espacojames



Página Inicial
Listar Lenço, Óleo, Dúvidas




Artigo N.º 1814 - Lencinhos Brancos de Nossa Senhora
Artigo visto 9305




Visto: 9305
Postado em: 21/06/09 às 17:48:38 por: James
Categoria: Lenço, Óleo, Dúvidas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=66&id=1814
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Lenço, Óleo, Dúvidas


Espacojames: Acesse o site http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=47&id=3193 e tenha todos estes dados atualizados.

------------------

Porto Belo (SC), 7 de Fevereiro de 2007

Prezados Irmãos do Movimento Salvai Almas:

Tendo em vista a grande procura do atendimento pelo Cláudio, pedimos em oração a Mamãe uma modificação nos horários de atendimento.

LENCINHOS BRANCOS DE NOSSA SENHORA

Nossa Mãe querida, sempre tão preocupada com a segurança de seus filhos, tem buscado todas as fórmulas e meios de facilitar a vida deles, diante da Grande Tribulação que nos chega, e chega violenta.

Num dado momento, mais adiante, explodirá a guerra e inclusive as mensagens nos dizem que serão lançadas três bombas atômicas. Estas três bombas, aliadas ao já periclitante clima atual da terra, romperão os cintos de segurança dos continentes, enchendo o ar das mais horríveis pestilências.

Esta guerra será seguida da queda do astro, que novamente trará veneno em seu rastro, pois a fumaça das queimadas, os gases surgidos do abismo devido aos vulcões em fúria, chegarão a tapar 1/3 da claridade natural, enchendo o planeta de gases venenosos. Tudo isso cumpre passagens do Livro do Apocalipse.

Para ajudar neste sentido, a Mãe pede para as pessoas confeccionarem lencinhos brancos na medida de 20 cm x 20 cm, de tecido de algodão puro – se não encontrar puro serve misturado – e que enviem estes lencinhos para serem abençoados por ela. O seu toque nestes sacramentais os tornará perfeitas máscaras contra os gases venenosos, e por isso temos instruído que todas as pessoas de cada família tenham o seu. De fato, estas coisas são para os que acreditam para os que amam a MARIA de verdade, e nela confiam.

Os lencinhos devem ser acompanhados da instrução abaixo, para que as pessoas saibam o uso que podem fazer deles. Se você, em sua família, é o único que acredita no efeito maravilhoso deste lencinho, faça um para caba membro de sua família e o guarde para o momento oportuno. Hoje não acreditam, amanhã precisarão desesperadamente deles.

Não precisa mandar todos os lencinhos para abençoar, basta mandar um, e depois pode multiplicar pelo toque, conforme está indicado abaixo. Pedimos mandar sempre o dinheiro junto para o retorno e não precisa enviar via Sedex, que dará tempo. O mesmo que foi pago na ida, custará na volta.

MANDAR PARA: Arnaldo Haas > Av. Jorge Lacerda, 963 > 88443-000 > Vidal Ramos – SC.

INTRUÇÃO DE USO

LENCINHOS: Este lencinho foi tocado por Nossa Senhora, especialmente para você! a) Siga as seguintes instruções: 1) Coloque-o num saquinho plástico para não sujar; 2) Se precisar lavar, lave-o com água, aspergida com água benta. b) Serve para: 1) Impor, em oração aos doentes, e nas dores; 2) Servirá de máscara contra os gases venenosos que inundarão a terra. 3) Protegerá a casa dos ataques do inimigo na tribulação; 4) Se você sentir nele o “perfume do céu”, é sinal de que você foi escolhido para uma missão especial, quando a tribulação vier. Neste caso, telefone para outras instruções: 47-356-1154. c) Multiplique-o: Você pode fazer um lencinho para cada membro de sua família. Pegue uma peça de pano de algodão branco novo, coloque este original em cima e corte ao redor. Cada novo lencinho será abençoado por Nossa Senhora com a mesma graça. d) PREPARE-SE: Caso seus familiares não acreditem neste Sacramental do Céu, faça um lencinho para cada um deles e guarde. No momento da angustia eles precisarão, aí você lhes dá este presente de Deus. Um dia todas as medicinas humanas falharão; então o lencinho ajudará.


www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.628
Visitas Únicas Hoje: 952
Usuários Online: 320