espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 7766 - Recados - BIN LADEN... está vivo!
Artigo visto 5162




Visto: 5162
Postado em: 05/05/11 às 06:39:27 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7766
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


4/5/2011 15:48:25


BIN LADEN... está vivo!

Calma, coloco este texto, não só por este motivo, apenas para chamar a atenção de meus amigos e leitores, também para outros assuntos mais importantes. E sim, também para dizer que BIN LADEN está vivo, e que tudo isso é uma farsa da besta, que tem com isso uma série de objetivos. Isso foi revelado ao Cláudio por São Miguel. Inclusive, mais adiante, ele aparecerá para mostrar que tudo isso é uma fraude gigantesca, destes filhos odiosos da mentira.

 
Muitos têm perguntado sobre a alma dele, quando na verdade ele está muito bem e vivo. Claro que se trata de um infeliz, mas os negócios financeiros de Bin Laden com os magnatas americanos, envolvem quantias astronômicas em negócios e interesses. Por que eles matariam sua galinha dos ovos de ouro? Basta um pouco mais de critério e um pouco menos de paixão, para perceber o esforço brutal que a mídia controlada pela fera está fazendo para lapidar a fraude. Quando uma coisa precisa de tanta explicação é porque tem fraude. Alguém está querendo enganar! É inimaginável o lucro que a besta tem com manobras deste tipo, que em parte visam elevar a popularidade decadente do Barak Obama. 

O primeiro fato que desmascarou tudo publicamente foi a foto, que é nitidamente uma montagem sobre um terrorista morto alguns anos atrás. Hoje os programas de computador conseguem enganar até mesmo os mais experientes, tanto mais os cegos deste mundo cego. O segundo é que, estando a cidade milhares de quilômetros longe do mar, não daria tempo de eles matarem, sequestrarem o corpo, fazerem as honras do Islã em termos de enterro, e depois sepultá-lo no mar. Tudo de madrugada... Ridículo! 

Último, e este arrasador, sem corpo não existe crime, isso é lei. Exame de DNA pode se mentir até com o sangue de um cachorro, quanto mais numa personalidade tão mundialmente conhecida, quando por trás se esconde um interesse sórdido. E por trás deste interesse sórdido está a besta, a grande fera, que com isso pretende incendiar o mundo árabe exatamente como está no folder que divulgamos, e está em nossos livros, especialmente Oráculos do Fim. É profecia de Santa Anastácia! 

Mas deixemos este homem de lado, em suas mansões, até porque agora terá uns meses de descanso, uma vez que ninguém procura um morto para matá-lo uma segunda vez. E ninguém mais fará reportagens de caça a Bin Laden. Mas aguardem o incêndio de ódio que se espalhará nos países do Islã, por conta de um pretenso crime – porque seria um crime se tivesse ocorrido – uma vez que isso cumpre apenas o desejo da besta: sublevar as nações árabes, para adiante atiça-los na guerra. Bin Laden, descanse em paz. Vivo! E no meio desta confusão, nem sei se não poderíamos dizer, vida longa a ele. Quem é pior? Entenderam? 



ASSUNTO DOIS 

Mas deixando de lado este senhor de barbas, devo dizer que amanhã com a graça de Deus, estaremos indo em viagem a Portugal para tratar do assunto dos livros que foram lá impressos. Visitaremos cinco cidades onde pequenos grupos de valentes nos esperam! Voltaremos dia 13, dia da primeira aparição em Fátima, mas deixaremos lá os 200 milhões de Ave Maria que as equipes rezaram pela queda das oito barreiras. 
  
Pedimos as orações de todos, para que tudo corra bem, especialmente para Dulce que sofre muito com estas longas viagens. Mas ela vai, porque o Céu assim pediu! E se puderem, rezem também uma Ave Maria por nosso amigo de Portugal, Antonio Guimarães, que muito me auxiliou financeiramente, e que teve acidente grave de carro e está internado, com múltiplas fraturas e operações sérias.

 

ASSUNTO TRÊS 

Seguindo a orientação de Nossa Senhora, deveremos por estratégia dar agora uma parada com os folders e serão atendidos, nem sempre na quantidade desejada, todos os que pediram até ontem e estamos enviando o resto. Faltam ainda duas caixas do folder menor, que mandaremos aos que ainda pedirem até esgotar. Mais adiante e seguindo sempre a orientação da Mãezinha, faremos novos “ataques”, no sentido de ir alertando o povo. Devo dizer que mal chegam os folders nas mãos das pessoas, já explodem aqui os pedidos de livros e lencinhos. Temos que deixar Deus conduzir as coisas, Ele sabe o que faz!

De fato, penso que a estratégia de dar uma parada por uns dias é exatamente para que tenhamos por aqui condições de agora entregar os pedidos que chegam aos milhares, dando um fôlego a este servo inútil. Nos dias em que estiver fora temos Edi que nos irá auxiliar atendendo os telefonemas e Maria que cuidará em parte dos e-mails. Assim, continuaremos mantendo os contatos mesmo a distância. Como a maioria ainda não recebeu sua caixa com os folhetos, creio que durante os dias em que eu estiver fora não haverá muitos pedidos, que quando retornar tratarei de atender, com o carinho de sempre. 

Muito obrigado a todos e que Deus vos abençoe! 
  
Arnaldo


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4224



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.254
Visitas Únicas Hoje: 1.036
Usuários Online: 197