espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8884 - POVO REBELDE
Artigo visto 3277




Visto: 3277
Postado em: 10/10/11 às 17:42:57 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8884
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Neste tempo de evangelização final, onde de tantos lugares se levantam as vozes proféticas anunciando o ano da justiça divina, observamos com toda clareza imensidades de corações embrutecidos, duros, fechados dentro de si mesmos com túmulos. Mas os profetas que os encontram – e aos quais me refiro – não são certamente aqueles que recebem a mensagem celeste, e sim aqueles que a divulgam. Há, de fato, dom maior naquele que divulga com amor e fé a mensagem que ouviu e nela acreditou, do que o daquele que apenas a recebeu e relatou.

Eu admiro com certa “inveja” a todos aqueles que munidos de santa coragem levam pelas ruas, pelas casas, pelas empresas, num corpo a corpo destemido, tudo aquilo que receberam e entenderam. Quero dizer que com toda a agudeza que o Senhor me concedeu em discernir comportamentos e lidar com palavras, percebo nestas pessoas um equilíbrio ímpar. Nós não temos entre nosso pessoal pessoas lunáticas, fissuradas, se apresentando com vestes diferentes ou tendo comportamentos desvairados, muito pelo contrário: são pessoas inteligentes, cônscias, responsáveis e amadurecidas. E isso prega muito a favor da mensagem que eles divulgam. Há os que os chamam de “loucos”, mas bendita loucura esta, que os aproxima ainda mais do “louco” Jesus. Loucos de amor pela salvação das almas. 
  
Nosso Movimento conta hoje com pessoas de todas as raças e cores. Ele não é formado de pessoas obcecadas, nem de pessoas sem inteligência que seguem guias cegos sem critério, muito pelo contrário. Temos entre nós muitos doutores, médicos, advogados, dentistas, professores universitários de grandes Universidades, e centenas de outras profissões, também as mais humildes. Temos muitos sacerdotes humildes, diáconos e religiosas, também militares e trabalhadores braçais, donas de casa e jovens, e até crianças de 7 anos a 12 anos que nos pedem livros e evangelizam. E isso prega em favor da universalidade e abertura do Movimento, que procura sempre caminhar em unidade com Pedro, obedecendo antes a Deus que aos homens. E isso é ser Igreja Católica! 
  
Mas o que mais me impressiona neste povo todo, com todos os seus dons e carismas, recolhidos dentre todos os segmentos que compõem a sociedade, não é em si a multiplicidade, e sim a PIEDADE, o dom da oração. O que mais une este Movimento é esta capacidade espantosa de todos eles, de estar por até 10 horas seguidas cantando e rezando, em alegria e fé, sem sentir cansaço nem dor, sem desânimo, e ficando tristes quando é hora de despedir-se. E sendo milhares assim, todos com o mesmo fervor e amor, não há como estarmos sendo enganados. Deus jamais permitiria isso! Fosse uma pessoa só, com algum tipo de orgulho desequilibrado até se poderia achar assim, mas nosso caso é espantoso e só nos joga pedras quem nunca veio aqui ver, sentir, participar, estudar à luz do Espírito Santo. 
  
De fato, se todos aqueles que nos jogam pedras, apenas ponderassem um pouco, a partir do exame natural e da boa impressão que estas pessoas causam, já seria o suficiente para uma abertura de espírito. Mas isso não acontece, e são efetivamente raros aqueles que se abrem imediatamente para a graça da revelação. O primeiro grande obstáculo é certamente o orgulho teoloógico, este que veda completamente as pessoas ao acesso dos mistérios de Deus. O segundo, o medo que é fruto do pecado, pois quem está em estado de graça não teme nada. O terceiro é a negação taxativa, de quem não quer mudar de vida e se fecha a tudo o que possa mexer em sua podre vidinha. São os que pensam nos planos terrenos, na casa nova, no apartamento, na TV maior, na universidade do filho, são os por demais  apegados ao mundo. E claro, os escarnecedores, eis os verdadeiros loucos.  
  
Eis o que diz Jeremias 7, 25 Desde o dia em que vossos pais deixaram o Egito até agora, enviei-vos todos os meus servos, os profetas. Todos os dias sem cessar os mandei. 26 Eles, porém, não os escutaram, nem lhes deram atenção; endureceram a cerviz e procederam pior que os pais. 27 Quando tudo isso lhes transmitires, também a ti não escutarão. Chamá-los-ás e não obterás resposta. 28 Dir-lhes-ás então: Esta é a nação que não escuta a voz do Senhor, seu Deus, e não aceita suas advertências. Acaso não continua exatamente assim hoje, como era 2700 anos atrás? Eles teimam e não ouvir as advertências, e vão buscar todo tipo de argumento pífio para contestar. E nos atacam com ufania, indo dormir com pose de santos e vencedores. 
  
E continua 3 Filho do homem, dizia-me, envio-te aos israelitas, a essa nação de rebeldes, revoltada contra mim, a qual, do mesmo modo que seus pais, vem pecando contra mim até este dia. 4 É a esses filhos de testa dura e de coração insensível que te envio, para lhes dizer: oráculo do Senhor Javé. 5 Quer te ouçam ou não (pois é uma raça indomável), hão de ficar sabendo que há um profeta no meio deles! Acaso não é bem assim o povo de hoje? Acaso mudou alguma coisa desde Jeremias? 
  
Óbvio que Deus nunca desistiu de seus filhos rebeldes, e é somente a isso que se chama paciência infinita, de misericórdia sem limites. Por isso ainda hoje Deus nos incita a ir avante sem medo, porque assim continua o mesmo profeta: 6 Quanto a ti, filho do homem, não os temas, nem te arreceies dos seus intentos, conquanto estejas entre moitas de abrolhos e de espinhos e vivas entre escorpiões; não te deixes intimidarpor suas palavras, nem te espantes com sua atitude, porque é uma raça rebelde. 7 Tu lhes transmitirás os meus oráculos, quer te deem ouvidos ou não; é uma raça pertinaz. Quer dizer, raça teimosa, que não quer ouvir, nem ver! Porque os que rezam, imediatamente percebem! 
  
Também Jeremias no início do seu ministério temia ser escarnecido e tentou se livrar da missão dizendo-se criança, e, portanto, incapaz, mas o Senhor o enviou como está em 1, 7 Replicou porém o Senhor: Não digas: Sou apenas uma criança: porquanto irás procurar todos aqueles aos quais te enviar, e a eles dirás o que eu te ordenar. 8 Não deverás temê-los porque estarei contigo para livrar-te - oráculo do Senhor. E de fato Deus continua ainda hoje com os seus apóstolos e profetas, porque os formou em seu seio e escolheu a dedo para cada missão. Devemos agradecer de joelhos, todos os dias de estarmos não somente entre os chamados, mas dos escolhidos. 
  
Percebam que Jeremias passa pela mesma tribulação, como está escrito em 20, 8 Cada vez que falo é para proclamar a aproximação da violência e devastação. E dia a dia a palavra do Senhor converte-se para mim em insultos e escárnios. 9 E, a mim mesmo, eu disse: Não mais o mencionarei e nem falarei em seu nome. Mas em meu seio havia um fogo devorador que se me encerrara nos ossos. Esgotei-me em refreá-lo, e não o consegui. 10 Ouço as invectivas da multidão: Cerca-nos o terror! Denunciai-o! Vamos denunciá-lo! Os que eram meus amigos espiam-me agora os passos. Se cair em abusos, tiraremos vantagem, e dele nos vingaremos. 11 O Senhor, porém, está comigo, qual poderoso guerreiro. Por isso, longe de triunfar, serão esmagados meus perseguidores. Sua queda os mergulhará na confusão. 
  
Naquele tempo, como hoje é a um povo de cabeça dura que temos de levar a mensagem. Infelizmente, continua como está escrito em Jeremias 17, 23 Eles, porém, não prestaram ouvidos, e endureceram a cerviz para não ouvirem, nem se deixarem instruir. E tal foi que o profeta chegou a amaldiçoar o dia em que nasceu, pois lamentava até que sua mãe não o tivesse sufocado ventre. E embora isso posso ser aplicado em alegoria quanto ao povo de Deus, o fato é que é muito triste perceber a dureza do coração das pessoas. Hoje, porém, posso dizer que a proteção de Deus é tão grande, a presença dos anjos tão forte e constante, que ninguém será tão atacado, que será obrigado a parar de evangelizar. 
  
Veja que, quando os adventistas ou crentes vêm com aqueles folhetos sendo distribuídos nas ruas e nas casas, ninguém precisa se exaltar, gritar, berrar e ameaçar e expulsar. Por qual motivo, a não ser por força de satanás que um católico se exalta e se exaspera quando recebe o folder? Por qual motivo se não por força do inimigo que um sacerdote se exacerba até o ponto da fúria, não só contra nosso Movimento que é loca, mas até mesmo contra Medjugorje que tem fama mundial? Tudo isso pode muito bem ser tratado com calma, com amor cristão, olhando olho no olho em clima de oração. De fato, somente pessoas que não rezam tomam este tipo de atitude extremada e belicosa. Isso nada tem a ver com Jesus, nem com a Igreja. 
  
Ontem numa cidade de Minas nos relataram que um senhor “teólogo” deu uma palestra contra o folder. Como sempre, teologia pífia e furada, daqueles que um dia amam um profeta noutro dia batem nele. Como sempre, com base em certa teologia particular, aquela que cerceia a atividade divina, molda Deus de acordo com o próprio gosto, sem se dar conta de que o ser humano é apenas miséria e pó, como pode limitar Deus ao mísero diminuto do próprio intelecto? O falso jesus deste dito teólogo é tão pífio, que ainda não sabe das datas. Ele teve dois mil anos para perguntar isso ao Pai, e ainda não o fez? Como pode Ele ser um só com o Pai, como pode ser um Deus Onisciente se existem segredos que ainda desconhece? 
  
Ora, acaso a Escritura não diz assim em Lucas 10, 21 Naquela mesma hora, Jesus exultou de alegria no Espírito Santo e disse: Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado. 22 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. O jesus destes teólogos é fabricado por eles, e sendo tão sábios e tão entendidos, não percebem que humanamente não têm direito de proibir Jesus de revelar isso aos seus servos os profetas, como está em Apocalipse 10, 7. 
  
Mas as contas e as explicações sobre as datas já foram exaustivamente apontadas nos livros e noutros textos, e não iremos refazê-las. Percebemos que a questão das datas é a “bengala” na qual o maligno se escora para tentar cegar as pessoas simples, negando aquilo que é evidente, uma vez que os teólogos e doutores já são os verdadeiros guias cegos citados por Jesus. Outra coisa na qual se apegam para destruir a matéria do folder, é a respeito da quebra das bolsas, “que ainda não aconteceu”, quando lá está citado “a partir de”, o que uma pessoa inteligente entenderá como um processo destruidor, não em tese um colapso de um dia. O que está posto hoje, de diferente da crise de 2008 é que hoje estão jogo as dívidas soberanas das nações, não apenas bancos. 
  
Mais uma vez, quem quiser entender entenda, ou como diz Jesus “quem tiver ouvidos ouça” o que Deus tenta avisar para sua Igreja. O fato é que no folder estão citadas datas, e é preciso aguardar que elas cheguem. Se de fato em meados de fevereiro a fera não tiver sido apresentada ao mundo, isso quer dizer que nós erramos, e nossa alma estará em risco de perda eterna, conforme anunciado no folheto. Como não temos dúvida alguma de que assim será, façamos a nossa parte divulgando a mensagem sem medo, porque o tempo urge e há muitos ainda despreparados para aquilo que vem. Os resultados são ótimos, a cada semana centenas de pessoas buscam informações e os lencinhos, e até mesmo os evangélicos se preparam. 
  
Porque o castigo para estes corações duros virá muito forte, em especial para aqueles que rejeitam a instrução agora, sendo então pegos de surpresa. Não de surpresa, mas sem terem se preparado! Pois assim falou Jeremias 48, 44 Quem fugir do terror cairá no fosso, e o que escapar do fosso será apanhado no laço! Porque trarei sobre ele, sobre Moab, o ano do seu castigo - oráculo do Senhor. Moab aqui representa todo o povo, porque o profeta nos falta de algo muito maior do que um simples país ou povo, e sim de toda a humanidade que vivesse naquele tempo. E nós deves ser testemunhas daquilo que ouvimos, e arautos que publicam sobre os telhados aquilo que o inferno tenta esconder: seus dias estão contados e fixados em data! 
  
Por isso ouçamos que está escrito em Isaías 48, 6 Do que ouviste, vês a realização: não deves atestá-lo? Pois bem, vou revelar-te agora novos acontecimentos, ainda mantidos em segredo, e que tu não conheces. 7 Foram criados agora, e não antigamente; nunca até aqui ouviste falar disso, de maneira que não poderás dizer: Já o sabia. 8 Não, tu nada sabias, tu não o suspeitavas, eu não te havia feito ainda a confidência, porque sabia que eras desleal, chamado rebelde desde teu nascimento. 9 Eu continha minha cólera por minha honra, dominava-a, sem te ferir, por causa de minha glória. 
  
Porque existe um povo que, enganado por satanás tenta esconder a realidade do povo, no que se torna cumplice de sua ruína. É como está novamente em Jeremias 7, 8 Vós, contudo, vos fiais em fórmulas enganadoras que de nada vos servirão. 9 Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos; 10 E depois, vindes apresentar-vos diante de mim, nesta casa em que foi invocado meu nome, e exclamais: 11 É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor.... 13 E agora, porque tendo-vos já continuamente advertido, não me atendestes... 
  
A qual casa se refere o profeta? Refere-se à Igreja, as coisas se repetem! É fórmula enganadora dizer que tudo vai bem quando tudo vai mal! É engano dizer que “sempre teve isso”! É logro dizer que “Deus não fará isso”, porque dezenas de vezes nas Escrituras Ele afirma as coisas dizendo que é o Senhor, que diz e faz! E agora deixa ir ao abismo aqueles que se fiam em teologias humanas e outras fórmulas de engano. Criam falsos deuses com seus argumentos teológicos, e chegam ao ponto de proibirem a Deus de alertar seu povo. Isso quando Jesus foi bem claro ao dizer que: nada há de escondido que não venha a ser revelado! E acaso haverá segredo maior, mais bem guardado por Deus do que as datas de eventos futuros? 
  
Lembro ainda de uma frase profética citada acima, onde está dito que não devemos temer o que dizem ou fazem contra nós. E não nos devemos admirar que seja assim, porque se aqui se atiram leigos contra leigos, que dizer do Vaticano onde cardeais se atiram e tramam contra o Papa, e onde bispos desafiam sua Santidade? Que dizer de padres que se atiram contra bispos, e da maioria deles que não mais segue as ordens de Pedro? Tudo isso é sinal dos tempos, e prenunciado e, La Sallete. Para que todos tenham coragem de continuar sem esmorecer, e que, quanto mais forem atacados mais aumentem o vigor de seu apostolado e mais ardam de amor pela causa do Rei que chega e do Reino que Ele nos trás, termino com uma carta que recebi hoje, de um divulgador dos nossos livros e do folder. 
  
Arnaldo! Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a virgem Maria, pela confiança em mim depositada. Aqui em minha cidade comecei a espalhar o folder. É incrível a receptividade com que as pessoas estão aceitando, uns pedem até mais, sinto algo dentro de mim que com certeza é a força que vem do Espírito Santo. Houve um senhor que começou a chorar de emoção e me pediu que lhe desse mais folder para que pudesse levar para sua comunidade. Entrei dentro de um bar onde todos bebiam, e aceitaram e disseram que leriam, uns já começaram a ler ali mesmo, um senhor também muito humilde falou para mim que não sabia ler, eu lhe disse: Não tem problema amigo alguém lerá para você e ele riu e pegou. Entrei também dentro de um banco e até o segurança pegou. 
  
Antes de ir para a rua distribuir o folder faço a oração de exorcismo de São Miguel e peço a Deus e a virgem todas as proteções e sinto suas presenças. Dei alguns para minha família que, nem suportava mais falar sobre o fim dos tempos. Pela graça de Deus hoje estão rezando o terço, que lindo quando se acredita e tem fé. Aqui tenho também um casal me ajudando a distribuir, sei que em breve entrarei na cova dos leões, mais digo a todos vocês e com toda a certeza “Que venham os leões”. Não vou me preocupar com os leões e, sim com as ovelhas. O que eu digo antes de entregar é: Leia isto com carinho, você é livre para acreditar ou não no que está escrito, eu acredito, que Deus o abençoe. 
  
Obs: Dos folders que você mandou restam só 200.  Que maravilha!!! Amo a minha igreja e se for preciso morrerei por Ela. 
  
CS, do Movimento Salvai Almas! Vem Senhor Jesus! 
  
(Aarão) 
  
Adendo. Lembremo-nos da frase de Nossa Mãezinha numa das últimas mensagens! “As pedras que eles vos atiram, ficarão à beira do mar esperando os seus pescoços”. Quem não avisa, escandaliza! Para quem escandaliza, as pedras no pescoço! Para estes, as nossas orações e no momento certo lhes cairão as escamas dos olhos.
 


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/index.asp



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.092
Visitas Únicas Hoje: 1.136
Usuários Online: 416