espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 8458 - Imagem sobrenatural da Virgem Maria que apareceu na vidraçaria em Clearwater, Flórida foi destruída
Artigo visto 8278




Visto: 8278
Postado em: 14/08/11 às 08:36:51 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=8458
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


IMAGEM SOBRENATURAL DA VIRGEM SSMA QUE APARECEU NA VIDRAÇA EM CLEARWATER, FLORIDA, NO NATAL DE 1996, E QUE FOI DESTRUÍDA POR UM VÂNDALO.

EM Clearwater, Flórida (EUA), surgiu EM 1996 uma imagem da Virgem Maria, semelhante à nossa de Ferraz de Vasconcelos em SP, diferente é claro no tamanho principalmente, em 12 janelas de um prédio da Seminole Finance Corporation, hoje sede do movimento de oração pelos sacerdotes e para a renovação da Igreja e do mundo - "Shepherds of Christ Movement", fundado pelo padre Edward Carter S.J.. A sua beleza é IMPRESSIONANTE.

Um fato parecido com o de Ferraz de Vasconcelos movimentou a cidade de Clearwater, na Flórida, em 1996. Foi quando começaram a circular notícias de uma imagem com cerca de 18 metros de altura que teria aparecido na janela de vidro de um edifício comercial. Milhares de fiéis passaram a visitar o lugar e diziam reconhecer nos contornos da imagem vista a figura de Nossa Senhora de Guadalupe, a santa dos latinos.


Os milhares de visitantes não acreditaram e nem suportaram a dor ao verem a imagem da Virgem Maria recentemente descoberta em mil pedaços.



O topo dos três painéis que mostraram o que parecia ser a Virgem Maria imaculada, foram destruídas, restaram apenas os cacos de vidro nas janelas.

O dano foi descoberto quando um trabalhador do ministério chegou na manhã seguinte.

No início, bastou a notícia se espalhar e uma romaria, formada principalmente por mexicanos devotos de Nossa Senhora de Guadalupe, instalou-se no local. Entre pedidos de cura e cantos de adoração, os peregrinos acendiam velas e deixavam flores como forma de louvor e agradecimento. Estimativas oficias calcularam em cerca de 500 mil o número de visitantes no primeiro mês depois de a imagem ter aparecido.


Tudo começou quando a imigrante latino-americana Maria Guadalupe, uma jovem de 26 anos, passava em frente ao prédio da Companhia Financeira Seminole e viu a imagem da Virgem Maria refletida na janela de vidro.

Mas não uma imagem qualquer da santa. O que mais a impressionou foram as semelhanças entre a silhueta que se formou na fachada do edifício e as de Nossa Senhora de Guadalupe, da qual herdou o nome.

Maria notou que nas duas imagens a cabeça levemente inclinada e a posição das mãos eram iguais. Além disso, ambas exibem uma aura dourada em torno da cabeça. ‘‘Ela está aqui’’, exclamou emocionada, acreditando tratar-se de um sinal de que a santa mexicana estaria protegendo-a nos Estados Unidos.

Centenas de milhares de pessoas já visitaram o local em veneração para tirarem fotos.




A Diocese Católica de São Petersburgo (Clearwater) não reconheceu a imagem como um fenômeno sagrado. Estudos feitos por peritos apontam como causa provável da formação da imagem a deterioração por corrosão do vidro.

Mas nem o silêncio da instituição católica foi capaz de contrariar muitos fiéis que continuam vendo no vidro do edifício de Clearwater uma manifestação da Virgem Maria.

A imagem de 60 metros de altura e vinte pés de diâmetro, em DOZE painéis de vidro coloridos dos vitrais evocam o retrato da Virgem Santíssima.

Tons de lilás, azul, amarelo, verde e lavados em toda a superfície espelhada em que aparece o manto e a auréola em sua cabeça.



QUAL NÃO FOI A NOSSA TRISTEZA ao sabermos que em MARÇO DE 2005, UM JOVEM JÁ IDENTIFICADO apedrejou os Vitrais Superiores onde se via o Semblante de Nossa Querida Mãe. AH, agora fizeram igual em Aparecida do Norte, colocaram uma proteção de vidro especial...infelizmente só agora. É interessante que tal fato aconteceu após a morte do Padre Carter, sacerdote fundador do Movimento e que tinha os colóquios com Nossa Senhora (era bem dizer o seu Guardião)...coincidência ou não?

Assim, lamentavelmente, a parte superior dos painéis de vidro da imagem destruídos pelo jovem de 18 anos, sem nenhum motivo especial, tendo tal vândalo recebido uma SIMPLES prisão de 10 dias e condenado a pagar $ 1200 dolares, para o ministério.

"Ele destruiu uma coisa que era insubstituível para a comunidade", disse a procuradora Doug Ellis garoto. A prisão do garoto será seguida por dois anos de estágio.



BELÍSSIMA FOTO: UMA ASA DE UMA POMBA (= Espírito Santo) ou DE UM ANJO?!?!

 


Fonte: http://fotosmilagrosasbrasil.blogspot.com/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.517
Visitas Únicas Hoje: 1.841
Usuários Online: 400