espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5631 - SATANÁS EDUCA NOSSAS CRIANÇAS
Artigo visto 3754




Visto: 3754
Postado em: 07/07/10 às 14:55:43 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5631
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Abaixo trago primeiramente uma reportagem sobre a questão educacional no Brasil e sobre o horror que nossos filhos aprendem. Há anos que temos denunciado a podridão, a inutilidade e a insanidade da imensa maioria das matérias que ali se ensina e aprende. O sentido é acrescentar mais uma palavra a este cabedal desta imundícia – bestialidade – porque é para ali que satanás está conduzindo nossa escola.

Perdoem-me os professores amigos, aqueles que pertencem ao movimento e lecionam nas escolas deste país, e que lutam pela boa e santa escola, mas vou ser bem claro: escola que não conduz a Deus, é escola de ateus! É escola sem Deus! E se não é de Deus e sim de ateus, automaticamente quem nela programa os currículos não é Deus, mas sim o inimigo dele! Eu de fato já percebi isso quando ainda criança, quando mudou a lei das Diretrizes e Bases da Educação.
 
Existem muitas pessoas revoltadas contra os sistemas de ensino dos governos – e isso em todo mundo – exatamente porque não contente em pregar e querer ensinar tudo aquilo que vai contra a lei de Deus, eles querem ainda tiranizar as mentes das nossas crianças, obrigando-as a viver o pecado grave como coisa normal.
 
Estes pais querem então educar seus filhos em casa, para que não aprendam nas escolas que devem transar desde cedo, que o homossexualismo é louvável, e que o bestialismo – transar com animais – também pode ser praticado livremente e sem freios. Acreditem, nossas escolas estão caminhando para isso, podem ter certeza absoluta.
 
Veja agora a primeira reportagem: Governo brasileiro entra com ações criminais contra família que educa em casa e ameaça tomar os filhos. Autoridades fazem vista grossa ao fracasso do sistema escolar e ao estupendo sucesso de pais que educam em casa.


Matthew Cullinan Hoffman e Julio Severo
MINAS GERAIS, BRASIL, 6 de março de 2008 (LifeSiteNews.com) — Uma família brasileira da cidade de Timóteo, no Estado de Minas Gerais, está sendo ameaçada de prisão e perda da guarda de seus filhos pelo “crime” de educar em casa.

O casal, Cleber Andrade Nunes e sua esposa Bernadeth Nunes, tirou seus filhos da escola pública há dois anos, preocupados com as influências imorais e com os baixos padrões educacionais.

Os filhos dos Nunes mostraram melhoria significativa, tanto que passaram, com notas altas, as provas de admissão numa faculdade de direito. O único problema deles é que com as idades de 14 e 13, eles não têm permissão legal para entrar numa faculdade.

Contudo, o sucesso dos Nunes em educar seus filhos não impressionou o governo socialista do Brasil, que lhes ordenou mandar de volta os filhos à escola e pagar uma multa de 12 salários mínimos. Se eles se recusarem, os filhos serão tirados da custódia dos pais.

A família Nunes não está sozinha. Outras famílias no Brasil que assumiram a iniciativa de educar seus filhos em casa estão também passando por apertos. Josué Bueno, um ex-pastor batista, decidiu educar em casa seus nove filhos e filhas depois de conhecer a prática durante sua juventude nos Estados Unidos. Ele foi motivado em parte pelo desejo de proteger seus filhos das influências imorais nas escolas.

Mas sua tentativa de viver de acordo com suas convicções religiosas demonstrou custar um preço elevado. Ele foi acusado em 2005 diante do Conselho Tutelar. No fim, o Sr. Bueno e sua família receberam ordens de se submeter a “tratamento psicológico” estatal e a matricular os filhos numa escola.

A subseqüente experiência deles com as escolas, porém, foi um pesadelo. “Nossos filhos foram agredidos fisicamente pelos colegas e até humilhados verbalmente por alguns professores que debochavam deles quando vinham pedir socorro por estarem sendo perseguidos pelos colegas”, dizem os pais numa declaração escrita.

“Ariel, nossa 4ª filha, foi colocada de castigo após denunciar que um colega a havia machucado… Foi ensinado em sala de aula que uma prostituta é uma profissional como outra qualquer e que deve ser respeitada. A escola ensina o conceito da evolução não como teoria, mas como algo provado. Minha filha mais velha foi assediada por um colega que queria de toda maneira beijar-lhe a boca, ao que ela resistiu.”.

No fim, os Buenos acabaram decidindo fugir para o Paraguai, onde vivem hoje. Mas mesmo ali eles não estavam a salvo da pressão do governo brasileiro. Um oficial de justiça foi enviado para ordenar que eles retornem ao Brasil e continuem seu “tratamento”. Embora os Buenos permaneçam onde estão, eles temem que o governo brasileiro poderia de alguma forma conseguir a deportação deles.

“Fala-se muito em respeitar a diversidade, mas nossa maneira diferente de ser não foi respeitada. Tenho certeza de que se meus filhos homens fossem homossexuais e minhas filhas lésbicas eles teriam a proteção do Estado de forma esmagadora”, diz Josué Bueno. “Na escola se socializa muito mais a violência, o desrespeito, os valores de uma sociedade que expulsou Deus de suas leis, de suas escolas e de suas vidas”.

Numa entrevista com LifeSiteNews.com, Cleber Nunes disse que o sistema escolar brasileiro é um fracasso comprovado, com baixas classificações em estudos nacionais e também no Programa Internacional de Avaliação de Estudantes, que classificou os estudantes brasileiros na 57ª posição de desempenho escolar.

Ele citou estatísticas perturbantes com relação aos problemas sociais nas escolas brasileiras, inclusive um estudo feito em 2000 que revelou que 71% dos estudantes haviam sofrido algum tipo de violência. Ele disse que camisinhas são distribuídas de graça, em máquinas, para estudantes até de 10 anos de idade, e que os programas de educação sexual nas escolas são pouco mais do que propaganda para a licenciosidade sexual.

Nunes diz que apesar do progresso estupendo de seus filhos e o fracasso comparativo do ensino público, os tribunais até o momento insistem em que ele deve mandar de volta seus filhos à escola pública local. Quando ele lhes mostrou os resultados das provas da faculdade de direito, ele diz: “Eles não ligam e continuam com o processo. Eles afirmam que a lei deve ser obedecida”.

Entretanto, diferente do caso Bueno, os Nunes receberam atenção favorável dos meios de comunicação, que estão divulgando o sucesso de seus esforços para educar os filhos em casa. Nunes está confiante em que seus filhos não serão tirados dele, apesar das sentenças negativas, que ele está recorrendo com a assistência de dois advogados voluntários. “As alegações da justiça são tão ridículas que ficariam visíveis aos olhos de toda a nação”, diz ele.

“Acho que é hora de a sociedade brasileira gritar que o imperador está nu!” Nunes contou para LifeSiteNews.com, observando que o fracasso do sistema vem sendo bem divulgado.

Nunes diz que ele está recebendo muitos emails de brasileiros apoiando sua causa, e que outras famílias em sua região estão interessadas também na educação escolar em casa. “Eles não sabem como fazê-lo. É por isso que estamos dispostos a ajudar as pessoas.

A maioria acha que não consegue, mas a verdade é que eles não sabem que podem… Não há nenhum material disponível em português. Queremos traduzir alguns para ajudá-los”.

Nunes crê que ele ganhará, e está recusando enviar seus filhos de volta à escola enquanto ele apela da sentença contra ele. “Eu lutarei até o fim”, diz ele. No entanto, se perder, ele reconhece que “como último recurso” ele terá de fazer o que a família Bueno fez: sair do Brasil.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: 


OBS: Nós temos, no Movimento, uma família que está na mesma situação, e inclusive já a alertamos quanto a isso. Mas não somente no Brasil, como em outros países os pais começam a fugir com seus filhos para outras nações onde – por hora e ainda – tais leis não viraram diabólica realidade.


Segunda reportagem:


Crianças são acusadas de abusar sexualmente de colega A polícia de Porto Rico está investigando quatro crianças que têm entre 6 e 8 anos por uma suposta agressão e abuso sexual de um colega, informaram hoje os meios de comunicação locais.
 
De acordo com a versão on-line do jornal El Nuevo Día, que cita uma fonte da Divisão de Delitos Sexuais da polícia local, o fato aconteceu em um banheiro da escola em que os pequenos estudavam. De acordo com a fonte, a agressão sexual foi confirmada por médicos e pela vítima de 6 anos, que ficou hospitalizada durante três dias em decorrência dos ferimentos provocados por uma tesoura e por um lápis. "A criança contou que foi atacada pelos quatro colegas. Enquanto um segurava a vítima, outro tapava a sua boca e outro lhe agredia, um deles realizava o ato sexual forçado", afirmou a agente Sandra Figueroa a repórteres.


OBS: Vejam que este fato acima aconteceu em Porto Rico, um país onde recentemente o governo tentou implantar o bestialismo por lei, entretanto a ação da Igreja e a revolta dos pais acabou por sustar – por hora – que isso acontecesse. Diz então que os alunos de 6 e 8 anos praticavam atos sexuais de forma forçada, e, portanto diabólica.
 
Onde eu quero chegar? Meus amigos: quero apontar para a IDADE das crianças! Trata-se de meninos de 6 e 8 anos, meu Deus! Onde estamos? Isso é loucura! Esta é uma ação clara do demônio, pois somente pequenos possessos podem chegar a isto.
 
Então você dirá, mas isso é lá, e não chegou no Brasil. Ledo engano! Ontem mesmo, uma senhora de São Paulo me telefonou apavorada, dizendo que estavam acontecendo casos abomináveis na VAN que transportava as crianças para a escola, sua filha era testemunha. Consta que, no fundo da camionete, diante de todos, os mais velhos se reuniam em grupo de força, e um deles tirava o pênis para fora das calças e obrigavam os menores a manter felação com este pequeno celerado.
 
Quando isso estourou, imediatamente os pais foram para cima do motorista e este alegou que, sendo no fundo da camionete, ele não podia ver nada. Sim, foi substituída a VAN e o motorista, mas este é um precedente gravíssimo. Não somente isso, mas quero mostrar que este é apenas uma das primeiras pontas do iceberg que aparece.
 
Vamos a outro que já apontei aqui, mas por ser correlato, mostro novamente. Numa escola do Paraná, à tarde, estando os meninos do ginásio sonolentos, eis que a professora lhes deu uma sugestão: Querem saber de uma coisa? Vamos animar este negócio! Vão os meninos lá fora no banheiro se masturbarem, que isso acorda!
 
Entre risos e aplausos, eis que as meninas disseram: e nós, o que vamos fazer? Ao que a diabólica professora sugeriu: vocês vão lá ajudar eles!
 
Quando este assunto chegou aos ouvidos da direção do Colégio, ao invés de haver uma imediata e vigorosa reação de repúdio, eis que a história serviu para uma explosão de risos na sala dos professores. E acreditem: quem esteve ameaçada de expulsão foi quem denunciou esta repugnante sugestão.

Duvidam que em mais escolas isso acontece? Bem, basta ignorar denúncias que nos chegam, de que em certas creches financiadas pelo Unicef se colocam para as crianças os mantras e as músicas do "schambala". Sim, do reino de Lúcifer! É por ali que começa a depravação de nossas crianças. Parecem músicas muito lindas e relaxantes, mas são demoníacas, alucinantes, impregnam-se no espírito das crianças o deturpam, preparando os seus ouvidos e mentes para o hard-rock, e outras torturas auditivas de satã.
 
Volto a lembrar, são crianças, meus amigos. São nossos filhos, e falo de filhos inocentes! São os pequeninos que estão sendo levados ao pecado, desde a mais tenra idade. E isso os poderá tornar em monstros depravados mais tarde, basta que não se imponha freios a tudo isso. Todas estas coisas nos mostram que realmente estamos ultrapassando Sodoma em abominações.
 
Querem mais? Já apontei também aqui, numa Igreja, numa certa cidade de São Paulo, uma pessoa fotografou com o celular, dois meninos de apenas 5 anos de idade, mantendo relações homossexuais diante do Santíssimo. Aliás, já não falei aqui que existem jovens e mesmo meninos sendo ensinados a fazer pactos com satanás, diante do Santíssimo dentro das igrejas católicas, ou mesmo fora da igreja, próximo ao sacrário! Tudo isso está acontecendo, está se ampliando, e chegará ao abismo, se Deus não intervier. Sim, isso porque os homens já perderam o controle!
 
Último caso: Nesta semana, uma senhora me enviou uma seqüência de fotos que circula na internet, filmada na China. Nela duas crianças, menino e menina de uns cinco anos de idade, se encontram na rua. Sentam-se num local e atracam-se aos beijos em público, mas tudo leva a crer que nada de inocente, e sim de maneira voluptuosa e diabólica.
 
Depois eles se afastam um pouco, e o menino já enfia as mãos dentro da calcinha da pequena, depois esta o masturba, e no fim os dois se atracam como dois animais de rua, numa coisa literalmente impensável. Acreditem: isso me deixou tão mal, tão mal, que tive de ir à capelinha rezar, e rezar por tais pequeninos, ensinados pela escola por esta TV diabólica, aliás, segundo o livro do Apocalipse: a imagem da fera!
 
Coloco sucintamente estes exemplos que nos chegam, para que os pais que têm filhos nesta idade acordem e busquem saber do que acontece em suas escolas, com seus filhos e filhas. Acreditem: o demônio tem uma especial atração pelas crianças, as amadas de Deus, pois sabe que pervertendo-as desde cedo, consegue grandes aliados quando se tornam adultos.
 
Creio, porém, que esta atitude de satanás, acabará por lhe acarretar os mais pavorosos castigos e sofrimentos, depois, e por toda a eternidade. Mas que lhe importa isso, se também leva junto estes educadores coniventes, os promotores desta TV imunda e os pais que não se preocupam com seus filhos? Será que eles pensam mesmo que isso ficará impune? Que Deus não cobrará e fortemente a perversão e a degeneração da infância, das suas amadas criancinhas? Então que aguardem!
 
Como já disse: em um município de São Paulo já a tentaram emplacar uma cartilha que induzia as crianças à prática do homossexualismo. Tenham a certeza este é o objetivo real do nosso governo, pois não só na área municipal, como na estadual, e especialmente na federal, tramam transformar nossos filhos e filhas em homossexuais. Um governo podre como o nosso, que teve a ousadia de convocar por Decreto uma assembléia de gays, com toda certeza está voltado para esta causa abominável, e se não houver reação da Igreja e da sociedade, em breve isso será lei.
 
Enfim, salvo raras exceções, estamos diante da uma avalanche de horrores que fazem tingir de negro os horizontes do mundo. Acredito mesmo que ainda neste ano de 2008, o dedo de Deus apontará para nosso país, como primeiro sinal, primeiro aviso. Volto aqui a afirmar que nossa nação deverá ser das primeiras nações católicas da terra – até por ser a maior delas – a provar do cálice da ira de Deus, santa e justa. Isso porque ela está, sim, se tornando na mais devassa e pecadora nação do planeta. Justo então que seja ela a primeira a experimentar a paga, do que significa afrontar a lei de Deus.
 
Não creio que Deus ainda desta vez afundará nosso Congresso, mas com certeza numa próxima investida, quando o astro vier, aquela concha e panela penetrarão no mais profundo interior do planeta, exatamente lá onde fica a morada dos demônios. Então se poderá ter este como exemplo, para que nunca mais uma nação seja comandada por ex-agitadores, ex-chefes de quadrilhas de assaltantes de bancos e cofres, e ex-guerrilheiros comunistas. Gente que, aliás, como cachorro que come ovelhas, nunca perde o vício.
 
Somente de pessoas de mente assim distorcida podem provir leis tão demoníacas como as que querem nos impingir. Eles que aguardem! Todas as casas legislativas que pugnarem por abominações que contrariam a Lei Divina serão pulverizadas e fulminadas. Todas sem exceção de uma só! E junto irão TODOS os que promovem estas causas!
 
Rezemos por todos estes infelizes, que se deixaram seduzir assim por satanás! Um dia houve um conjunto satânico chamado "mamonas assassinas", que pervertia a tenra infância, e a conduzia aos braços de satã. Como o leitor sabe para onde vai quem faz isso - e foram todos eles - saberá para onde irão os que, em toda terra, estão conduzindo esta escola da satanás. Este os aguarda de garras bem abertas!
 
Aarão



ADENDO:  Tão logo coloquei no site este artigo, imediatamente as cartas começaram a chegar. Na primeira delas esta mãe dizia que em vista destas coisas está se mudando com a família bem para o interior, porque lá tais coisas ainda não chegaram. Infelizmente, digo a ela, que chegaram sim, e o exemplo vem de outra carta. E vem do interior...
 
Veja: para os amigos que têm sempre acompanhado o Movimento, deve estar ainda bem forte na mente a história de Rosalinda – hoje santa no Céu – e das confusões que sua vila se viu envolvida em parte devido ao impulso que ela deu. Nas poucas informações que passamos então, era dito que o prefeito havia colocado um telão em praça pública para a noite passar filmes pornográficos para o povo, sessão aberta a todos naturalmente, crianças inclusive.
 
Pois esta carta diz que a vila está hoje, passados 33 anos da morte dela, um inferno em vida. Vejam alguns exemplos recentes:

1 - Uma vizinha da casa de Rosalinda tem 6 meninos, uma  "escadinha"! Pois eles se relacionam sexualmente no quintal, à vista de todos... Como animais!... O prefeito ensina, os "pais" não ligam! 

2 - As drogas e a bebida alcoólica são servidas dia e noite, inclusive entre as crianças de 11 e12 anos!! Os "pais" participam junto!

3 - No rio próximo, as relações sexuais são feitas durante o dia, na frente de todos. Desta orgia participam meninas e meninos cujo corpo ainda não está formado! A TV ensina, os "pais" não tomam providências...

4 - Uma irmã daquela empregada pela qual chegamos ao conhecimento da história foi ao posto de saúde pegar um remédio. Chegou então um menino e 3 anos com um corte na cabeça, junto com a mãe desesperada. Constatado que não era tão grave, a mãe foi orientada a esperar na sala, enquanto se davam os pontos na cabeça. Já mais tranqüila e com um sorriso explicou para as outras:  "o de três brigou com o primo de quatro anos, e deu-lhe uma facada na perna. O de quatro revidou com uma enxadada na cabeça do menor."
Perguntaram e "cadê"o de quatro anos?  Ah! Foi para o hospital, pois o caso dele é mais grave! Perguntaram: mas de onde estes meninos-bebês tiraram forças para isto???
O menino é então entregue para a mãe. Ele está feliz com um pirulito e sai pulando do posto, como se nada houvesse acontecido. As pessoas estranham, pois perdeu muito sangue e deveria estar assustado, choroso, fraco e no colo da mãe. Todos ficaram desconfiados... (Não só desconfiem: é possessão mesmo!)

5 – Naquela vila corre um boato de que o mandante do crime do "Tim Lopes", o Elias Maluco, era vizinho de Natalina! Esta empregada se lembra deles e chegou a brincar com um dos irmãos!! Pode??? (fim)
 
Bem, isso mostra que não estou exagerando quando mostro estas coisas, como sinais de possessão diabólica, já atingindo as crianças. Tudo isso vem de um conjunto horrendo de escabrosidades que está se disseminando por toda a terra. Sempre tenho dito que para o anticristo se materializar, é preciso que esta contaminação infernal tenha atingido milhões de pessoas, quem sabe bilhões, e que todos achem normal tudo isso.
 
Ou seja: bilhões de pessoas devem estar completamente cegas e obcecadas no mal, de tal forma que quando o tirano hediondo se manifestar, primeiro ele tenha soldados à altura de sua feroz malignidade, e segundo que os homens não o trancafiem a ferros, quando virem que se trata de um demônio vivo. O palco das atrocidades então está sendo preparado dia a dia, diante de nossos olhos. Só não vê, quem já capitulou e se fez servo da besta!
 
Ou seja: tais crianças estão sendo preparadas – meninos e meninas – para serem os valentes e ferozes executores dos planos do maligno. E como isso se arrasta desde muito tempo, já temos os adultos prontos, pois de certa forma, pais que permitem que isso chegasse a tal ponto, são nada mais que precursores da fera hedionda.
 
Falta completa de oração, de Deus na vida familiar! Prato cheio para o inferno, que agora o saboreia pelas bordas, como angu quentinho! E como se farta!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.910
Visitas Únicas Hoje: 1.954
Usuários Online: 356