Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 7142 - O cavalo verde
Artigo visto 3153 vezes




Visto: 3153
Postado em: 19/01/11 às 21:55:02 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7142
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Está escrito assim em Apocalipse 6, 8 E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras. Sim, cavalo ligado à Sinagoga de satanás!

Todos os amigos que nos tem acompanhado nestes anos, devem lembrar que sempre temos combatido com veemência aquilo que se costuma chamar de “xiitismo ecológico”, quando nos referimos à absurdamente exagerada proteção do “meio ambiente”, que passou a ser um verdadeiro “deus” para milhares de seres humanos. Não restam dúvidas de que devemos cuidar do meio em que vivemos e não maltratar as criaturas de Deus, mas tudo deve seguir com um mínimo de racionalidade, senão qualquer pessoa poderá perceber por trás deste interesse furioso, algo escuso, um objetivo oculto. 

De fato existe um bombardeio diário da mídia mundial no sentido da proteção das espécies e fortunas incalculáveis são despendidas por pessoas mal intencionadas, que por frente demonstram preocupação com uma causa justa – mas que eles extrapolam até o limite da irracionalidade – quando por trás tramam algo de absolutamente tenebroso. Mas parece que não adianta a gente alertar, a coisa vai de tal forma, como uma avalanche, que qualquer mortal comum que ouse alertar contra estes excessos, passa a ser visto não só como inimigo da natureza, mas como destruidor da raça humana. Quando a coisa é exatamente ao contrário. Vejamos: 

Hoje as vozes que clamam neste deserto estão como profetizou Miquéias em 7, 1 Ai de mim! Porque sou como quem restolha frutos no verão, como quem respiga depois da vindima: não há sequer um cacho para comer, nenhum desses figos temporões de que tanto gostaria! Todos nos sentimos assim hoje, estamos ficando sozinhos, parecemos gritar para o vento, porque é um povo absurdamente cego e surdo que habita hoje nosso planeta. Raramente podemos encontrar alguém que partilha nossas ideias, até porque mesmo alguns que antes nos acompanhavam, também fogem da luta e se calam. 

Isso enquanto o mesmo profeta continua denunciando, e 2 Desapareceram os homens piedosos da terra, não há quem seja íntegro entre os homens. Todos andam à espreita para derramar sangue, cada um arma laços ao seu irmão. 3 Suas mãos estão prontas para o mal: o príncipe exige (um presente), o juiz cobra as suas sentenças, o grande manifesta abertamente suas cobiças, todos tramam (suas intrigas). 4 O melhor dentre eles é como um silvedo, o mais íntegro, como uma sebe de espinhos. 

Aqui o profeta mostra com singular clareza a natureza pérfida de certa parcela da humanidade atual, cujos princípios humanistas deram lugar a princípios satanistas, conforme mostrei no artigo “os lobos saem da toca”. É de uma crueldade sem limites a declaração daqueles monstros, de que é preciso matar 90% da humanidade atual, para a “salvação do planeta”. Como se pode ver, eles já não escondem seus pérfidos objetivos, e de forma aberta e intemerata se declaram no direito de ceifar mais de seis bilhões de vidas humanas, para o bem de uma “elite” de não mais de mil pessoas. 

O fato é que, numa circunstancia normal, se houvesse ainda na terra homens realmente íntegros, e juízes honestos – não comprados – com poder de coibir coisas iguais a esta, quem declarasse abertamente tal desejo, seria trancafiado a ferros, até apodrecer no cárcere. Porque seria um conspirador em potencial, um ser perigoso, cujos ideais maléficos poderiam causar um grande mal para a humanidade. Claro, cidadãos como nós, que podemos fazer contra a avalanche que nos ameaça fazer sucumbir? Que mais podemos fazer do que rezar pedindo que Deus intervenha num processo criminoso como este, no qual estamos sendo envolvidos? 

Eu falei em cavalo verde, que vem com poder de matar ¼ parte dos homens e isso pelos mais diferentes meios, espada, fome e pestes! Vejam que eles pretendem criar um imposto único mundial, sobre o uso da natureza, de tal forma insidioso, que se pode dizer, nos obrigará a pagar pelo ar que nós respiramos, algo impensável, e que muitos acham impossível e loucura. Isso quer dizer que teremos de pagar pelo direito de viver neste planeta, eis que a besta já vende o fogo, a terra e a água – bens sagrados e de Deus, que Ele tem por invendáveis – falta só nos privar agora do direito a respiração, pois será morto pela espada quem se negar a pagar este tributo. 

O absurdo mais tremendo deste projeto insidioso é que os condutores da ruina do planeta são exatamente aqueles que se dizem preocupados com a ecologia. São exatamente os bandidos que estão por trás da exacerbada exploração dos escassos recursos da natureza, sacando da terra todas as riquezas possíveis e inimagináveis, destruindo tudo, aqueles que se arvoram o direito de decidir sobre a vida humana, que é desprezada abaixo das alimárias, eis que procuram todos os meios de eliminá-la! De fato, estas pessoas foram de tal modo, iludidos por satanás – e assim o desejam – que no íntimo de suas almas de réprobos, imaginam que, “deus” lhes deu este direito, por serem mais inteligentes, mais ricos e mais poderosos. 

Realmente Jesus falou que os filhos das trevas são mais inteligentes em seus negócios do que os filhos da luz. E não é de hoje que estes filhos das trevas tramam este projeto que hoje abrem como um leque, já sem medo ou preocupação de serem combatidos, mas isso vem de séculos. Infelizmente esta horda insossa, ignara, cega, surda e muda e bilhões de seres humanos, nada mais faz para livrar-se das teias desta aranha, que já os enredou de forma irremediável. E se ainda lhes dá, por hora, direito de respirarem o ar que é livre, não tarda a exigir que paguem pelo direito de viver. Sim, como escravos da fera e seus coagidos adoradores! 

Nós vemos aí as notícias de pássaros e peixes mortos aos milhares, e isso em diferentes pontos do planeta. São muitas – e algumas pífias – as causas que alegam para estes desastres. Mas a causa mais perfeita, mais certa é que são exatamente os destruidores da elite, os responsáveis por estes “crimes ecológicos”. Não restam dúvidas de que tais pérfidos homens hoje dispõem de modos e meios de fulminar estes animais, e para isso escolhem pontos estratégicos e que possam causar impacto. Tudo é orquestrado, e depois conduzido pela mídia escrava, no sentido de bitolar as pessoas, que acabam acreditando mesmo que é o excesso de pessoas a causa de todos os males do planeta, inclusive os que afetam aos animais. 

Já falamos aqui sobre as tecnologias Haarp, como armas de guerra do mais pavoroso alcance jamais visto. Usando de feixes de energia concentrada, em baixíssimas frequências, eles conseguem provocar desde pequenos a grandes terremotos, como podem acabar com toda a vida num raio por eles desejado, eliminando tudo o que existe, desde os homens e animais acima do solo, até as bactérias 30 metros abaixo dele. Tempos atrás colocamos já num artigo como foram eliminados alguns carneiros na Jordânia, que pegaram fogo espontâneo e foram consumidos em instantes, como também já levantamos a hipótese de que a base de lançamento de foguetes do Brasil, em Alcântara no Maranhão, pode ter sido fulminada pelo mesmo raio aniquilador. 

Assim, estes dispositivos podem ser usados de forma a fulminar os animais em pleno voo, também eliminar os peixes onde assim o desejarem, tudo para que a opinião pública mundial se consterne e passe a acreditar que de fato é preciso eliminar parte da raça humana, para o bem dos que restarem. Ora, e por que não começamos eliminando exatamente aqueles que nos querem destruir? Seriam poucas pessoas, diante do colossal número que eles pretendem eliminar. Óbvio que o Senhor já delimitou seu raio de ação para apenas ¼ parte da humanidade, mais isso significa quase dois bilhões de vidas humanas que estão nas mãos deles. 

Outra arma que eles dispõem e que já estão fazendo uso são aquilo que chamam de “chemtrails”, ou rastros de fumaça, onde fazem uso de aviões que riscam os céus em grande altitude, para espargir produtos químicos sobre certas regiões, aviões estes que têm transito livre sobre os países, pois todos são já reféns da grande fera. Por este meio eles podem espargir doenças sobre a população, pois está dito que matarão as pessoas por meio de pestes, e isso significa que são pestes fabricadas em laboratório, com a exata finalidade de destruir a raça humana. E os pássaros quando entram nas áreas contaminadas, podem cair fulminados, porque o veneno pode ser seletivo – mata só aquilo que eles desejam – e tecnologia para isso existe. 

Também podem eliminar os povos, usando do sórdido – e mil vezes maligno, – estratagema da vacinação em massa, como foi o caso da última campanha, da gripe suína e aviária. Ninguém hoje pode garantir que todos os que receberam a tal vacina não estejam portando o vírus da AIDs, que pode se manter latente por alguns anos antes de se manifestar. E o profeta Zacarias nos alerta de doenças assombrosas e terrificantes que em breve acontecerão, onde a língua das pessoas cai da boca estando elas falando, e os olhos saltam das órbitas estando elas a andar. Sabe-se hoje que a besta tem em seus laboratórios mais de 150 doenças mantidas “in vitro”, e potencialmente ativadas nas viagens espaciais, aguardando apenas o momento de serem postas em uso para extermínio de nações inteiras. 

No mais é dito que matarão pela espada, porque virá uma sangrenta e cruel perseguição sobre todos os que se revoltarem contra um tão demoníaco projeto, e isso nada tem a ver com a terceira guerra mundial. Tenho pena deste povo cego que hoje dorme, sonha e ronca na maior pachorra, achando que tudo vai bem, e que os governos cuidam de suas vidas. Tenho pena dos que desde já não se agarram em Deus, dos que não buscam auxílio dos Céus desde já, porque é tenebrosa a tempestade que se desencadeará sobre a humanidade, nos próximos meses. O homem cruel, o homem do ódio, o homem maldito e absolutamente insensível que comanda isso tudo, tem já seu dia de chegada, e será acolhido triunfante pelos despreparados. 

Num dos vídeos que recebi nos últimos dias, consta que um pastor dos EUA, capelão do exército americano, tem um amigo dentre os condutores da destruição, que lhe revela segredos da besta. Claro que tudo pode ser uma armação da fera, mas por outro lado jamais o demônio conseguiu ocultar por muito tempo seus projetos, porque Deus sempre suscita um “traidor”, que abre o bico. Pelas revelações feitas a ele, está marcado pela fera o mês de setembro vindouro, para início da quebradeira mundial, como, aliás, tem sido revelado também a nós. Lembro que a data da queda das torres é sempre um marco, que cumpre passagens bíblicas, e assim, os últimos 111 dias deste ano podem colocar o mundo aos pés do anticristo. 

E assim é profético que a “região dos mortos” segue a besta odiosa que a tudo isso comenta, e região dos mortos é nada mais que o inferno. De fato, sobre nosso planeta hoje se derramam até as últimas, as mais terríveis legiões infernais, e de lá chegam de tal forma contaminadas, que os influxos maléficos que delas partem, enchem de angustia e de pavor os povos. Nós já dissemos em outros artigos, que dezenas de doenças de pele, coceiras, urticária, câncer, e também a depressão, são causadas pela presença dos espíritos maléficos dos ares, que voam ao nosso redor como moscas ao redor de uma carniça. Estes seres repulsivos e putrefatos, alguns deles que jamais pisaram na terra, receberam de Deus a autorização de aqui virem, para a última e mãe de todas as batalhas. E eles não dormem! 

Embora tantos sinais, tantos avisos da parte de Deus, nosso pessoal, de todos os lugares, continua a receber o “não quero saber” da maioria das pessoas. A cegueira é brutal. Tragédias têm se sucedido pelo mundo, e o que vimos agora em Teresópolis é apenas mais um capítulo da saga final. As fotos mostram algo inimaginável, de como num pequeno espaço de cabeceira para acolher tamanho volume de água. Aliás, já coloquei isso num texto mais antigo “A Cidade”, mostrando o quanto a natureza pode causar estragos. Também o volume assombroso de água que está afundando a Austrália, é algo que vem como sinal dos mais fortes, porque existe lá uma área inundada do tamanho da França e Inglaterra juntas. E isso num continente sem desértico. Vale desconfiar de que os malditos podem muito bem fazer uso da Haarp, para provocar estes desastres! 

Aqui no Brasil, quando a presidente retira do gabinete o Crucifixo e a Bíblia, dá um sinal aos eleitores dela de que veio para descumprir aquilo que antes prometeu, inclusive quanto aos ministros e ministras que escolheu para as áreas específicas, que visam o aborto e a proteção dos que se dedicam à prática do coito homossexual, pois já declararam e continuarão a promover estas causas. Mas a cegueira do nosso povo é tanta, que mesmo que ponham o diabo de candidato, se ele garantir a bolsa família dos que não trabalham, e as aposentadorias dos velhos, estes – deixando de lado a sabedoria, que deveria ser própria da idade – votarão nele cegamente. Quero ver é quando o diabo quebrar a promessa, e não conseguir mais sustentar quem não trabalha!                                                                                                                           
E de todos os lados parece que perdemos terreno. Dentro da Igreja, perdemos um grande amigo com o falecimento de Dom Manoel Pestana, mas certamente ganhamos um forte intercessor no Céu. De lá ele nos pode ajudar mais do que daqui. E precisamos disso, porque aqui continua a batalha insana, dentre inúmeras formas de perseguição, para que desanimemos, deixando de lado a missão que o Pai nos confiou. É inimaginável o ódio que o inimigo devota contra nós, e sei que não fossem as orações de milhares de pessoas, e desta legião poderosa de anjos que estão ao nosso lado em frente de batalha, tenham certeza de que teríamos já largado tudo. Mas como sempre digo, venceremos no final. E como a Mãezinha nos diz: grandes ataques são para pegar peixes grandes! 

Por isso a gente grita em oração, suplicando a Jesus que intervenha logo neste mundo ensandecido, pedindo que se faça justiça, como está em Ap 6 9 Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho de que eram depositários. 10 E clamavam em alta voz, dizendo: Até quando tu, que és o Senhor, o Santo, o Verdadeiro, ficarás sem fazer justiça e sem vingar o nosso sangue contra os habitantes da terra? Claro que só Deus sabe a hora correta de agir, e por um lado nós que lutamos pelas almas ficamos felizes porque, quanto mais os anos passam, menor é o índice dos perdidos, embora pareça o contrário. Mesmo diante de tão catastrófico volume de pecados sendo cometidos hoje, mais aumenta a misericórdia infinita de Deus e se satanás parece ganhar terreno na terra, a vantagem no Céu é sem limites. 

Porque Deus tem dado todas as chances de conversão para os maus, os que obstinadamente seguem satanás, e pergunta como está noSalmo 13, 4 Não se emendarão esses obreiros do mal, que devoram meu povo como quem come pão? Eles que não invocam o Senhor? 5Mas irão tremer de pavor, porque Deus está com a raça dos justos; 6 pretendeis frustrar os planos do humilde, mas o Senhor é seu refúgio. Deus quer salvar a todos e por isso tem retardado os dias da Justiça, porque atendeu a um pedido do Papa João Paulo II, feito no dia 08/11/2003 quando se abriu o 5º selo do Apocalipse. Naquele dia ganhamos mais um tempo, que devemos aproveitar, na luta pela conversão dos maus e dos últimos teimosos. 

Por isso Miquéias nos continua alertando em 7, 6 No dia anunciado por teus vigias, vem o castigo: eles serão completamente destruídos. 5Não confies em colega, não contes com amigos, nem mesmo com aquele que dorme contigo. Guarda-te de abrir a boca! 6 Porque o filho trata seu pai de louco, a filha levanta-se contra sua mãe, a nora contra sua sogra; e os inimigos são os da própria casa. De fato, gostaria que alguém me apontasse – se é que vai achar – uma só família neste país, onde não haja confusões internas, onde a paz reina como um rio, e onde nenhum problema sério os aflige. Penso que esta casa, se houver, deve cuidar-se, porque satanás gosta dela. Tal família não está com Deus, pois fosse boa, o inimigo não a deixaria em paz. 

Enfim, todos os sinais de movimentação do exército das trevas caminham pela ecologia, pelos verdes, e infelizmente a Igreja, por muitos de seus guias cegos, tem colaborado grandemente com os projetos do inferno, pois mais uma vez a próxima campanha da fraternidade ecumênica deste ano versará sobre ecologia. Ó guias cegos, quando entendereis que o homem é que está em risco de ser extinto pela elite satânica? Quando entendereis que em maior risco estão as almas, de perda eterna, e que a mais sublime que alguém pode ter nestes tempos do fim é exatamente salvar almas, retirando-as das garras de satã? A Igreja não deve se ocupar com a ecologia e sim com Maria, com Eucaristia e os Sacramentos que salvam, pois se fizer isso com amor e plenitude, a tal elite jamais avançará em sem seus projetos. 

Enfim, ecologistas e verdes do mundo, que cumpris as ordens de satanás, saibam vocês: das plantas e dos animais Deus cuida, cuidem vocês de vossas almas, antes que iludidos pelo inimigo venham a manchar vossas mãos com sangue inocente. O ar é para todos, e não deve ser vendido. No dia em que isso for feito, Deus Onipotente soltará os freios do abismo, e ele engolirá rapidamente a todos os que trabalham por este projeto. Ar é vida e Deus é o autor dela! Quando alguém mexer neste campo, estará mexendo com o Criador de todas as coisas, e Ele não deixará sem castigo a quem ousar mudar o curso da vida, especialmente da vida humana. E fará com que o feitiço se volte contra o feiticeiro, seus projetos não se completarão! 

É isso que nos consola. Saber que sim, existem estes projetos todos, mas nada escapa ao conhecimento e ao Poder do Criador. O inimigo mesmo há de se esfacelar na execução de seus projetos, porque confiado no poder de seus exércitos, ele acabará criando um monstro que o devorará. Ninguém projeta a morte de seis bilhões de seres humanos, sem ficar impune. Então, quando terminar o confronto final, na terra haverá apenas os filhos e as filhas de Deus, sendo daqui retirados todos os que planejam estes crimes, com seus seguidores, apreciadores e todos os incautos que não acreditam que tudo isso esteja em curso. A justiça para eles não tarda, nem falha! 
  
O tempo final chega, não percamos tempo deixando de alertar as pessoas. Temos apenas 10 meses de evangelização, e que ninguém tenha medo do “não” dos cegos, siga em frente a semear, sacudindo o pó da sandália como Jesus nos ensinou. Devemos ir como ovelhas entre os lobos, mas não com armas na mão e sim com amor no coração. E nada a temer porque o Céu é conosco! Vale a pena, porque o prêmio é eterno. No início do próximo mês estará pronto o novo livro A GRANDE BARREIRA, contra o espiritismo. Está aqui um bom campo de atuação, e bem na boca de satanás. Há irmãos cegos ali dentro, que precisam ser resgatados. 
  
Vamos com amor e fé, e o Rosário na mão! Venceremos no final! (Aarão)


Fonte: www.recadosaarao.com.br





LEIA TAMBÉM
Lindo espetáculo: ACONTECEU NUMA VISITA DE ORAÇÃO A CEMITÉRIO
OS FALSOS PROFETAS
PEQUENOS SINAIS...
O GRANDE COLAPSO
NASCEU O MENINO
A BESTA SANGUESSUGA
Se faz noite - ( Muito importante ler...)
Santa Catarina de Sena
Eu acuso



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.078.141
Visitas Únicas Hoje: 1.226
Usuários Online: 244