espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 13036 - Frases de São Luís Maria Grignion de Montfort - Sobre o Rosário!
Artigo visto 4050




Visto: 4050
Postado em: 02/03/15 às 21:29:19 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=13036
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Espacojames: No link abaixo, podemos conhecer um pouco da história deste grande servo de Deus que dedicou grande parte de sua vida na devoção da Santíssima Virgem. São Luis Maria foi quem escreveu o livro "Tratado Da Verdadeira Devoção À Santíssima Virgem" em que consiste no método mais perfeito de consagrar a Jesus pelas mãos de Maria.

Já é a segunda vez que me consagro utilizando este método ( O livro e um pequeno tutorial passo a passo pode ser lido AQUIA história de São Luis pode ser lida no  Artigo N.º 7898 - História de vida de São Luís Maria Grignion de Montfort

--

 

Frases de São Luís Maria Grignion de Montfort - Sobre o Rosário!

 

"O Rosário é mais valioso que os salmos, pois: Assim como a realaidade é mais importante que a prefiguração, e o corpo mais importante do que a sombra, da mesma forma o Rosário é mais grandioso que o Saltério de Davi que nada mais fez que prefigurá-lo." (São Luís de Maria G. de Montfort)

"O cristão que não medita sobre os mistérios do Rosário é muito ingrato a Nosso Senhor e mostra o quão pouco ele se preocupa por tudo que o Salvador Divino sofreu para salvar o Mundo." (São Luís de Maria G. de Montfort)

Se, pela graça de Deus, você já alcançou um alto nível de oração, mantenha a prática de rezar o Santo Rosário. Pois nunca ninguém que reza o Rosário diariamente se tornou um herege formal ou foi enganado pelo demônio. Esta é uma declaração que eu alegremente assino com meu sangue.” (São Luís de Maria G. de Montfort)

“É lamentável ver como a maioria das pessoas rezam o Santo Rosário, extremamente rápido e murmurando, fazendo com que as palavras não sejam pronunciadas claramente.” (São Luís de Maria G. de Montfort).

A oração pública é muito mais poderosa que a oração individual para apaziguar a ira de Deus e obter Sua Misericórdia”. (São Luís de Maria G. de Montfort)




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.645
Visitas Únicas Hoje: 1.101
Usuários Online: 419