espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5905 - ABAIXO A DEUS!
Artigo visto 3015




Visto: 3015
Postado em: 11/08/10 às 11:37:23 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5905
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Para qualquer pessoa que tenha ainda alguns neurônios funcionando perfeitamente – que já não tenham os fusíveis cerebrais queimados pelos raios da besta – um raciocínio apenas elementar detecta já uma antecipação do caos em todos os sentidos e segmentos da vida humana. Com uma precisão milimétrica caminham os passos tonitruantes do Apocalipse e somente não os ouve, quem secou já os tímpanos para o eterno, porque o fogo de satã já lhe torrou o nervo auditivo. Igualmente, quem não vê o galopar acelerado dos quatro Cavalos do Apocalipse é porque está totalmente tomado de catarata espiritual, ei-lo então cego, surdo... e louco... Porque se acha feliz... na loucura!

Aqui, deste singelo cantinho, de um lugar perdido do mundo onde escrevo, consigo como em vôo sideral, observar com clareza grande parte daquilo que hoje acontece no mundo. E isso me leva a tremer as mãos quando escrevo, coração opresso, peito ardendo, não por mim, mas pelos bilhões de incautos que já perderam os sentidos da alma, um desastre mil vezes maior do que se tivessem apenas perdido os sentidos externos. E como já noutros textos falei, o mal entra pela mentira. Ardorosamente com avidez insaciável, os homens não aceitam mais a verdade, mesmo que ela lhes exploda diante dos olhos.
 
     Meus queridos amigos: está em curso uma desagregação geral de todas as coisas. Já mostrei isso no artigo O CAOS, onde não somente a natureza entrará em transes de morte, mas a própria sociedade entrará em processo de desagregação e de loucura. Com toda esta certeza, porém – e isso quero frizar bem antes de continuar – nenhuma pessoa que esteja ligada em Deus, pelo estado de graça e pela oração constante, precisa temer, nem mesmo por um só fio de seus cabelos. O que vou escrever, deve ser entendido pelos que ainda rezam, apenas como alavanca para rezar ainda mais. Rezar pelos que perdem o metrô da graça e de Pedro, para entrarem no trem fumarento que segue rumo a ponte do abismo. Sim, a ponte caiu, e satanás, o maquinista, sabe disso. Os passageiros não!
 
     Obstinação decidida no mal. Fissuração obstinada na maldade! Desejo incontrolável de desafiar a Deus. Vontade mórbida de desacreditar, afrontar e conspurcar a tudo aquilo que é santo e sagrado. Amor insaciável pela mentira. Ódio mortal a tudo aquilo que tem origem divina... Há hoje um movimento insano, que visa derrubar a Deus Altíssimo de Seu Trono, para nele colocar o anticristo. Para isso, atacam a pessoa de Jesus Cristo, não somente levando o homem incauto a não mais considera-lO como o Filho Único de Deus o Pai, mas em torná-lO devasso, adúltero, perjuro, em suma, um farsante.
 
     Como se tivessem perdido o medo de Deus – diríamos perdido o Temor do Senhor – uma plêiade de artistas, de cientistas, de teólogos, de doutores, de cineastas, de escritores e articulistas, têm se esmerado em destruir a imagem de Deus Altíssimo, também dos Santos de nossa Igreja e da Virgem Maria, substituindo-os por caricaturas nefastas, por mitos e lendas, por fantasias da mente humana, pelo que dizem ser mentiras da Igreja “antiga”, ou loucuras dos papas e padres, de modo a criar um caos insondável a toda nossa vida cristã. Quem não tem a cabeça no lugar, pode vir a enlouquecer. E, verdade, a maioria está mesmo enlouquecendo.... E ainda mal começou!
 
     De fato, estes grupos perderam o Temor de Deus – princípio da Sabedoria – porque já mataram na alma a sede do eterno, sufocaram nas mentes a busca da salvação, e já não mais parecem se importar com a perda e o fogo eterno. A coisa chegou a um ponto tal, que muitos parecem realmente haverem se transformado naqueles inconseqüentes sapinhos, que achegam bem perto de um braseiro, e de repente, como que impelidos por uma força irresistível – já vi isto com meus próprios olhos, não é lenda – se atiram nele sôfregos, sem um ai, sem um grito. Assim estas pessoas de hoje: correm para os braços do feiticeiro maldito, e parecem felizes com a proximidade e fascinados com as chamas.
 
     Na Inglaterra, nesta semana da Paixão, fizeram bonecos para malhar, não de Judas mas de Jesus Cristo, e no peito do boneco sendo demolido por pauladas estava escrita a louca frase: nosso deus está no inferno! Ou seja, trata-se de pessoas que deliberadamente buscam a perdição de sua alma, que sabem que seu destino é o inferno e amam isto, e – como aqueles sapinhos – atiram-se nele, para expressarem seu ódio mortal a Deus.
 
     Também na Alemanha, como especial da Semana Santa – fazem isso exatamente para expressarem seu ódio e afrontarem abertamente aos cristãos – foi exibido um desenho animado, onde se invertiam os papéis: Judas estava no lugar de Jesus, e este era tido como o verdadeiro traidor. “Ele se levantará contra tudo que é divino e sagrado”... E tais atos mostram que realmente os espíritos da maldade tomaram conta já de muitos corações humanos, pondo em seu lugar a loucura plena. O sentido é derribar a Deus de seu trono e colocar no lugar Dele a besta infernal. O anticristo! Ele está vivo e ativo!
 
     Muitos se perguntam, por qual motivo Deus permite isto. Por que Deus não age de imediato contra todos os blasfemos, como o fazia no tempo antigo, quando fulminava os inimigos, com furor e espanto? Na realidade, depois de Jesus, começou um novo tempo, o do Amor inefável de Deus, que em respeito à liberdade do homem deixou de castigá-lo de imediato, dando-lhe quase infinitas chances de conversão. O que se nota então, é que os homens de hoje, notando que “Deus não age”, sabendo que Ele não castiga, parecem ter colocado na cabeça a falsa idéia de que Ele também não existe. E se não existe – dizem – por que não afrontar e fustigar a aqueles que Nele acreditam? 
 
     Deste modo, aqui no Brasil, não é diferente. Vejam esta notícia de ontem: A direção do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), na cidade do Rio de Janeiro, realiza uma exposição chamada "Erótica - Os Sentidos na Arte". Nela há uma "obra de arte" com o singelo título de "Desenhando com Terços" em que são representados órgãos sexuais masculinos, utilizando-se Terços, instrumento de particular apreço dos fiéis católicos para a oração do Rosário. Pior, os autores desta conspurcação odiosa, se dizem católicos, ex-seminaristas, e até adeptos da Missa antiga. Bem, minha reposta para eles é: Lúcifer, também, era um anjo da luz e amigo de Deus, antes de afrontá-LO! O que aconteceu com ele e o lugar onde ele está hoje diz tudo: o mesmo acontecerá com estes!
 
     Quando há dois meses atrás surgiram na Europa as charges do profeta Maomé, atentando contra a religiosidade do povo de Alá, se achava que aquilo havia sido uma coisa esporádica, mas se vê agora que não. Tudo é bem direcionado e bem orquestrado, de modo ofender, magoar e machucar profundamente os corações de todos aqueles que crêem num Deus superior. Numa visão oposta, o ataque parece estar sendo direcionado a todos aqueles que não só acreditam num Deus superior, mas aos que não aceitam que o demônio seja um Deus, e o seu deus. No fim, até mesmo os ateus serão perseguidos!
 
     No Brasil, ainda, correm soltas outras formas de “arte” – entre aspas porque diabólica arte – que retrata as figuras de santos da nossa Igreja, de uma forma repulsiva. Então temos um repugnante e rebolento Michel Jackson em lugar da figura de São José, tendo no colo o Menino Jesus. Noutra repugnante foto está São José, tendo no colo o cabuloso ministro macumbeiro Gilberto Gil, como menino Jesus. Também a imagem da Aparecida, aparece sem o rosto, e São Roque aparece com tatuagens na perna e cara de megera.
 
     A foto, porém, que mais ofende a alma cristã, mostra a aparição de Fátima, tendo sobre a azinheira não a imagem de Nossa Senhora, mas sim a da pervertida e perdida Marilyn Monroe, com a saia levantada diante  das crianças. Somente cérebros diabólicos, pervertidos, podres e muito mais que repelentes para “criarem” tais “obras de arte”, a quem chamam de “santos geneticamente modificados”. E se tornam ainda mais diabólicos e mais repulsivos, quando têm coragem de dizer que são católicos, o que significaria colocá-los no mesmo patamar de Judas, o grande traidor de Cristo.
 
     Certamente que, nas rodas blasfemas isso é motivo de mofa e de escárnio. Posso ver os risos de zombaria por parte destes perversos, eis que sempre tramaram nas sombras, mas agora parecem saídos do báratro nefando, para, com suas mentes pervertidas ao extremo, denegrirem a imagem do Altíssimo, em cuja Santa face, eles cospem e escarram. Eis que é seu tempo. É chegado o tempo da explosão do ódio insano, para que se cumpra aquilo que as Escrituras sempre previram. Serão “católicos” do quilate destes, que fazem isso, os assassinos de amanhã, até porque escudados atrás do “preconceito”.
 
     Mil vezes seja maldito este termo, quando sai em defesa da devassidão, da perversão homossexual, ou então para acobertar o pecado mais abominável que é afrontar a Deus. Como já disse: eles se fiam perfidamente na falaciosa mentira de que Deus não age, não vê, nem liga para estas coisas – quando está continuamente avisando – achando que Ele irá ficar eternamente calado, sem agir, deixando que Seus filhos sejam esmagados por estes iníquos, que aliados às trevas sentem mórbido prazer em atormentar nossa Igreja e em conspurcar tudo aquilo que temos de sagrado. Mas Deus não tardará a intervir...
 
     Verdadeiramente não tardará! Este estado de coisas não irá se alongar por muito tempo e temos aqui recebido avisos de um grande sinal que Ele permitirá acontecer, e que abalará todo mundo, quem sabe o Brasil seja exatamente o alvo desta vez. Quando a gente vê o emporcalhamento da vida nacional por aquele bando de aventureiros que assaltou o planalto, pior ainda, quando se vê que o povo miúdo – a maioria que elege – não está nem aí para isso, nós realmente perdemos a esperança na vitória humana. E é então, que com maior força gritamos para que o Altíssimo intervenha. E logo!
 
     Certamente que, conhecendo já a história do povo de Deus, e vendo o quanto o Pai já tem nos suportado, tudo o que está acontecendo ainda não é o fim. Por hora, tudo é apenas prelúdio, é preparação, para o grande assalto do mal. É apenas o anteato que prepara a cena mais impactante, quando nossos olhos de carne verão o inaudito. Deus é grande demais para lutar batalhas pequenas: que os maus todos se manifestem! Deus é forte demais, para lutar contra poucos: Ele quer todas as nações reunidas contra Si. É preciso então, que mais demônios e homens-demônios saiam de suas tocas. É preciso então que – não somente o inferno se derrame sobre a terra – mas que apareçam a nu todos os homens que tramam nas trevas, para que se conheça o exército do anticristo.
 
     Por hora, apenas alguns mais afoitos ousam colocar o nariz fora de suas tocas, pois nelas entraram pessoas e saíram serpentes. Só uma serpente substitui a perdida Marilyn Monroe de calcinhas à mostra, no lugar de Maria. Só um demônio diz que seu deus está no inferno. E nós veremos suas faces. Logo serão marcados os filhos de Deus, com uma cruz na fronte, e então saberemos com clareza em quem podemos ou não confiar. Logo os demônios sedutores serão obrigados a mostrar suas horrendas faces. Logo Deus irá mostrar a face de seus Santos já glorificados, e então o homem poderá fazer sua escolha.
 
     E será uma escolha final. Antes disso, porém, a natureza não deixará de dar os seus recados e vir buscar algumas vítimas. Não somente algumas, como podem ser milhares e milhares. Uma grande catástrofe ronda o Brasil, e ela pode ser adiada, pode tardar até, mas virá com certeza, ai de quem mora na beira do oceano Atlântico. Este fenômeno já deveria ter explodido em finais de 2004, mas Deus o postecipou, em vista das muitas orações. Entretanto, o gatilho continua ainda armado, escondido debaixo do Oceano. Não sei se tem ligações com aquele vulcão das Canárias, mas explodirá a qualquer momento! E naquela feita era destinado a ceifar entre 70 a 80 mil vidas. E agora que só piorou?
 
     Ora, se uma vez uma catástrofe foi evitada, mas o povo não aproveitou a chance para conversão, com toda certeza a nova medida será bem mais cheia e calcada, porque se acumularam ainda mais os crimes, multiplicaram-se os pecados e as iniqüidades. Este espírito de sádico prazer em blasfemar contra o sagrado, com certeza irá trazer imensas catástrofes para os povos. O que hoje provoca risos e escárnios, cedo, muito cedo, se tornará esgar de dor.
 
     Eu realmente não sei como Deus nos suporta. Não consigo entender como é que Ele não reage diante de tanta blasfêmia. Muitas vezes chego a pensar que Deus não reage, exatamente porque a maioria de nós, também não reage – nem pela oração – e pior que isso parece aprovar tudo o que vem sendo feito. E no rastro negro destas abominações, tudo aquilo que é objeto abençoado, que é fonte de graças, imagens, crucifixos, medalhas e sacramentais de nosso culto, vai sendo retirado, expulso, colocado de lado, quebrado e queimado. E acreditem: católicos fazem isto, vejam até que ponto nós chegamos!
 
     É tal a confusão que está se estabelecendo nas gentes, que ainda há pouco uma pessoa me perguntou se pode expor na parede da sala, duas fotos, onde ela aparece, ainda pequena, numa foto abraçada com a mãe falecida, noutra com seu pai. Ela estava com medo de ter isso na parede, pois poderia caracterizar adoração. Meu Senhor, até onde nós chegamos. Tudo vai de roldão. O barril está cheio de furos, e parece haver mais milhares a esburacá-lo ainda mais, enquanto diminuem os dispostos a tapar buracos.
 
     Saindo do parágrafo anterior, tive que entrar na internet, e mal abri o portal Terra vejo a notícia de que a blasfema cantora Madona, vai passar a usar um grande crucifixo em seus shows, exatamente para “brincar” com os católicos. Ela não somente faz, como tem a ousadia de que irá cometer esta blasfêmia exatamente para atingir os católicos. Mas aqui se mostra um aspecto ainda mais repugnante: não se pode usar um crucifixo com fé e por amor a Deus – devido ao “preconceito” –  mas para blasfemar contra Ele nada mal! Observem como é já descarado o ataque, o que o liga com certeza às hostes satânicas.
 
     Enquanto isso, não pensem que Deus está inativo, nada mais enganoso. Na verdade, toda a natureza está dando sinais aos homens, o grande problema é que eles não querem ver. Cito o seguinte exemplo: nos Estados Unidos, apenas nesta semana, tivemos casos de morte de pessoas, atacadas por ursos e por pumas, e isso em regiões onde tais fatos nunca ocorreram. E não se trata de matar para comer – a carne humana não é apetecida pelas feras, mais uma bondade de Deus – e sim, parece, matar em série, o que prenuncia ataques ainda piores. A impressão que se tem é de que as próprias feras se revoltam contra o homem, devido a tantos crimes, maldades e desmandos.
 
     Cito como exemplo a China, onde por semanas as pessoas vivem sufocadas pelas areias que sopram do deserto da Mongólia. O horror habita naquela nação! Vastas regiões daquele país estão sendo invadidas lentamente pelas areias,  numa intensidade e prolongação nunca vistas antes. Para aquele povo de loucos, esta areia não diz nada, mas para os filhos de Deus, estes são mais avisos que estão sendo dados a eles, para que sustenham a mão da loucura, antes que o braço infinito de Deus os esmague com fúria.
 
     E realmente, nosso coração deve estar voltado para o sofrimento inaudito daquele povo. Se nós reclamamos, aqui, destes ataques contra nossas coisas santas, imaginem o que não está acontecendo lá? São milhares as desapropriações sem qualquer tipo de explicação ou indenização, que lançam milhões de famílias na rua, sem direito algum, tudo em nome da formação de um monstruoso exército, e da explosão militar incontida. Os governantes da terra, que hoje pugnam em vender para a China, realmente não sabem – ou sabem, sei lá – que estão alimentando o grande dragão, de 200 milhões de soldados, para que eles mesmos esmaguem com fúria a aqueles que hoje os alimentam.
 
     Lá eles matam as meninas porque atrapalham, enquanto sobram moços para as armas, entretanto o mundo acha que este é um processo normal. Nada disso! Este é sem dúvida o exército de Gog, tão bem explicado pelo profeta Ezequiel. Deus vem permitindo desde há décadas que este Gog dragão cresça e se avolume, para que forme um exército de tal forma monstruoso, que o torne imbatível em termos humanos. Deus quer isso mesmo: que eles se tornem grandes, até atingirem as nuvens do Céu, para que quando o Senhor vier sobre as mesmas nuvens, esmague a todos com fúria, pois sem dúvida eles serão triturados pelos pés da ira divina e santa.
 
     Noutro dia vimos que a Alemanha está arregimentando um exército de quarenta mil prostitutas, para servirem aos clientes durante a copa. Ontem a notícia foi de que a senhora George W. Bush, convidou este ano para as festas de páscoa, somente aos casais gays, com filhos adotados, porque eles são exemplos de “bons” pais. Quando a perversão das mentes atinge a este clímax, não se pode duvidar de que é hoje – ou se aproxima – a apoteose do inferno. De fato, Sodoma e Gomorra são pequenos fantasmas, diante da depravação atual da humanidade. Vamos ver o que dizem algumas profecias sobre isto:

 

     À Madalena, em Dozulé, na França, o Senhor fala: "Vocês estão vivendo no tempo do supremo esforço do mal contra Cristo. Satanás se encontra solto da sua prisão. Ele tomou conta de toda a face da terra...Gog e Magog, o seu número é incalculável! Aconteça o que acontecer, não se aflijam. Todos serão lançados no fogo pelos séculos dos séculos. Feliz daquele que só se deixou seduzir pelo Deus Supremo" (02/11/73). 


     Estamos então nesta bata
lha final, com o inferno uivando à nossa porta. Sentimos o seu hálito pestilento, mas tudo o que nos aflige é a inércia das gentes, que como pobres insanos, aceitam tudo passivamente, e alia-se a satanás contra Cristo.


     Irmã Aielo: 1950 : "Uma propaganda perversa tem difundido no mundo muitos erros, suscitando em toda parte perseguições, ruínas e morte. Se os homens não pararem de ofender o Meu Filho, o tempo não estará longe, em que a justiça do Pai castigará a terra com o merecido flagelo e será o pior castigo da história da humanidade. Quando no céu aparecer um sinal extraordinário, saibam os homens que próxima está a punição do mundo!"
 
     Acima mostrei o quanto a propaganda maldita tem influído na formação e deturpação das mentes. As pessoas se tornaram joguetes da televisão e da mídia, de modo a não mais conseguirem discernir o certo do errado. Pior, trocaram a verdade pela mentira, que lhes parece – e é – mais doce e mais fácil. Mal sabem eles, que ela sempre leva à perdição!
 
     Irmã Helena Aiello (1954): Meu Coração está triste pelos muitos sofrimentos que ameaçam o mundo. Os homens continuam vivendo pertinazmente no pecado... A Justiça Divina reclama a satisfação de tantas ofensas e maldades que recobrem a terra e que não mais podem ser toleradas. Por isso a ira de Deus está próxima. O mundo será invadido por desgraças, revoluções sangrentas, terríveis furacões, inundações por rios e mares. Levanta a voz para que os sacerdotes de Deus dêem ouvidos à Minha mensagem e avisem as pessoas que o tempo se aproxima. Se não se converterem a Deus, o mundo ver-se-á envolvido numa nova guerra... Destruirão as igrejas, profanarão a Eucaristia e aniquilarão as coisas mais queridas. (Já estão aniquilando)
 
     Novamente a lembrança de que os castigos virão por causa da destruição do sagrado, por causa das ofensas e maldades contra a Igreja e contra Jesus Cristo.   
 
São Nilo ano 430: Nesse tempo, devido ao poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, recebida no Batismo, e nem sequer sentirão remorsos. As Igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes dos cristãos que estiverem na terra nesses momentos! Perderão a fé, porque não haverá mais quem lhes mostre a luz da verdade.
     Não mais se respeitarão os pais e pessoas idosas. O amor desaparecerá. E os pastores cristãos, bispos e padres, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir entre o caminho da direita e o da esquerda. Nesse tempo, as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas já não praticarão a modéstia e reinará a dissipação!... A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que amontoarem riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, os atos ocultos e o assassínio serão a regra da sociedade. E quando se encontrarem em tais circunstâncias, esses infelizes verão suas vidas rodeadas de conforto, sem saberem que tudo não passa de um embuste de Satanás. Esse, encherá a ciência de vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho reto, levando as pessoas a perderem a fé na existência de Deus...
 
     Mais uma vez, a perda da fé, a vaidade da ciência, a apostasia, o orgulho teológico, a entrega das almas ao demônio, a imoralidade sacrílega, a quebra das tradições da Igreja, a desobediência geral do clero, a sede maligna de mudanças na Missa e nos Sacramentos e renegação do Santo Batismo, são dadas como causa das catástrofes que virão.
     Frei Pio: "Próxima está a hora de Minha vinda, mas Eu terei compaixão do mundo. Um castigo espantoso dará proximamente testemunho de Meu poder.... Furacões de fogo se formarão nas nuvens estendendo-se tempestades sobre a terra; virá uma chuva de fogo sem interrupção, começando numa noite muito fria. Entretanto dará Deus a conhecer à humanidade que é ELE o Rei da Criação. Aqueles que esperarem em Mim e crerem em Minhas palavras não deverão ter medo de Mim porque Eu não os abandonarei nem tampouco aos que propagarem Minha mensagem. Aqueles que estiverem em estado de graça e buscarem a proteção de minha Mãe não sofrerão prejuízo algum.


     Frisei bem a última frase da profecia de Frei Pio, este grande santo da Igreja, para terminar este texto com uma luz de esperança. Nós sabemos que estas coisas estão chegando. Ontem ainda eu conversava com um amigo e ele me disse que sente isso no ar. Vê-se encostado contra a parede, perseguido, odiado, e realmente o ódio de alguns – até dos que se dizem católicos – chegará ao extremo de matar. Eles querem ver sua falsa igreja liderando, e simplesmente não se dão conta de seu erro, de tal forma foram cegados pelo inimigo de suas almas. Não existe argumento humano que os demova! Só Deus!
 
     Sim, isso irá até um certo tempo. Num dado momento Deus intervirá, para mostrar ao homem todo o Seu poder. E então bilhões abrirão definitivamente os olhos e seus ouvidos serão destampados, suas mentes desobstruídas, para que percebem a loucura por onde caminhavam. Deus realmente não está dando corda ao tempo, nem dando rédeas a satanás e seus exércitos, se não tiver em mente uma grande obra de salvação. Não nos preocupemos, então, com os desastres e os castigos, nem com as perseguições que virão. Elas são para os maus! Olhemos sempre para frente e nos ficará clara a luz de Deus que nos guia – Catecismo e as Escrituras – a mão poderosa que nos protege. Na verdade, uma das palavras que mais li em todas as mensagens é: não tenham medo!
 
     De fato, eu creio piamente que Deus irá arrebatar aos seus, de modo a sofrerem pouco ou nada, com tudo de ruim que virá. Penso que esta perseguição será muito curta, de apenas alguns meses, pois o Senhor não permitirá que os bons sejam trucidados por longo tempo. Seu Coração amoroso já sofreu demais, e aguarda ansioso, também Ele, a chegada de Seu Reino, de amor e paz. E para sempre! Ó, como luto e anseio por isto! Para ali deixar meus filhos e filhas, na verdadeira segurança que só em Deus se encontra.
 
      Podem, então, uivar os ateus, os incréus, os maus, os perseguidores, os blasfemos, os covardes, e todos os inimigos de Deus, ou que nem crêem que Ele existe. Seu dia chegará! Tal dia, tarda, mas não falha... Então, ai dos sacrílegos... que não se arrependerem!
Arnaldo


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.451
Visitas Únicas Hoje: 495
Usuários Online: 471