espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens do Céu




Artigo N.º 3986 - Salvai Almas: Calendário 2010
Artigo visto 4953




Visto: 4953
Postado em: 05/01/10 às 22:01:07 por: James
Categoria: Mensagens do Céu
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=25&id=3986
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens do Céu


Mensagem de Jesus e Nossa Senhora passadas ao Cláudio sobre o Calendário dos eventos para 2010

 Jesus, e como será o nosso trabalho deste ano?

- Como já te falei, haverá muitas viagens pelo Brasil, para Cenáculos e Retiros. Haverá também a necessidade de muitas orações, principalmente em favor da Santa Igreja.

-Anistias? Não houveram neste ano passado!

- O Pai pede Anistias periódicas, como campanhas de orações para determinados motivos e de acordo com a maior necessidade do momento. Obviamente, há sempre a necessidade da Oração, mas o Pai prefere organizar períodos limitados, para que em outros espaços de tempo os filhos possam rezar por seus próprios motivos: De fato, o Pai deixa também períodos livres para a escolha dos filhos.

- E o Pai já tem determinado o período da próxima campanha?

- Antes devo pedir para que a Consagração a Virgem Maria, por ti sugerida para 23 de Janeiro, seja executada apenas em Maio, para que os filhos que para isto se preparam, possam fazê-lo com mais atenção, mais esmero, mais conhecimento, a fim de poder aceitá-la com segurança e devidamente confiantes nos benefícios que esta prática trará a eles e ao mundo!

No dia 13 de Maio, o mundo louva a Maria de maneira especial, mas todo o mês de Maio é a Ela dedicado, por isso peço determinar não o dia 13, mas o dia 15 para a execução desta tarefa.

Contudo, os Consagrantes ficam livres para escolherem uma data e fazerem suas consagrações em suas Paróquias ou onde quiserem, de maneira individual.

-Jesus, houveram muitos cancelamentos, adiamentos e mudanças no calendário deste ano e isto trouxe preocupação e até dúvidas...

- Jamais poderás mudar qualquer evento, a menos que Eu determine, e isto sim, poderá acontecer, para que o inimigo possa ser combatido com mais vigor, já que algumas mudanças o fazem ficar confuso e desarma seus planos!

- Então, para este ano...

- Já tens o dia 23 de Janeiro como Cenáculo dedicado a Nossa Senhora de Sion, aqui, às 18 horas. Em Fevereiro, 06, gostaria que fosse executado um Cenáculo em São Paulo, na Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa e em 07, recolhimento e Cenáculo em Atibaia no Eremitério Santo Profeta Elias. Nos dias 13, 14 e 15, realizarás aqui – Capela Nossa Senhora de Sion - o Tríduo do Magnificat em desagravo ao que se comete de horrores no Carnaval. No dia 16, o início da Anistia do Santo Sangue, em homenagem aos mártires passados e futuros que deram e darão a vida pela nobre causa da instauração do Reino de Deus aqui na terra! Esta Anistia se estenderá até o dia 27 de Março, véspera do Domingo de Ramos, com um Cenáculo aqui.

- E nos dia 10, Santa Filomena?

- Em Março, sim, porém em Fevereiro podes homenagear esta Santinha nos dias do Magnificat.

- Em Março?

- No dia 06, Cenáculo em Joinville, preparado pela Sra. Edilamar; no dia 10, Santa Filomena aqui, às 19 horas, no dia 27 Cenáculo da Paixão, às 15 horas, com entrega da Anistia do Santo Sangue. Em Abril, 10 celebrarás o Cenáculo da Divina Misericórdia, com Santa Filomena, às 18 horas. Note bem: Santa Filomena será homenageada nos dias 10, com Cenáculos se este dia coincidir com Sábado ou Domingo, e com a Vigília se for em dias de semana. Nos dias 21, 22, 23 e 24, deves ir a São Carlos, Pirassununga, Botucatu e Limeira para Cenáculos, visitas a Cemitérios e atendimentos individuais.

Em Maio, 10, a Vigília de Santa Filomena,19 horas, em 15 o Cenáculo de Consagração à Virgem Maria, com início às 17 horas.

Em Junho, 10, 11, 12, 13, deves ir a Salvador e farás o Cenáculo no dia 12, dedicado aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e farás também um Cenáculo no dia 13. Voltarás no dia 14. No dia 26, Cenáculo com Maria na Capela Nossa Senhora de Sion, às 18 horas.

 - Como será o Tríduo do Magnificat?

- Totalmente em louvor a Maria! O Santo Rosário, o Oficio da Imaculada Conceição, muitos cantos, a Santa Missa diária, a Via Sacra, as Quinze Orações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Triságio à Santíssima Trindade, a Coroa de Glorias de Maria e Cenáculo às 18 horas. Estes deverão ser dias de muito recolhimento e amor. Deverão também acontecer orações individuais de cura e libertação e de renuncias, mas não haverá atendimento individual para aconselhamento.

- Como será a Anistia?

- Terá inicio no dia seguinte ao Tríduo Magnificat, isto é, no dia 16 de Fevereiro e se estenderá até o Sábado de Ramos (27.03): Santa Missa diária, Estado de Graça Santificante, O Santo Rosário, o Oficio da Imaculada Conceição, a Via Sacra – a critério de cada um – as Quinze Orações de Santa Brígida, o Terço da Divina Misericórdia, Adoração diária de Meia Hora ao Santíssimo Sacramento a leitura do livro Fundamentos da Salvação – Salvai Almas, (o livro 1) a leitura do Evangelho de São Marcos, leitura da historia de um Mártir e visita a dez cemitérios.

Todos os participantes deverão mandar para ti, os nomes e endereços de cada um e o nome dos cemitérios e localidades.

Todos os atos e orações deverão ser oferecidos à Santa Igreja e em homenagem aos que por ela, deram suas vidas.

Invoco ao Espírito Santo sobre ti e sobre todos os que fazem parte deste Movimento para que os ilumine e derrame as graças e dons necessários a esta caminhada.

Eu os abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amém!

“Jesus!”

  - Jesus, e a Campanha das Ave Maria para a queda das oito barreiras?

- Maria responde a isto!

 Em seguida:

 - De fato, as campanhas têm surtido efeito e já algumas barreiras sentem tremer suas bases, mas persistem guiadas pelos inimigos. Mas tendes feito a vossa parte!

Há também outras campanhas de Ave-Marias, incentivadas por filhos que também participam do Movimento Salvai Almas e que também trazem benefícios ao mundo e a Igreja!

Por isso agradeço de todo o Meu Coração, aos idealizadores e participantes destas campanhas. Abençôo a todos e os protegerei em cada momento de sua jornada, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 Em seguida:

 - E, como já falei, filho, as campanhas agradam a Deus, mas há a necessidade de se deixar espaços livres, para a manifestação de cada um – para seus próprios motivos ou desejos – por isso a Anistia do Santo Sangue fica a critério de cada um: não há, pois, a necessidade de aderi-la, porque o Pai cede sua vontade e vai ao encontro da vontade dos filhos. Amém!

“Jesus”

 Porto Belo, 03 de janeiro de 2.010




Fonte: www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.360
Visitas Únicas Hoje: 1.684
Usuários Online: 525