espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4116 - AOS ESTUDANTES
Artigo visto 2955




Visto: 2955
Postado em: 20/01/10 às 21:45:43 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4116
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Neste texto, eu gostaria de levar uma palavra aos jovens estudantes, em especial aos universitários, com seus arroubos juvenis, com suas causas e lutas, para que me acompanhem por estas linhas. Vamos meditar um pouco, mas não somente num dos lados da questão – o errado, ao qual vocês estão sendo induzidos – e sim o lado de Deus, para que, do equilíbrio entre as duas constatações, possam vocês tirar lições de vida, e lições de eternidade.

Na USP de São Paulo, por exemplo, vemos os padrões de Hegel, onde a destruição tem por objetivo a autodestruição. Incrível como a juventude não percebe que é levada pelo cabresto, rumo ao abismo, pois não para um momento a fim de meditar sobre aquilo que lhe enfiam os maus nas cabecinhas de vento. E é lamentável, porque, seguindo os falsos mestres do engodo e seguindo os falsos profetas da razão, acabam perdendo largos anos da vida – doces anos – em futilidades sem conta, aprendendo bobagens, loucuras e mentiras, as quais muito os perturbarão pela vida afora. Eles se revoltam contra cargos e salários, mas não percebem que o caos provém da doutrina falsa que ali ensinam. Que tal revoltar-se contra os profetas do engano? Baní-los dos currículos! Vejamos:
 
Como não entender que a época das luzes, é pura ilusão? O iluminismo exerceu forte  capacidade de abstrair o homem, de fazê-lo sentir-se como um Deus, gerando uma leva de falsos profetas da humanidade, que são acolhidos por todos e, hoje, principalmente professores, se empenham em mantê-los em pauta. Os iluminados, obscureceram o mundo! Professores estes que também eles não percebem que seus ensinamentos conduzem à infelicidade, ao mal, à destruição, parte dos princípios errôneos destes mestres do engano, a maioria das tribulações pelas quais passa a sociedade moderna. São décadas seguidas, são séculos mesmo, ensinando tais loucuras, idolatrando mentirosos porque se tornaram famoso, e disso tudo o que vemos é um mundo que se corrompe a olhos vistos. Somente por desejo de satanás de mentirosos ganham fama e são seguidos.
 
Tratou-se de subverter o homem como Templo de Deus em humildade capaz de lhe dar a verdadeira luz mental e espiritual, levando-o à soberba, ao orgulho. A vontade de matar e de se vingar os dominaram. È assim que ensina a loucura destes falsos e insanos mestres, hoje tão homenageada, loucura esta que leva à rebeldia infrene, aos sentidos exacerbados que loucamente lhes dizem: Sois Deuses! Mas esquecem que o mesmo salmo diz: mas morrereis como simples homens!
 
Esta mentira, esta inversão do homem, está morrendo e será desmascarada agora com o derramamento das taças da Divina Ira, todas feitas e elaboradas por Deus, para destruir a Babilônia da mentira, a Prostituta orgulhosa, como está descrito no livro do Apocalipse: taças de destruição da podridão. Podridão da mentira, destruição do engano falaz! Porque sobre ela virão em dobro os malefícios, sobre aqueles causados pelos mestres do engano, de lingua viperina e seus defensores. Olhem bem, isso já começa! Deus não fica inerte como tantos erradamente pensam, Ele já age, e os efeitos surgem!
 
E nós poderemos ir assistindo aos seus algozes se irritando, caindo e berrando, quando pensam estar vencendo e tendo seguidores em maior numero. Ainda escutaremos muitas vezes troar o mesmo grito rebelde de outros e atuais Julianos, o apóstata, o último imperador pagão, quando caiu varado pela lança: venceste Galileu! Vencerá Jesus, vencerá o Evangelho do amor! Vencerá a paz, aquela que conduz o Evangelho Sagrado do “Galileu”. E morrerá a falsa paz das armas dos falsos mestres do mundo.
 
E habitarão os abismos da morte todos os escritos, ensinamentos, doutrinas, filosofias e teologias que não estiverem de acordo com Jesus. Todo escrito pagão, nauseabundo, que contamina e que emporcalha a face da terra, será em breve queimado e serão postas abaixo todas as bibliotecas que os guardam como relíquias e preciosidades raras. Só o demônio quer preservar velharias que contam a história dos maus. Eis que vem Jesus e vem para reduzir a ZERO todas as combinações humanas, e abater e arrasar com todas as nossas leis. Eu disse todas...
 
Tanto professores, como políticos até então impunes, eles, os hábeis articuladores da manipulação, vão sendo postos às claras, sendo apresentado em nudez toda a sua sujeira. Isto é obra do Espírito Santo, do Segundo Pentecostes, que desce sobre o mundo para purificar e limpar a terra, dando abertura para o nascimento de um novo tempo: Novo Céu e Nova Terra. Onde não habitará jamais a mentira! Nada de mentiroso habitará o Reino, porque está dito: fora os cães, fora os pervertidos, fora os mentirosos...
 
Notamos hoje que, em grande parte, a juventude se agride e ataca o próprio corpo, torturando-o com pircings, enfeando-o com pinturas, espetos, ferros, tentando ser original, sem se aperceber  do quanto matam em si tudo o que é original, belo, fantástico e perfeito na criação. Não percebem que voltam aos tempos ancestrais do mais recôndito e obtuso paganismo, à selvageria dos mais ignaros e obscuros povos canibais, que se pintavam para guerra: E pergunto: contra Deus ou contra si mesmos?  Não percebem que eles mesmos se autodestroem! Que Deus ri deles?
 
Por hora ainda, tudo parece distante da nossa compreensão, mas já estamos assistindo ao efeito do anuncio dos três anjos do apocalipse, anunciando a nova era de paz. Será um mundo sem escolas, porque, sendo dignos filhos do Altíssimo, mal nascidos e já sabendo tudo, conheceremos a promessa da Lei divina impressa fundamente nas almas e nos corações. Antes, porém, será um mundo sem pecados, sem mentiras e sem mentirosos. Será um mundo sem universidades, que ensinam a afrontar o Altíssimo e a criar rebeldes de quebradeiras. Se eles ensinam, como falsos mestres da mentira, a morder, como evitarão os efeitos da peçonha?
 
Hegel é mais um dos falsos profetas adotados no ensino no Brasil; ele estava dominando na USP, e vem agora ser descoberto. Tirado o manto que escondia nas salas de aula, vai sendo publicado na imprensa os seus disparates. E assim se publicam, aos poucos, também os disparates de Darwin e de seus defensores, pois cada uma de suas falsas hipóteses cai sob o peso da própria loucura. Não existe acaso nem evolução, existe Criador e Criação. O resto é loucura, é aberração! É aberrante a inteligência que aceita o acaso, diante dos trilhões de aleatórias inexplicáveis da perfeição do Universo criado. Aberrante é a inteligência que aceita a evolução, diante dos bilhões de efeitos impeditivos que se acham impressos nos escaninhos da matéria e da esplendorosa cadeia da vida.
 Tudo isso se refletirá na queda das Universidades, que perderão totalmente o sentido do ensino. A debandada geral virá ainda, como a que ocorre no mundo todo. Cairão as Universidades míticas, especialmente as católicas, que de Deus já não tem nada, pois também elas caíram no paganismo dos falsos deuses destes maus tempos de hoje.
 
Na famosa Harvard, esta semana, começam as demissões, passando pela mais grave crise de sua história.  Como conseqüência da queda de receita foram já demitidos os primeiros 275 funcionários. Demissões em massa nas universidades mais famosas do mundo já vêm ocorrendo por queda da receita e falta de alunos,  pois elas perderam o fundamento, o sal, e ficaram obsoletas. Quando a juventude sábia e inteligente perceber os engodos de satã, escondidos nos ensinos universitários, estarão fadadas ao abismo estas cátedras de pestilência, que somente contribuíram para a corrupção da humanidade, tirando a alma e a alegria da juventude. Nunca ensinaram nada para o seu bem, caro jovem, quando afrontam a verdade.
 
Se a realidade suplanta a fraude, devemos nos alegrar, não certamente sobre os pobres diplomados sem emprego e os sem diploma que esperavam fantásticas rendas, futuro certo e seguro, mas com o fim delas. Tudo chega ao cume pela força e a vida que vem do Espírito Santo, a força de Deus. Nada de mentiroso restará em pé! Nenhum enganador da juventude haverá de pisar na Nova Terra, pois a seguir virá o reino da verdade eterna.
 
Isto acontece, porque tudo o que se prega hoje na USP é Heresia Pura.  Sem fundamento filosófico, a nova filosofia é morta e oca, e apodrece, dia a dia, de dentro para fora, como apodreceram na Alemanha os Arquivos Históricos que ruíram, onde se guardavam os originais de Marx e Engels... e de todos os falsos profetas da razão e do engano. Seus livros podres, seus escritos satânicos, suas teorias imundas alimentarão, em breve, o fogo da Ira divina, porque deles não restará “pedra sobre pedra”.  
 
A morte anda ceifando as instituições podres, e serão soterrados de vez e para sempre, e junto com elas, os principais autores destas revoluções. Seus originais desaparecerão para sempre. Tudo parece estar ao contrário, pois vemos o comunismo e o ateísmo vencendo e dominando em quase todos os setores. E dominarão certamente e por curto tempo, até que se acordem os jovens e a juventude para os mitos e as lendas que lhes foram passados no mau ensino.
 
Chamavam de patrimônio da humanidade as relíquias dos mais influentes autores do pensamento comunista. Começa-se  desta forma a ruína pela causa. A forte ação do Espírito Santo está nas causas e vem demolindo um a um dos seus opositores. Nem traço, nem letra, nem papel, nem risco restarão deles no fim, quando se tiverem consumado todas as coisas. No abismo das trevas eternas, porém,  poder-se-ão ver certos vultos em chamas ardentes.
 
A destruição da Babilônia já está em andamento e vai mostrar a todos que devemos ficar felizes com o seu fim. Deus Criador entra nesta briga em nossa defesa, os hereges todos serão desmascarados e serão ridicularizados de uma vez por todas e para sempre. O feitiço dos feiticeiros humanos se volta contra eles mesmos, porque o homem não sabe senão colocar remendos podres em panos novos.
 
Veja-se agora o caso da França, humilhada com a visita do ditador Kadafi, um assassino que é recebido com honras de estado pelo presidente francês, esquecendo-se de que ele derrubou um avião de passageiros em pleno ar e foi condenado por isso. Na mesma semana cai outro avião para avivar a memória dos franceses do seu ato impuro e rebelde de dar honras de estado ao assassino, reconhecido como tal mundialmente. Nem a França reconhece como avisos os incêndios de milhares de casos, como também Kadafi não se dá conta de que a peçonha do seu veneno não se encontra nos filhos destinados à salvação.
 
Assim a morte anda ceifando as instituições podres, assim aconteceu com a queda do Instituto da Alemanha, onde foram soterrados os principais autores destas revoluções. Perdeu-se aquilo que chamavam de patrimônio da humanidade, e com honras protegiam os escritos num  museu, isto é, os originais de Marx e Engels. Não adianta  de nada ao homem o despender fortunas na preservação daquilo que desafia a Lei Eterna, porque tudo aquilo que o homem selecionou para “preservar” será exatamente o primeiro a desaparecer.
 
Nisso se incluem s construções antigas, as cidades tombadas, as obras de arte morta – inclusive as do Vaticano – e tudo aquilo que o homem erige como ídolo moderno. E se incluem nisso também os “animais em extinção”, desde o cágado até o urso panda, porque irão junto com eles todos os que aceitaram do diabo a idéia que vale mais ao homem preservar a formiga de pau do que cuidar da própria espécie. Quando o homem pretere sua raça em favor das bestas, ele desceu abaixo do nível delas. Só alguém bestialmente cego não percebe o ardil no qual satanás o enredou.
 
De fato, de tanto preservar a água do planeta, sem se ligar no Criador da água, o homem acabará por ficar sem ela. Virá o dia – e este dia não tarda, se tardar, não falha – em que uma seca terrível haverá de torrar o planeta, obra esta de uma criatura insana que se haverá de contorcer em esgares de terror. Ou o homem aceita, de uma vez por todas, que existe um Deus, e que este Deus é o planejador e é também o Autor Único de toda a vida, ou então se prepare a fim de desaparecer da face da terra. Em breve no planeta terra não haverá espaço para contestadores, nem para profetas da mentira e seus seguidores.
 
Percebe-se já a queda da Babilônia na ação de Deus sobre a terra através das doenças criadas pelo homem que quer a autodestruição, a todo preço, como o filosofo Hegel deixa bem claro ser esta a finalidade do comunismo: acabar com as leis de proteção do homem e pisar nos direitos naturais formados por uma civilização cristã, usando políticos de esquerda do mundo todo para fazer novas constituições pagas. Estas ações bradam aos céus por vingança.
 
Está chegando, e já é muito próxima, uma terceira guerra mundial que se apresenta em todo o planeta para explodir depois de muitas revoluções internas a qualquer momento. Mas estes revolucionários não têm idéia alguma do que estão tramando para destruir a terra. O peso dos seus atos cairá fulminante como um raio sobre as cabeças deles mesmos. São os escritos, as idéias e as teorias dos autores do demônio que conduzem a esta ruína.
 
Pelas Mãos divinas eles criarão o caos. Deus, que destrói seus poderes e ensinamentos vãos, destruirá também os seus exércitos em breve, mesmo que o monte de suas armas atinja os céus e ainda que o poder de suas bombas tenha poder de pulverizar o planeta. Por hora Ele permite que se destruam entre si mesmos e, embora aparentemente tenham todos os recursos do mundo em suas mãos e se sintam vitoriosos, não fazem nada mais que preparar o ambiente do Armagedon, de onde acabarão por voltar as armas contra si próprios.
 
Já, nos tempos idos, com atos simples de Sua Santa Vontade, Deus exterminou em poucos instantes imensos exércitos poderosos, sem deixar um só sobrevivente, seja com chuva de pedras de grande tamanho, seja com nuvens de vespas venenosas, seja semeando a confusão entre eles. Nenhum exército do planeta está hoje preparado para enfrentar uma chuva de pedras de gelo de 30 quilos, nem para um enxame de bilhões de vespas assassinas. Como vêem, Deus nem precisa de explosivos para explodir com todos os exércitos do planeta.
   
E será ainda pior, quando se cumprir o veredicto de Zacarias 14, 12 Eis a praga com que o Senhor vai ferir todos os povos que atacaram Jerusalém: apodrecerá sua carne, estando eles ainda de pé; seus olhos apodrecerão dentro de suas órbitas, e apodrecer-lhes-á a língua dentro da boca. 13 Naquele dia o Senhor semeará o pânico no meio deles, de sorte que se atacarão mutuamente, e levantarão as mãos uns contra os outros. Eis o fim dos maus, dos amantes da mentira, mentira que leva à guerra.
 
Por hora, tudo o que vemos é o bem, o justo, o sadio, o natural, o belo e o que enleva e conduz a Deus,  sendo substituído por um poder frio e corrupto, degenerado e maligno. Mas já nas bordas vemos a ação de um Deus Silencioso, que cria ainda agora e que tudo o que existe ele o criou do nada, e começa a ser visto e a dar sinais de que Ele irá rebaixar estes revolucionários ao nada. Este mesmo Deus, que tem poder infinito, fará com que caiam os fautores do erro nas próprias armadilhas, tal como faz com que os poderosos demônios tenham seus planos malignos sempre abortados.
 
Os sábios do mundo, que acolheram a mentira e nela ficaram presos e empedernidos, hoje estão, ainda agora, com bons salários e continuam protegidos pelo estado anticristão e pelos profetas do anticristo institucionalizados no ensino, isso é verdade. Pregam, porém, mentiras que não se sustentam mais, e não percebem que a era das luzes termina com o seu fim previsto pela ação silenciosa e eficaz Daquele que a tudo comanda e do qual nada escapa. E se Ele permite a ação deles, é porque respeita a liberdade que deu ao homem, para que este execute os desejos sórdidos de seu coração.
 
Por isso, marquem, anotem isto em seus cadernos para que se possa confirmar adiante, quando tudo desabar e tudo isso acontecer. Quando o carro divino passar pela terra e se cumprir a profecia que está em Joel 2, 3: Diante dele um fogo devorador; atrás, uma chama abrasadora. Diante dele a terra é um paraíso; atrás, é um deserto desolador; nada lhe escapa... então não terá restado um só vestígio destes iníquos e suas iniqüidades, nem de suas obras nem de seus escritos, de suas fábulas e teorias, de suas mentiras e falsas teologias. Nada disso escapará aos olhos do seu Condutor.
 
No fundo, o alvo do fogo da ira divina, santa e justa, serão os algozes da Igreja de Jesus, a Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Ela foi fundada sobre uma rocha inabalável, e ninguém poderá alegar desconhecimento de causa, porque, desde o princípio dela, está dito: quem se bater contra ela será esmagado! Vale então para os inimigos de fora que, principalmente de dentro das universidades, destilam o veneno da mentira contra ela, bem como vale para os de dentro que, com suas teologias nauseantes, provocam a descida do braço esmagador do Altíssimo sobre suas cabeças.
 
Eia, pois, juventude universitária, de todos os quadrantes deste planeta. Parem, olhem, escutem! assim como se lê a advertência nas passagens de ferrovias. É tempo de acordar para a realidade e para a verdade. Não engulam os artifícios mentirosos de Marx, Engels, Freud, Darwin, Hegel e de seus defensores, eles são precursores do anticristo e tudo o que eles disseram visa conduzi-los à infelicidade. Não há um só homem hoje, nem nunca houve ou haverá que tenha sido feliz seguindo estes ensinamentos. E nenhum de vocês será esta exceção, porque o fruto deles é podre, contamina, degenera e destrói as almas como um cancro maléfico.
 
Há, por outro lado, a simplicidade autêntica do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, caminho, verdade e vida. Só ele conduz à felicidade. Somente através de seus sagrados ensinamentos poderemos construir um mundo de paz permanente. Mundo onde a felicidade seja de todos, e a abundancia de bens seja constante. Este mundo virá em breve, quer queiram quer não os maus professores universitários que pregam as teorias dos falsos. Mal sabem eles o castigo que é destinado aos que corrompem a juventude, aos que escandalizam os filhos e filhas de Deus. Eles serão extirpados da face da terra, para que finalmente aqui reine apenas Jesus Cristo.
 
Sim, e para nunca mais se ver ódio, guerras, injustiças, fome, mortes, abortos, assassinatos, corrupção, vícios e toda esta série imensa de horrores que hoje vemos. Tudo isso é resultado do “catecismo do diabo”, e consta dos escritos dos citados mestres do horror, endeusados nas universidades pagãs, exatamente porque suas teorias mentirosas provêm do maldito. Tais mestres e tais escritos malignos são valorizados exatamente porque conduzem ao mal. Percebem isso, caros jovens? Já perceberam que tudo aquilo que agride a Igreja Católica e ao Santo Evangelho é cultuado? Não dá para perceber então que o diabo só atira pedras em árvores de bons frutos? Por que ele não bate em Alá, nem em Alan Kardek, nem em Chico Xavier, só em Jesus?
   
De fato, Satã não ensina a ser bom, nem a amar. Será mesmo impossível perceber isso? Existe acaso alguma frase escrita por estes hereges infernais que conduza ao bem, à bondade e à caridade cristã? Não! O que se encontra ali é apenas a sede de domínio, o desejo mórbido de comandar e, mais do que isso, de escravizar e esmagar os outros, sem dó nem piedade. Os escritos deles conduzem à tirania, ao emprego da força e das armas, levam à guerra, à destruição e á morte. O fruto deles é este mundo em caos, em constante ameaça de guerra, é esta sede de exploração da miséria, esta fome de sugar até a última gota o sangue dos pobres do terceiro mundo.
 
Caros jovens: acaso é tão difícil de perceber que caminhamos para o comunismo, que o comunismo é terrível, é maligno, é assassino e conduz à ruína dos povos? E como nós acima apontamos, será tão difícil perceber que por trás age a mão de Deus, e que Deus solapa todos os planos e artifícios que eles engendram contra a humanidade? Será tão difícil perceber que Cuba é um desastre e que o fim deles será também o nosso? Olhem o mundo triste e destruído que eles criaram! Aquilo que mostram de bom é apenas para enganar os incautos, não sejam vocês outros novos incautos. Cuba é um horror!
 
Será tão difícil de perceber os desmandos das esquerdas, as quais conduzem à tirania do estado e que esta é pior ainda que a tirania do capital? Que é outro horror! Olhem os frutos podres da árvore comunista: são mais de 100 milhões de mortos, e levam apenas a outras Cubas da fome e à novas Coréias do Norte do terror. Mas é exatamente isso o que ensinam os mestres insanos, e por eles vocês são induzidos a idolatrá-los nas universidades. Ensina-se, por acaso, o amor na Coréia do Norte? Ensina-se a amar na China ou em Cuba? Não, ali se combate o cristianismo e se mata friamente aquele que quiser seguir Jesus Cristo. É isso que vocês querem?
 
No fim vencerá o amor, e para isso convido-os à oração. A oração é a mais poderosa de todas as armas que possuímos, porque ela atinge, acabrunha e afugenta os demônios que sopram estes planos aos homens de má índole. Vocês que tanto falam em amor, amor, paz, paz, venham lutar então, mas do lado correto, pelo reino do amor, da paz eterna, sim reino ainda aqui nesta terra, depois que passar esta condição de horror, porque tudo o que está nas escrituras se cumprirá, letra por letra.
 
Pois está próximo, a um passo apenas, de acontecer o que previu Davi no Salmo 67, 2: Levanta-se Deus; eis que se dispersam seus inimigos, e fogem diante dele os que o odeiam. 3 Eles se dissipam como a fumaça, como a cera que se derrete ao fogo. Assim perecem os maus diante de Deus. 4 Os justos, porém, exultam e se rejubilam em sua presença, e transbordam de alegria. 5 Cantai à glória de Deus, cantai um cântico ao seu nome, abri caminho para o que em seu carro avança pelo deserto. Senhor é o seu nome, exultai em sua presença.
 
Este Salmo termina assim:   33 Reinos da terra, cantai à glória de Deus, cantai um cântico ao Senhor, 34 que é levado pelos céus, pelos céus eternos; eis que ele fala, sua voz é potente: 35 Reconhecei o poder de Deus! Sua majestade se estende sobre Israel, sua potência aparece nas nuvens. 36 De seu santuário, temível é o Deus de Israel; é ele que dá ao seu povo a força e o poder. Bendito seja Deus!
 
Assim, a causa dos injustos é inglória, sua luta contra Deus, um disparate. Não fiquem do lado perdedor, já antecipadamente anunciado, porque isso é falta de sabedoria. Deus sempre vencerá contra todos os inimigos, como diz o Salmo 109, 1 Eis o oráculo do Senhor que se dirige a meu senhor: Assenta-te à minha direita, até que eu faça de teus inimigos o escabelo de teus pés. Os inimigos, nós os apresentamos acima, o Senhor, a quem se dirige este oráculo, é Jesus Cristo.
 
Por isso termino assim, para que tudo fique bem claro, com o Salmo 2, 1 Por que tumultuam as nações? Por que tramam os povos vãs conspirações? 2 Erguem-se, juntos, os reis da terra, e os príncipes se unem para conspirar contra o Senhor e contra seu Cristo. 3 Quebremos seu jugo, disseram eles, e sacudamos para longe de nós as suas cadeias! 4 Aquele, porém, que mora nos céus, se ri, o Senhor os reduz ao ridículo.
 
Que os governos e governados atentem bem, que os instrutores e aprendizes ouçam, que os comandantes da destruição do planeta tomem atenção para o versículo que negritei acima. Não se verá acontecer muitas luas sem que tudo se cumpra. Há, porém, ainda espaço para os vencedores. Eles são poucos, parece nem existir em tantos lugares, mas eles não portam armas, nem brandem teologias, têm apenas um Terço nas mãos e deixam agir Aquele que derruba reinos para o bem dos seus filhos.
 
Ajudem, portanto, nas Universidades, a sepultar estes mestres do engano. Lacrem-nos em tumbas sem nome, e nelas gravem apenas um único e mesmo epitáfio: “Aqui jaz mais um louco que afrontou a Deus e nos queria enganar, ensinando-nos a fazer o mesmo.”  No mais, deletem de suas  mentes tudo o que eles disseram, e queimem os títulos deles antes que contaminem e conspurquem mais ainda a terra.
 
E ouçam apenas Aquele que diz assim em Mateus 11, 25 ... Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos... 28 Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. 29 Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. 30 Porque meu jugo é suave e meu peso é leve.
Assina FP


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.257
Visitas Únicas Hoje: 581
Usuários Online: 301