espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4528 - A VACINA
Artigo visto 3958




Visto: 3958
Postado em: 09/03/10 às 16:53:38 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4528
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Está causando muita polêmica esta questão da vacina contra a gripe suina, e sao muitos os que nos perguntam sobre o assunto. Minha posição particular é que nao devemos recebê-la por tudo aquilo que já colocamos em outros artigos, e mais ainda porque a Mãezinha nos disse que a protenção do lencinho dela é total contra este tipo de doença fabricada.

Mas está havendo até brigas nas famílias, porque os filhos convertidos não querem que seus pais a recebam nem eles mesmos, porque confiam em Deus, mas os nao convertidos ameaçam gravemente e até com fúria caso ocorra algum tipo de doença neste sentido. Impensável é que uma coisa assim cause polemica nas famílias, mas é fato real e se alastra.
 
Como ja disse e os médicos convertidos alertam é que esta doença é fabricada em laboratório, combinando os virus do porco asiático, da gripe das aves e a humana, retirada do virus da gripe espanhola. É sabido que a besta quer matar quase toda a humanidade, e os governos lhe são submissos, o nosso idem, porque sem um critério, sem pesquisa e assim insanamente promovem o lucro da fera, que enquanto mata o povo ainda enche os cofres das multinacionais.
 
Ora, o simples fato de estas empresas de medicamentos haverem conseguido sacar a seu favor uma lei que impeça as ações judiciais e de indenização no caso de a vacina provocar a morte das pessoas, já nos avisa de que o demonio tem ali seus chifres. So isso já deveria fazer com que as pessoas fugissem da vacina. O problema é que os cegos e surdos deste mundo final não acreditam nisso.
 
Mas o fato persiste e temos de tomar uma posição. Esta vacina pode conter virus de efeito retardado, que poderão provocar a morte de milhares de pessoas, depois da incubação do virus a seu tempo. Isso afastaria a suspeita de que as mortes são pela vacina contra a gripe, o que é um projeto diabólico. Assim, como recebi eu repasso, abaixo 8 razães para nao tomar a vacina.
 
Quanto a mim e minha família, minha posição é clara: confio na Mãezinha e no seu lencinho abençoado, e evitarei receber a vacina, embora saiba que adiante possam haver sanções contra quem não aceitar. De qualquer forma, se voce acredita também no poder de Deus, e for obrigado a receber a vacina por uma questão de trabalho, aposentadoria ou coisas assim, tome a vacina, mas nao deixe de usar o lenço. Ele evitará que a praga contida na vacina o contamine.


8 RAZÕES PARA VOCÊ NÃO TOMAR A VACINA H1N1

1. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

2. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo! Provocando doenças auto-imune: Lupus, Esclerose Múltipla, Artrite, etc...
3. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

4. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

5. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!
6. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

7. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

8. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!
Espalhe a Informação!

Faça pelo menos dez cópias deste informativo e distribua entre Familiares e Amigos!!!

PROCURE NA INTERNET MAIS INFORMAÇÕES


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.044
Visitas Únicas Hoje: 2.088
Usuários Online: 488