Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4259 - CARNEIROS PEGAM FOGO
Artigo visto 2465 vezes




Visto: 2465
Postado em: 09/02/10 às 13:20:28 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4259
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Amã, 7 out (EFE).- As autoridades jordanianas investigam a partir de hoje o que motivou um repentino aumento da temperatura para 400ºC em um local próximo a Amã, informaram fontes oficiais.

O fenômeno ocorreu nesta terça-feira em uma área de quase dois mil metros quadrados na província de Balqa, 15 quilômetros ao oeste de Amã, segundo o governador da província, Abdul Khalil Sleimat.

 

"O fenômeno foi descoberto por acaso quando ovelhas entraram no terreno enquanto estavam pastando", disse o governador.

 

Sleimat contou que, de acordo com os pastores que cuidavam das ovelhas, os animais "foram completamente queimados e desapareceram".

 

As autoridades isolaram a área e retiraram os moradores do local, acrescentou o governador.

 

O Governo jordaniano deixou a investigação do fenômeno a cargo de um painel formado por diversos departamentos e instituições acadêmicas.

 

O chefe da associação jordaniana de geólogos, Bahjat Adwan, descartou a presença de qualquer atividade sísmica ou vulcânica na área.

 

O diretor do Conselho de Recursos Naturais da Jordânia, Maher Hijazin, informou que certos materiais orgânicos podem ter se juntado e reagido sob a superfície, gerando o inusitado aumento de temperatura.

 

Hijazin também destacou que há uma rede de água e esgoto que lança seus resíduos na região. EFE

OBS> Isso pode ter a ver com as diabólicas tecnologias HAARP, que visam mudar o clima e mesmo usar o clima como armas de guerra. Isso existe, mas Deus não tem permitido que usem em larga escala. Simplesmente eles podem incinerar qualquer ser vivo, no raio escolhido. E fazem isso a grandes distâncias.

VEJAM ESTE OUTRO, A LOUCURA DOS HOMENS:

 

(Terra Noticias)

A sonda Lcross (Lunar Crater Observation and Sensing Satellite) da Nasa lançará nesta sexta-feira um foguete sobre a cratera Cabeus A, que se encontra na região do polo sul, na face oculta da Lua. A missão tem como objetivo provocar um impacto que levante uma nuvem de pó e rochas sobre a cratera.

A missão é composta de dois módulos que serão separados algumas horas antes do impacto. Um deles é o Centauro, o segundo estágio do foguete Atlas-5 que levou a missão ao espaço, e o outro é a sonda de sensoriamento LCROSS, responsável pela análise dos dados. O primeiro a se chocar contra a Lua será o Centauro. Esse choque provocará uma explosão que levantará uma nuvem de material lunar. Quatro minutos depois, após penetrar na nuvem de fragmentos e estudá-la, é a vez da sonda LCROSS ser lançada contra a superfície do satélite da Terra.

Enquanto estiver em meio à nuvem, a LCROSS analisará a composição de seus materiais e, especialmente, a possível presença de moléculas de água. Será o último ato da sonda após uma viagem de quase nove milhões de quilômetros pelo espaço, que incluiu várias voltas na órbita da Terra e da Lua.

Segundo a Nasa, a cratera Cabeus A foi escolhida por ser considerada ponto "ótimo" para determinar se existe água em regiões próximas ao polo austral do satélite natural da Terra. "A escolha de Cabeus A foi resultado de um ativo debate dentro de nossa comunidade científica, o qual incluiu os últimos dados de observações realizadas desde a Terra e de outras missões lunares, incluindo a do Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO)", disse Anthony Colaprete, cientista da equipe da Lcross.

"A equipe está ansiosa para ver os impactos e analisar a riqueza de informação que esta singular missão produzirá", acrescentou. Mas os impactos do foguete e da sonda sobre a Lua não serão observados somente pelos cientistas encarregados da missão.

A nuvem será analisada também por telescópios de todo o mundo, incluindo os do Havaí, os do Novo México e Arizona, assim como o telescópio espacial Hubble e o orbitador lunar LRO. "Estas observações múltiplas complementarão os dados da LCROSS e ajudarão a determinar se existe ou não água em forma de gelo na cratera Cabeus A", disse Jennifer Heldmann, no Laboratório Ames de Pesquisas da Nasa, na Califórnia.

Segundo informações de agências internacionais, para visualizar o impacto e a poeira será necessário um telescópio de médio porte. O choque ocorrerá por volta das 08h30 (horário de Brasília) não sendo visível do Brasil.

Com informações de agências internacionais

Entenderam? Os homens estão mexendo com os astros, explodindo estrelas, e fazem tudo com carinha de bem. Isso acabará por desabar na cabeça de nós todos.

 


www.recadosaarao.com.br





LEIA TAMBÉM
ELEFANTES CRISTÃOS
CRUCIFIXOS VIVOS
Não sois símios (descendentes de macaco)
Ingratidão sacerdotal
DESABAFO
PT Partido do aborto
Cristianismo e nova ordem
ESPIRITISMO E SEUS ERROS
REFORMA LITÚRGICA



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.080.943
Visitas Únicas Hoje: 385
Usuários Online: 135