espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 9445 - MARCANDO TERRENO
Artigo visto 5117




Visto: 5117
Postado em: 10/02/12 às 22:22:32 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=9445
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Assim escreveu Davi, no Salmo 63, 2 Ouvi, Senhor, minha lastimosa voz.

Do terror do inimigo protegei a minha vida, 3 preservai-me daconspiração dos maus, livrai-me da multidão dos malfeitores. 4 Eles aguçam suas línguas como espadas, desferem como flechas palavras envenenadas, 5 para atirarem, do esconderijo, sobre o inocente, a fim de feri-lo de improviso, não temendo nada. 6 Obstinam-se em seus maus desígnios, concertam, às ocultas, como armar seus laços, dizendo: Quem é que nos verá? 7 Planejam crimes e ocultam os seus planos; insondáveis são o espírito e o coração de cada um deles. Haveria palavra mais perfeita e cabível para nosso tempo? 
  
Muitas pessoas nos escreveram em atenção ao último texto, onde mostro as pressões que muitos exercem contra nós e até ameaças de processos. Não há como não ficar apreensivo, porque somos humanos e embora não se trate jamais de medo de que nada disso venha a acontecer, verdade é que a preocupação nossa e maior – porque também do Céu – é a de alertar a tantos milhares que dormem, e sonham na doce ilusão de que tudo vai bem, quando a sociedade atual está com um pé no vórtice do abismo. Que gira cada vez mais rápido. Agora mesmo recebi o telefonema de um príncipe da Igreja, onde nos questiona sobre a matéria do folder. E embora seja ponderado – não furiosamente cego – quem não treme quando alguma pessoa importante, do outro lado da linha te questiona e ameaça?...? 
  
Ele nos questiona porque usamos o nome do Papa e da Igreja – quando não fazemos isso – com a intenção de dizer que não temos direito de sequer mencionar o nome do Santo Padre, nem de usar o nome de católicos apostólicos romanos, para gritar ao mundo estas realidades que já atordoam o mundo, apenas eles não percebem. Na realidade muitos sim, percebem, mas esperam os sinais. Esperam a realização – ou não – das datas, e agem cumprindo desta forma a palavra de Jesus que diz: geração hipócrita e perversa, que vive pedindo sinais, mas nenhum outro sinal lhes será dado ao não ser o de Jonas. Qual é o sinal de Jonas? Convertei-vos!... Ou o mundo será destruído! E ainda neste ano de 2012! 
  
Que vontade nós temos de perguntar a qual Igreja ele pertence, uma vez que hoje há tantas? Como é que tantos podem clamar em favor do Papa se obedecem aos ditames de certa conferência? E por certo a mesma e Santa Igreja de Pedro pela qual lutamos, não é exatamente aquela que se arroga ser verdade aqui no Brasil, porque aqui manda certa igreja latina, aquela que muito polida e democraticamente desobedece a Pedro. Como defende o Papa agora? Mas não nos é dado discutir com eles, devemos calar humildemente e apenas rezar. Logo virá um astro que partirá muitas cabeças teimosas – e latinas – isso quando parte do rebanho tiver debandado para os braços do anticristo. Tarde entenderão! 
  
De fato, a gente respira fundo, e tem que seguir. A realidade é que missão nossa é alertar o mundo, chocalhar as pessoas, gritar se preciso que estas coisas estão acontecendo – inclusive estas dentre os príncipes da Igreja – e que não devemos nos amedrontar diante dos que nos ameaçam, porque se Jesus e os apóstolos tivesse temido e fugido por causa das ameaças dos grandes, nós não teríamos a Igreja, e o mundo estaria na barbárie. Eles nos ameaçam dizendo que o folder causou infarto numa pessoa, que quase matou outra do coração, que provoca pânico e que isso está causando grande confusão na Igreja. Dizem que usamos o nome da Igreja e o nome do Papa, e que de tal somos proibidos, quando isso não é verdade. Jesus mesmo disse que se nos calarmos as pedras falarão. Se nos excomungarem, o Céu não aceitará este decreto, e revogará diante deles tal ato tendencioso e impensado. 
  
Na verdade, se nós fossemos nos submeter em fidelidade plena aos bispos e sacerdotes daqui, jamais estas mensagens chegariam ao público e a humanidade seria totalmente pega de surpresa. E nós que fomos chamados, seríamos cobrados por Deus! Porque eles sufocam a profecia e matam sem piedade os profetas. Não percebem que navegam numa igreja de mentira, mas nós não nos podemos calar. Assim, pelo menos alguns milhares acordam, exatamente os que Deus quer acordar para viver. Como agir então? Como agradar a todos? Realmente não há como agradar ao mundo e a Deus. O fato é que a Mãezinha já nos prometeu de que ninguém teria infarto por causa do folder, muito menos morreria do coração. Se isso vier a acontecer será por outro motivo, mas é coisa que o mentiroso usa para fazer barrar nosso trabalho de alerta. Não há o que temer então, o folder está no fim e não editaremos mais, até segunda ordem. Afinal dia 15 chega. 
  
Lembro que esta questão das datas faz parte do mistério contido na sétima trombeta, que já soou com a revelação de Jesus e a abertura do selo que aguardavam. Lembro que a São João foi pedido que devorasse o livro que estava nas mãos do anjo e que este livro era doce na boca, mas amargo nas entranhas. Realmente não é agradável nem saboroso saber que iremos perder tudo em breve e que antes do final deste ano esta humanidade de sete bilhões de pessoas terá sido transformada em apenas um punhado de gente. Infelizmente a maioria do nosso povo se nega sistematicamente a aceitar a ideia de que isso esteja tão próximo de acontecer, e se pode dizer que somente as pessoas que estão carregadas de pecados, ou mergulhadas em orgulho extremo são incapazes de perceber estas realidades. O inferno se derrama sobre a terra e eles não percebem. 
  
Quanto a isso eu gostaria hoje de voltar a lembrar sobre a ação do inimigo, e como coloquei no texto anterior, os rugidos que partem do interior da terra são mesmo as legiões que bramam tentando furar o bloqueio das orações que impedem que a fúria se derrame sobre o planeta. Em nosso outro livro, Os Demônios no Caminho dos Filhos de Deus, nós já descrevemos uma passagem onde a vidente percebe a ação furtiva do inimigo, que pulula aos milhares sobre a terra, batendo de porta em porta nas casas e marcando terreno. Agora nesta explicação da Mãezinha ela volta a mencionar este fato, que está hoje acontecendo, em todo mundo. Hoje, ainda, o inferno não tem poder sobre tudo – mas terá a seu tempo – porque todas as legiões infernais ainda não receberam ordem de atacar em massa. Esta permissão só será conseguida – e concedida – no dia em que for rompida a aliança eterna, a Eucaristia! 
  
Eu explico então! Que fazem os inimigos infernais? Estes que já inundam a terra, hoje marcam terreno, eles mapeiam as regiões para saberem por onde podem atacar, eles rondam as famílias, e buscam estudar uma a uma procurando seus pontos fracos ou fortes, tentando descobrir modos e meios de como destruí-las. Eles sabem então quais membros delas poderão jogar uns contra os outros, e embora não tenham ordem ainda de atacar em massa, tão logo recebam esta ordem, quando o Céu silenciar, eles já sabem como agir. Ai das casas, das famílias que não estiverem vigilantes, em oração, agarradas em Deus. Eis porque o Céu nos pede tanto a oração em família, porque esta oração impõe barreira a eles, cerceia suas atividades e impede seu avanço, impede que planejem como destruí-la. E todas as famílias serão atacadas, mas a destruição familiar será destinada apenas a aquelas que não rezam. 
  
É desde séculos que o Céu vem dando seus recados e alertas, e propondo as fórmulas eficazes de proteção para todos. O Rosário de Maria é a arma que acorrentará o inimigo para sempre nos abismos, e a chave deste poço é a cruz que é a base do Rosário. Mesmo que hoje o mundo tenha criado milhares de modos e meios de ocupar as pessoas, alucinadamente, em mil e uma atividades, tudo visando evitar que elas tenham tempo para Deus, não existe desculpa para as famílias que não tiram alguns minutos para rezar pelo menos o Terço diariamente. Posso lhes garantir uma coisa: nenhuma família que hoje assiste em peso ao Big Brother da TV Globo, e não reza, há de permanecer unida. Ela será esfacelada, e não demora! Ela já está mapeada pelo inimigo, que já tem nas mãos todos os trunfos para vencer! Quem assiste novelas e não reza idem!
  
Nas mesmas visões citadas no livro acima, poderemos entender o que significa o vórtice do abismo que já antes me referi. Quanto o inferno quer penetrar em um ambiente em alguma entidade – digamos no Vaticano – eles se reúnem aos milhares e começam a girar furiosamente ao redor da cúpula, a altíssimas velocidades, e desta ação resulta uma pressão violenta resulta que aos poucos eles penetram no ambiente caso esteja sem armadura espiritual. Quando o Papa Paulo VI falou que a fumaça de satanás havia penetrado na Igreja, até pelas portas e batentes ele tinha razão, porque penetrou ali pela ação do inimigo infernal. Claro, auxiliado pelos homens. O mesmo vórtice é aplicado nas famílias, ai daquelas que não tiram tempo para rezar junto. Deus não terá como impedir seu esfacelamento! 
  
O que poucos entendem é que estamos entrando na maior batalha espiritual intensa, qual jamais houve outra em todos os tempos, desde que o homem habita neste planeta. Nós escrevemos nos livros e nos recados desde muito tempo que para a humanidade aceitar o anticristo como fosse um Deus ou Messias, o mundo deveria estar mergulhado num abismo de maldade e imoralidade tais, que achariam mesmo que ele é verdadeiro Deus. Impressiona ver que a imensa maioria da humanidade está cega, porque conduzida por guias cegos, que não percebem o avanço sistemático do mal, e o recuo assustador do bem. As pessoas estão se conformando em viver neste mundo podre e acham normal tudo o que está acontecendo de maldade, e as leis da perversão que já atingem e maculam as crianças. 
  
O fato é que jamais, em todos os tempos como agora, os homens têm tanto desprezado Deus, e buscando tanto se livrar Dele e de suas leis. Não percebe a humanidade que sem seu Criador é nada, porque precisa dele até para fazer fluir todo sopro de ar que lhe adentra as narinas. No mundo, especialmente nos países ditos mais avançados, tem crescido o número das pessoas que solicitam seu desbatismo, renegando a cruz que os pode salvar. Tem aumentado o número dos ateus e até há quem pense erigir em Londres um templo para os ateus adorarem seu nada, o que seria um tremendo contrassenso. Este é um caminho extremamente perigoso, que levará ao cume da apostasia, e a vinda da grande fera. E é isso que somos obrigados a gritar: finalmente a fera esta chegando! Nossa geração presenciará o desfecho do caos! 
  
Veja o que está escrito em Daniel 12, 7 Então ouvi o homem vestido de linho, que estava em cima do rio, jurar, levantando para o céu sua mão esquerda bem como sua mão direita: pelo eterno vivo, será num tempo, tempos e na metade de um tempo, no momento em que a força do povo santo for inteiramente rompida, que todas estas coisas se cumprirão. Observem a frase negritada: Romper a força do povo santo significa que as orações e súplicas que sobem ao céu de instante a instante, não mais serão suficientes e serão sufocadas e suplantadas pelas blasfêmias, escárnios e desprezos dos homens, esmagadas pela força hercúlea do inferno em marcha sobre o planeta – tem a ver com os sons estranhos observados em várias partes do planeta, como sinal dos temos – e pelos rugidos da grande fera, ainda entocada, mas que sem dúvida nos próximos dias se há de manifestar. 
  
Também assim está profetizado em Apocalipse 13,7 Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos santos e vencê-los. Recebeu autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação, 8 e hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado. 9 Quem tiver ouvidos, ouça! Isso significa que, por um tempo, as forças do mal terão adquirido tanto poder, que conseguirão quebrar o efeito poderoso das suplicas dos santos, que serão perseguidos e muitos deles mortos, tudo para que se cumpra o mistério de Deus, na letra das Escrituras. Esta força chegará ao seu auge no momento em que for decretado pela fera o fim da Santa Missa, um processo que já está em curso, como já demonstramos em muitos textos anteriores. 
  
Eu não gosto de adentrar na página oficial da fera, mas os que lá entraram leram muito claramente em mensagem de dezembro passado que o anticristo havia sido convidado a falar ao mundo por uma rede de TV americana, e que ele se manifestará em breve, mas não marca data. Avisa também que ele poderá ser ouvido, em todos os países do mundo, em língua pátria, e isso certamente tem a ver com aquilo que temos avisado, inclusive marcado com datas. Os mistérios deste homem oculto, dotado de um poder imenso vindo da parte de Satanás, em breve serão postos às claras diante da humanidade que, cansada de guerras, de crises econômicas e diante da falsa promessa de uma paz e liberdade permanentes acabará por acolher o filho das trevas como seu salvador. 
  
A besta prepara tudo, e falta apenas ela expressar seus desejos malignos publicamente. Recentemente disse um dos maiores artífices deste projeto satânico, David Rockfeller: “O mundo está suficientemente preparado para se submeter a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite de intelectuais e de banqueiros mundiais, seguramente é preferível à autodeterminação nacional”. Esta frase sintetiza tudo aquilo que os profetas anunciaram sobre nossos dias, e mostra às claras, o que está sendo tramado e executado por eles nestes últimos tempos. Aqui eles declaram cinicamente que todas as nações devem abdicar de sua soberania nacional, do direito de regerem seus destinos, em favor de uma elite financeira poderosa, que se arvora no direito de escravizar os povos. Quando falam em governo mundial, naturalmente falam em governo único, sob o domínio do anticristo e de Satanás. 
  
Quem lhes deu o direito de achar “preferível” esta dominação, e que cinismo este de primeiro projetarem o cadafalso da humanidade via este torpe sistema econômico, para depois apresentarem como solução, a escravidão, a tortura, a quebra de todos os direitos e garantias individuais via lei marcial? Infelizmente os nossos pastores, agora no papel de lobos simplesmente se negam a perceber isso. Eles dormem embalados em torno do, “fome zero” e da cesta básica, casa e comida para todos e salvo raríssimas exceções a imensa maioria dorme e já rodopia no redemoinho do vórtice do abismo. São tomados de cegueira e de tontura, simplesmente porque se negam a entender que este processo esteja em curso, e se obstinam em não ouvir o que os leigos têm a dizer e alertar. 
  
Não entendo que, dada a imensa avalanche de notícias divulgadas no mundo inteiro sobre o que está acontecendo, notícias que confirmam com exatidão tudo aquilo que temos divulgado, ainda assim eles se obstinem em não dar ouvidos e olhos aos sinais. Bastaria tirar todos os dias alguns minutos e percorrer os caminhos da internet, para ver tudo com clareza. Na realidade o projeto desta gente maligna corre desde os séculos, entretanto não acreditam que isso esteja acontecendo. Que se pode pensar desta gente, que despreza as profecias, tenta matar os profetas e desconhece dos sinais no que faz pouco caso de Deus? Se nos dessem alguns minutos de sua magnificência, em humildade, poderiam perceber facilmente, mas não! Enquanto isso milhares se perdem por falta de conhecimento. 
  
No fundo todo este jogo de cena, montado e em curso especialmente a partir de agosto do ano passado, mostra também para a fera uma grande dificuldade de por em prática o seu plano. As pessoas não se vergam fácil, porque sua liberdade é um bem supremo e dela não abrem mão. Os governantes do planeta também custam a se dobrar, porque sabem que a população tem poder de depô-los e pode até matá-los se eles assumirem compromissos que a prejudiquem. Esta atitude delinquente de provocar altos e baixos ainda nas bolsas e nos mercados serve apenas para quebrar a resistência do povo, que, por mal ou por bem, acabará por aceitar em massa o domínio do inferno. Mais ai, a que custo! 
  
Que se compreenda de uma vez por todas: seria fácil resolver a crise mundial, bastaria que os banqueiros da “elite” infernal abdicassem de seus créditos de vento, zerando as contas a receber, digamos em 90% do valor, e o mundo voltaria a caminhar, desde que com as próprias pernas, não sobre mais vento. Mas eles não fazem isso! Eles obstinam-se no mal! Tudo aquilo que roubaram e emprestaram querem receber, porque alegam direitos dos acionistas e direitos inabdicáveis. Quando a cadeia seria seu destino correto, por roubo descarado, também por estelionato oficializado, onde entram também os tomadores destes empréstimos. Tudo isso leva a crer e a perceber que eles não querem a solução real, mas somente impor sua demoníaca administração escravizante. 
  
Como já mencionamos em textos anteriores, a Grécia tem sido como que o teste de procedimentos da besta. Este país foi levado nos últimos 10 anos a um endividamento hediondo, completamente impagável, que deixou aquela nação em trapos. Agora eles lhe fazem uma suja proposta de perdão de parte de sua dívida em troca do controle do seu financeiro, abdicando, portanto, da soberania nacional. Observe o quanto esta proposta contém de maligna. Qual o povo morto que se sujeitará sem protesto a este tipo de controle? Se os governantes eleitos pelo voto livre, com poderes para administrar a nação não conseguem controlar os cidadãos, que se dirá de um administrador externo, nomeado por outros governos, de um país estranho, querendo impor cortes orçamentários, diminuição de benefícios e aumento de impostos. Óbvio que isso levará a uma revolução, e somente um truculento exército poderia esmagar a rebelião. 
  
De qualquer forma, faltam poucos dias para a primeira data. Nós devemos agradecer a Deus cada novo dia que se abre sem revolução, em confusão, sem distúrbios e sem guerras, porque quando tudo isso explodir, não adianta correr, e mesmo não dará tempo. De qualquer forma volto a repetir como sempre em todos os artigos: não temos nada a temer! O que se irá verificar nestes tempos adiante é na realidade é a real constatação do imenso poder de Deus, acima do das criaturas e do próprio inferno, este embora infrene. O que se verá diante é um espantoso salvamento das almas, onde todos perceberão claramente a existência de Deus, saberão de seu amor, e até mesmo O verão, quando seu desejo será apenas morrer para correr ao seu amoroso abraço. 
  
No mesmo caminho haverá milhares destes agora esclarecedores com vergonha de voltar atrás, mas que terão de baixar a cabeça e calar a voz, caso queiram a salvação. Eu realmente espero que aconteça esta primeira data, para ver a reação do povo céptico que apenas aguarda os acontecimentos iniciais, para aí sim dar início à conversão. Mas se pergunta: dará tempo? Jesus mesmo avisou que quando víssemos a abominação entrando no templo santo de Deus, que fugíssemos, porque estaria tendo início a maior tribulação já acontecida neste planeta desde que nele existem os homens. 
  
Enfim, sei que é difícil e ainda o será por alguns dias, até mesmo para nós divulgadores. Depois que ocorrer o profetizado na primeira data, um enorme peso sairá de nossos ombros, porque mesmo continuando a perseguição, o escárnio, a zombaria e a falta de caridade, estaremos com mais força para seguir adiante, porque a Mãe pede novos livros e que se providenciem reedição dos antigos. Assim sabemos que a luta deve continuar, e não haverá tréguas até o fim. Se nada disso acontecesse com toda certeza haveria um tremendo esmorecimento dos divulgadores e por outro lado um tremendo ataque dos incrédulos. Imaginem a força que ganhariam! 
  
Por outro lado dá pena de ver as pessoas apanhando, embora ainda penas verbalmente. Vejam esta cartinha de um jovem que acabei de receber: Arnaldo eu venho acompanhando o movimento e entreguei os folders, só que as pessoas estão me cobrando a falência mundial, o anticristo, creio eu, que não vai aparecer do nada até porque os Estados Unidos nem entrou em colapso e a Grécia está pra assinar um acordo. Estou nervoso porque o mundo tudo bem que ele não está tão calmo, mas ele de certo modo está calmo. Será que o mundo está prestes a aceitar o anticristo? As pessoas estão tão calmas principalmente no brasil. Já estamos chegando no dia 15 e nada ainda. O que digo para as pessoas? 
  
Diga para as pessoas que aguardem um pouco mais. Vamos agradecer a Deus por todo dia que se abre e fecha sem grandes confusões, e agradecer pelo fato de estarmos sendo preservados da crise, enquanto ela se alastra na Europa e no resto do Mundo. Não devemos olhar apenas para o Brasil, que será preservado um pouco mais por causa dos alimentos. É do Norte que vem a crise, é de lá que vem a guerra! É lá que começa a fome! É lá que as pessoas serão marcadas em massa pela fera! É lá que os efeitos da guerra irão transformar aquelas regiões em palcos de horrores. Não se preocupe se tarda, importa é que virá. Ou acaso não é espantoso que na Grécia os pais entreguem seus filhos quem morrem de fome?  
  
Diga às pessoas: rezem, rezem, rezem! Diga às pessoas, rezem em família! Diga às pessoas que busquem o confessionário enquanto acham sacerdotes! Diga às pessoas que busquem a Eucaristia em estado de graça, que não faltem mais a Santa Missa. Diga às pessoas que aprendam a partilhar tudo, porque a quem fizer isso nada faltará! Diga às pessoas que procurem se desprender dos bens deste mundo, porque logo todos nós perderemos tudo! Diga às pessoas que aprendam a confiar cegamente em Deus, porque assim Ele poderá agir livre a nosso favor! Diga as pessoas que não vale a pena lamentar por este mundo que passa, porque a Nova Terra que vem a seguir, será fantástica! E estarão nela apenas as pessoas de fé! 
  
Enfim, diga às pessoas que não tenham medo. Quem estiver ligado em Deus, nada tem a temer. (Aarão)


Estava terminando o artigo quando surgem as primeiras notícias do Egito, a tremenda mortandade num jogo de futebol. Aguardem, tais coisas se irão alastrar pelo mundo, com multidões em fúria!
  


Fonte: www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.187
Visitas Únicas Hoje: 511
Usuários Online: 301