!

Você, porém, filha escolhida, a quem falo com meu espírito, ama-me com todo seu coração, não com o amor com o qual ama seus filhos, nem com o que amou seus pais, e sim com um amor superior, um amor que está acima de todos e de tudo nesse mundo, porque eu, seu Senhor e Criador, quis que todos os meus membros fossem feridos por você e, se fosse preciso, o faria outra vez. Imita e segue minha humildade, pois mesmo sendo o Rei da Glória e dos Anjos, quis ser coberto com vestimentas vis para que zombassem de mim; estava nu e atado a uma coluna e não houve zombaria alguma e nem blasfêmia que meus ouvidos não pudessem ouvir. Coloque sempre minha vontade acima da sua, como fez minha Mãe e sua Senhora por toda a vida, ela sempre quis aquilo que eu quis. Se fizer isso, seu coração estará no meu e o envolverei com meu amor como o fogo que inflama e queima lenha seca.

Sua sorte será tamanha que encherei o vazio de sua alma e estarei em ti de tal maneira que lhes serão amargas todas as coisas temporais, e que todos os deleites da carne sejam, então, um veneno para você. Descansará nos braços de minha Divindade onde não há nenhum deleite da carne, pois nele há somente gozo do espírito, digo-lhe isto porque sua alma será banhada, por dentro e por fora, com essa alegria, de tal modo, que não haverá lugar para pensar e nem desejar outra coisa. Portanto, ame somente a mim e terás tudo que desejar de forma abundante. Porventura, está escrito que faltou azeite para o sustento daquela viúva? Alguma vez o Senhor deixou de fartar a terra de água como havia prometido ao profeta? Eu sou o verdadeiro Profeta: Se acreditar em minhas palavras e fizer o que lhe mando, jamais lhe faltará azeite, gozo e alegria por toda a eternidade.


www.portalanjo.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.432
Visitas Únicas Hoje: 1.725
Usuários Online: 273