Mostram-se os lobos
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6356 - Mostram-se os lobos
Artigo visto 2280




Visto: 2280
Postado em: 07/10/10 às 08:40:59 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6356
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Uso eleitoral da "fé cristã" é lamentável, critica CNBB
06 de outubro de 2010 • 21h35 • atualizado às 23h03

Terra Noticias
A Comissão Brasileira Justiça e Paz, da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), divulgou uma nota pública para condenar o uso da fé cristã no processo eleitoral. O documento surge depois das acusações contra a candidata Dilma Rousseff (PT), que nega ser favorável ao aborto. "Muitos grupos, em nome da fé cristã, têm criado dificuldades para o voto livre e consciente", diz a nota.

Critica-se também a nota da Regional Sul 1, que não recomendou o voto em Dilma. A CNBB nacional condenou o texto e afirmou que não representa o pensamento da entidade. "Continua sendo instrumentalizada eleitoralmente a nota da presidência do Regional Sul 1 da CNBB, fato que consideramos lamentável, porque tem levado muitos católicos a se afastarem de nossas comunidades e paróquias", denuncia a comissão.
Leia a íntegra.

Nota da Comissão Brasileira Justiça e Paz
O MOMENTO POLÍTICO E A RELIGIÃO
"Amor e Verdade se encontrarão. Justiça e Paz se abraçarão" (Salmo 85)

"A Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP) está preocupada com o momento político na sua relação com a religião. Muitos grupos, em nome da fé cristã, têm criado dificuldades para o voto livre e consciente. Desconsideram a manifestação da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil de 16 de setembro, "Na proximidade das eleições", quando reiterou a posição da 48ª Assembléia Geral da entidade, realizada neste ano em Brasília. Esses grupos continuaram, inclusive, usando o nome da CNBB, induzindo erroneamente os fiéis a acreditarem que ela tivesse imposto veto a candidatos nestas eleições.

Continua sendo instrumentalizada eleitoralmente a nota da presidência do Regional Sul 1 da CNBB, fato que consideramos lamentável, porque tem levado muitos católicos a se afastarem de nossas comunidades e paróquias.

Constrangem nossa conciência cidadã, como cristãos, atos, gestos e discursos que ferem a maturidade da democracia, desrespeitam o direito de livre decisão, confundindo os cristãos e comprometendo a comunhão eclesial.

Os eleitores têm o direito de optar pela candidatura à Presidência da República que sua consciência lhe indicar, como livre escolha, tendo como referencial valores éticos e os princípios da Doutrina Social da Igreja, como promoção e defesa da dignidade da pessoa humana, com a inclusão social de todos os cidadãos e cidadãs, principalmente dos empobrecidos.

Nesse sentido, a CBJP, em parceria com outras entidades, realizou debate, transmitido por emissoras de inspiração cristã, entre as candidaturas à Presidência da Republica no intento de refletir os desafios postos ao Brasil na perspectiva de favorecer o voto consciente e livre. Igualmente, co-patrocinou um subsídio para formação da cidadania, sob o título: "Eleições 2010: chão e horizonte".

A Comissão Brasileira Justiça e Paz, nesse tempo de inquietudes, reafirma os valores e princípios que norteiam seus passos e a herança de pessoas como Dom Helder Câmara, Dom Luciano Mendes, Margarida Alves, Madre Cristina, Tristão de Athayde, Ir. Dorothy, entre tantos outros. Estes, motivados pela fé, defenderam a liberdade, quando vigorava o arbítrio; a defesa e o anúncio da liberdade de expressão, em tempos de censura; a anistia, ampla, geral e irrestrita, quando havia exílios; a defesa da dignidade da pessoa humana, quando se trucidavam e aviltavam pessoas.
Compartilhamos a alegria da luz, em meio a sombras, com os frutos da Lei da Ficha Limpa como aprimoraramento da democracia. Esta Lei de Iniciativa Popular uniu a sociedade e sintonizou toda a igreja com os reclamos de uma política a serviço do bem comum e o zelo pela justiça e paz.
Brasília, 06 de Outubro de 2010.
Comissão Brasileira Justiça e Paz,
Organismo da CNBB"

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS: Coloco esta matéria, para esclarecer a quem ainda nos pergunte o motivo pelo qual já rezamos mais de 120 milhões de Ave Maria para derrubar coisas como esta CNBB. Por meio dela, por força dela é que este partido repelente que nos governa, carregado de ódio, comunista na essência, foi fundado e por meio dela se tornou este câncer, que pugna pela cultura da morte. Foram eles que em peso ajudaram a eleger este monstro que agora nos quer exterminar. E pior, continuam em defesa obstinada e cega dele.
 
Durante toda a campanha do primeiro turno os lobos ficaram nas tocas, de tocaia,  sem manifestarem porque a eleição do primeiro turno eram favas contadas, então para que se queimar. Mas agora, que a candidata preferida deles corre risco de perder, abortista sim pois declarou isso em vários depoimentos, como está bem gravado e divulgado, e comunista sim, com toda a sua terrível ficha suja - como é que eles tem a cara de pau de falar em "ficha limpa"? - saem das tocas não só em defesa dela, como também maldizendo os bispos do Regional Sul que tiverem a coragem de se manifestar contra ela.
 
Os católicos estão se afastando de suas comunidades, não por causa dos bispos e padres santos e bons, que lutam pela vida e contra o comunismo do PNDH3, mas sim por causa dos bispos do documento de Aparecida, que ao invés de buscarem os céu para as almas, buscam a terra como destino final do homem. Os catolicos fogem da Igreja porque são mal catequizados. Eles buscam as seitas, porque na Igreja católica latina, não mais encontram o Deus que suas almas almejam! Eles buscam as seitas por culpa exclusiva dos maus bispos da CNBB e dos maus padres, mal orientados e mal formados por eles.
 
Eles citam cinicamente o Salmo 95, dizendo que a Justiça e a Paz se abraçam, o que está no verso 11, mas esquecem de acrescentar o verso 12, "a verdade brotará na terra, e a Justiça virá do alto Céu". E a verdade está com os Bispos do Regional Sul e não com a CNBB. A verdade está com o Padre José Augusto da Canção 
Nova e outros santos sacerdores, e não com o bando que ainda namora com as teses heréticas de Leonardo Boff.
 
Deus fará a justiça, e ela não tarda! A justiça não virá da terra, mas dos céus! E virá fulminando estas entidades que são desobedientes ao Santo Padre, descumprem sua ordens, ignoram os seus documentos, e escarnecem de seus atos. Nenhum católico é obrigado a segir as ordens da CNBB e de nenhuma de suas comissões como esta que aqui se manifesta, porque elas nao fazem parte da hierarquia oficial da Igreja, são uma excressência que precisa sem extirpada. Chega a ser repulsivo um documento como este acima, e causa amal estar, tamanho o cinismo impresso nele.
 
Como é que alguém, em sã consciência, pode alegar a "ficha limpa" sintonizou toda a igreja com os reclamos de uma política a serviço do bem comum e o zelo pela justiça e paz, se continua permitindo que políticos sujos recebam na tal justiça o direito de concorrer, e se o governo que está instalado, e que tende a continuar mandando, tem projetos de fechar igrejas, cobrar impostos delas, eliminar os objetos sacros das repartições, calar a voz dos padres e pastores que pregam contra o homossexualismo, e fechar a imprensa que ouse contradize-los? Isso é ser conivente, é participar ativamente do mal, quando deveriam alertar contra tal perigo, e usar seus púlpitos para combater o mal. Não metendo a Igreja na política partidária, mas defendendo as ovelhas dos lobos rapaces.
 
Ou seja: a CNBB defende o comunismo! É nosso dever então rezar para que ela e todas as similares, no mundo inteiro, sejam derrubadas. Para o bem da verdade, para honra da verdadeira Igreja Católica, Apostólica Romana fiel a Pedro, e para a Glória de Nosso Senhor, Jesus Cristo! Aarao!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.760.361
Visitas Únicas Hoje: 427
Usuários Online: 254