espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 16146 - Os planos de Deus não podem ser frustrados
Artigo visto 1017




Visto: 1017
Postado em: 06/02/21 às 21:46:05 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=16146
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Não me alegro com nenhuma paralisia e passo hoje para mover aquilo que está parado, garante-nos Deus

Os planos de Deus não podem ser frustrados, porque Ele é Deus. No entanto, faz parte do plano d’Ele respeitar a nossa liberdade. Está previsto nos desígnios divinos que nós possamos escolher entre amá-Lo ou rejeitá-Lo. Ele próprio quis nos criar livres a ponto de podermos aparentemente frustrar os Seus planos – mas só podemos frustrar o Seu Amor, e por escolha sempre nossa, permitida e respeitada por Ele. No que depender de Deus, porém, contamos com todos os meios para a plena felicidade com Ele.

Eis o que o padre escreveu, reproduzindo palavras que Deus lhe inspira ao coração:

Eu sou Deus para fazer de um deserto um jardim em flor. Por que não faria os teus sonhos se tornarem fecundos? Quero dar fim a toda esterilidade espiritual, a fim de que frutifiques em todas as áreas da tua existência e possas ser um monumento de louvor para a minha glória. Não me alegro com nenhuma paralisia e passo hoje para mover aquilo que está parado. Não te quero triste nem encurvado. Levanta-te, começa a agir, segue a segurança da fé e não te demovas da certeza de que eu estou contigo. Permito temporadas frias e secas para que armazenes energias para os tempos de colheita e atividade. Estás preparado para colher os frutos da tua espera? Crê somente!

E ainda, em postagem prévia:

Ninguém pode frustrar os meus planos. Persuade-te disto e não terás mais estes vãos temores que te assombram. A tua fidelidade ao meu propósito é o escudo que te protege dos assaltos infernais, pois eu olho com agrado os teus sacrifícios e não deixo sem paga o fato de me escolheres e renunciares a tantas coisas. Sei que tens compromisso comigo e quero que saibas que o meu compromisso contigo está selado em sangue! Por que te preocupas pensando que os homens conseguirão anular minhas promessas? Tu não estás nas mãos deles, mas nas minhas. Eu removo montanhas e destruo impérios para que chegues ao centro da minha vontade. Não desanimes com estas demoras nem com as dificuldades que encontras, não te impressiones com nada disso. No tempo certo verás que tudo se cumprirá!


Fonte: www.aleteia.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.994
Visitas Únicas Hoje: 383
Usuários Online: 332