espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 8798 - Sinal dos Tempos: Artista cria Jesus sarado para aproximar jovens da religião
Artigo visto 5622




Visto: 5622
Postado em: 25/09/11 às 14:40:52 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=8798
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


Enviado ao espacojames por: Mauricio Barboza

Nota no email: BLASFÊMIA ABSURDA CONTRA A SANTÍSSIMA PESSOA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO...JÁ CHEGOU O FIM DOS TEMPOS: ESTAMOS NA NOVA ERA



A que ponto chegou a audácia humana de deturpar a imagem moral e visual de nosso Senhor Jesus Cristo...equiparando-o com os jovens de hoje com imagem diferenciada do que realmente ele é. A imagem física e espiritual Dela jamais poderá ser mudada, porque Ele, na convicção de sua santa Lei, deu-nos os critérios da fé. Cabe a cada um se moldar a Ele... e não Ele se moldar aos tempos de hoje, porque Ele é o REI DOS REIS, e ainda vai julgar um por um de cada um de nós, por nossos atos negativos perante a sua santa e sã Doutrina. Que Deus tenha piedade de quem ousou fazer tamanha insensatez diante da pessoa do Nosso querido Salvador.Reze comigo:

" Senhor Jesus Cristo,que por amor à humanidade, doastes a vossa vida, ao Pai Celestial, para nos salvar de nossos pecados...

Te pedimos perdão, por essas pessoas que ousaram te encarar de frente, desconhecendo, talvez, até as próprias ESCRITURAS... por interesse de aparecer na MÍDIA.

Mostrai a eles, Senhor Jesus, que vossas leis são diferentes das leis do homem... e vossos planos são diferentes dos do homem e Vossa PERSONALIDADE não muda jamais, pois ÉS O QUE ÉS!!! Vos peço que perdoeis a essas pessoas,Senhor e que mandeis Vosso Espírito Santo sobre elas, para que arrependam do que fizeram, porquê Vós sois PURO AMOR e NÃO mereceis tais desrespeitos.

Rezemos:

1 Pai Nosso
1 Ave Maria e
1 gloria ao Pai ....EM DESAGRAVO À PESSOA SANTÍSSIMA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)

-- Fim--

Sinal dos Tempos: Artista cria Jesus sarado para aproximar jovens da religião

Jesus Cristo, herói do século 21. A reinvenção de quem, para os cristãos, é o filho de Deus gerou um fenômeno artístico nos Estados Unidos. Com peitoral marcado, braços musculosos e atitude de vencedor, o Cristo chegou inclusive à capa do jornal The New York Times. "Um Chuck Norris de sandálias", assim definiu a publicação.

O autor dos desenhos, o artista Stephen Sawyer, 58 anos, criou o projeto Art4God para tentar aproximar os jovens da religião. "Todos somos evangelistas de alguma coisa", disse Sawyer à BBC. "Sou o pregador do homem que viveu há 2 mil anos e continua sendo meu herói."

O artista sustenta que a imagem de Jesus masculino e forte vem da Bíblia. "Dificilmente poderiam ter narrado cenas como o ataque de Jesus aos mercadores do templo se o protagonista da história fosse um fracote", defende Sawyer. "Era um carpinteiro da classe trabalhadora. Com certeza o seu corpo era forte e musculoso, porque essa era a sua ferramenta de trabalho."

Através de livros, revistas e blogs, o desenhista, que vive em Kentucky, tem viajado os Estados Unidos alimentando o seu movimento.

Apesar do sucesso, as imagens foram questionadas por grupos de conservadores, para quem destacar o físico de Jesus relega o seu aspecto espiritual.

"Fico feliz que se crie um movimento em torno disto. A ideia é deixar de lado nossos prejuízos e aceitar as crenças de todos a partir da tolerância", responde o autor. "Não sei como Cristo era visto há 2 mil anos, nem me importa. Quero criar uma iconografia que seja relevante para hoje."


Fonte: Terra noticias



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.535
Visitas Únicas Hoje: 859
Usuários Online: 327