Postado em: 02/08/09 às 20:32:35 por: James
Categoria: Audios Divina Misericórdia
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=94&id=2820
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Audios Divina Misericórdia
Audio Digitado:
É tempo de Misericórdia!
A confiança e as obras de misericórdia são os fundamentos dessa devoção a Jesus Misericordioso. Foi Nosso Senhor que disse “coloquem a esperança na Minha Misericórdia os pecadores, eles têm mais direito do que outros à confiança ao abismo da Minha Misericórdia. As Graças da Minha Misericórdia colhem-se com um único vaso, que é a confiança. Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá”
A prática da devoção à Divina Misericórdia alicerça-se nas obras de misericórdia corporais e espirituais.
As corporais são: alimentar os famintos, dar de beber a quem tem sede, vestir os nus, visitar os doentes, visitar os presos, acolher os peregrinos e enterrar os mortos.
As obras espirituais são: dar um bom conselho, suportar com paciência as fraquezas do próximo, corrigir os que erram, ensinar os ignorantes, consolar os aflitos, perdoar os que nos ofenderam e rezar pelos vivos e pelos mortos.
À Santa Faustina, Apóstola da Misericórdia Divina, a quem o Senhor chamava de Secretária de Minha Misericórdia, Jesus disse: “as Graças que te concedo não são apenas para ti, mas também para um grande número de almas, e no teu coração está continuamente a Minha morada, apesar de tua miséria, uno-Me contigo, e pondo-a de parte, troco-a pela Minha Misericórdia. Em cada alma realizo a Obra de Misericórdia, e quanto maior o pecador, tanto maiores direitos tem à Minha Misericórdia. Em cada obra das Minhas Mãos se confirma esta Misericórdia. Quem confia na minha Misericórdia não perecerá, porque todas as tuas causas são minhas, e os seus inimigos desbaratados aos pés do Meu escabelo”.
É tempo de Misericórdia, por isso rezemos juntos!
Quanto mais nos parecermos com Jesus que ama, perdoa, conforta e se dá até a morte, mais teremos a nós mesmos, porque a nossa identidade é Cristo.
Oh Sangue e Água, que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!