espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 3962 - PURGATÓRIO URGENTE
Artigo visto 3411




Visto: 3411
Postado em: 02/01/10 às 08:21:32 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=3962
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


"Texto sucinto, revelando alguns dados sobre o purgatório, fatos desconhecidos da maioria dos católicos, baseados nas revelações ao profeta do Purgatório Cláudio Heckert, do grupo de oração "Salvai Almas".

Estamos chegando aos dias fatídicos. Tudo corre perfeitamente e dentro do previsto. Até para nós, que nos preocupamos apenas com "datas" e não com "situações", tudo vai aos poucos se esclarecendo. Estamos aprendendo a entender o Tempo do Pai e a sentir, cada dia mais, toda a incrível perfeição de Sua Obra. O fato-chave, a retirada do Papa João Paulo II, ainda não aconteceu, embora o ano 2000 tenha chegado ao fim, levando muitas pessoas a sentirem-se angustiadas, pensando até em abandonar tudo. Angustiadas porque "as coisas não aconteceram", quando "estão já acontecendo" e irão todas fatalmente acontecer. Ora, nada mais falso do que as aparências. As aparências enganam e muito. E para nos compenetrarmos de que o céu não está preocupado com datas, mas sim com a situação das almas, é preciso voltarmo-nos agora para aquilo que preocupa o céu: o Purgatório está ainda com milhares de milhares de almas aguardando as nossas orações. E se não tomarmos providências urgentes, logo poderemos ser nós a cairmos lá.

    Por isso, este é um apelo urgente a todos os nossos leitores, amigos e divulgadores. Este é um brado de "Alerta Vermelho", a todos aqueles que têm vivido, sentido e divulgado as mensagens sobre o fim dos tempos: os dias finais se aproximam céleres e ainda, pasmem, o Purgatório está abarrotado de almas, quase que esquecidas pela maioria dos seus entes queridos.

    Muitos sabem que nosso trabalho em prol das benditas almas tem já alcançado um índice expressivo, embora todo feito em quase silêncio, apenas levado adiante por pessoas abnegadas, por fiéis devotos e alguns santos sacerdotes. Nosso grande objetivo tem sido, agora, enquanto é tempo, enquanto há tempo, levar à glória o maior número possível de almas que ainda agora jazem no purgatório, por Jesus, para atender àquela frase de Nossa Senhora : "Quanto mais santos houverem no céu, mas o céu terá forças para ajudar a terra!".

    Como e quando haverá esta ajuda? Logo, assim que a tribulação vier e a terra inteira mergulhar no mais profundo caos. Quando a humanidade inteira estiver imersa num mar de sombras e trevas. Quando uma imensa, inimaginável e terrível hecatombe desabar sobre toda a terra. Então, junto de Deus, todos os santos em coro uníssono intercederão pelos seus entes queridos, ou por aqueles cujas orações os libertaram, que ainda estão por aqui, neste vale de lágrimas, porque junto de Deus, sua força de intercessão é muitas vezes multiplicada. E a verdade é que falta muito para ser feito. Portanto, se as coisas se alongarem ainda mais alguns dias, tenha o leitor certeza de que isso se deve ao grande amor que Deus tem pelas almas. De fato, o Pai não quer perder a ninguém. E se você tem alguém, da sua estima, que está hoje vivo e você luta por lhe salvar a alma, tenha certeza absoluta: o melhor caminho é rezar pelas almas do Purgatório.

    Compreendamos uma coisa: quando vierem o Novo Céu e a Nova Terra, em perfeita união, então o Purgatório será extinto para entrada. Entretanto, aqueles que lá se encontrarem naquele momento não terão mais intercessores por eles, nem os do céu nem os da terra, pois não teremos mais conhecimento deles. Eis que a palavra de Deus nos diz: "Das coisas passadas não terão mais lembranças nem nunca mais retornarão ao pensamento" (Is 65). Assim, estas almas infelizes, que não podem rezar por si mesmas, não terão mais ninguém a interceder por elas e deverão ficar lá até o fim do mundo (não o fim dos tempos que terminará logo), isto é, permanecerão naquele local de padecimento até que a terra seja eliminada e dela acabe toda a vida humana. E só o Pai sabe quando isso acontecerá!

    Assim, se não agirmos rápido, milhares destas almas, inclusive parentes nossos, deverão ficar lá até por séculos e mesmo milênios, quando então o Pai lhes dará um destino final. Aqueles que estão ainda hoje no "grande purgatório", isto é, no mais profundo dele, não alcançam as orações, nem a intercessão de ninguém, e deverão lá ficar. É preciso, então, um esforço monumental de todos nós para que este desejo do Pai Eterno se cumpra fielmente: que todos se salvem! E nós somos chamados a participar desta tarefa!

    Por experiência vinda do nosso trabalho de "equipe do purgatório", podemos antecipar um dado assustador. Ele deve fazer parte do terceiro livro "Salvai Almas" e que está em fase de montagem. Podemos dizer, de fonte segura, que em torno de 40 a 50%, ou mais do total geral de falecidos que estão enterrados em nossos cemitérios aqui do Brasil, ainda se encontram no Purgatório. Esta média se torna mais alta, atingindo até 80% ou mais, quando se trata de cemitérios exclusivamente de evangélicos, principalmente os luteranos, que não rezam pelas almas e lá as deixam esquecidas. Isso é apavorante!

    Temos visitado, agora nos últimos três meses, mais de duzentos cemitérios, apenas aqui em Santa Catarina, desde cemitérios pequenos do interior, até cemitérios das maiores cidades, para neles rezar pelas almas e os dados que nos são passados são assustadores. Eles vêm revelar os bastidores ocultos da miséria humana, histórias de ódios e ganâncias, revelam a mazela espiritual em que vive a maioria de nosso povo. Verdade é que, por ser doutrina pouco pregada na Igreja Católica, a maioria das pessoas nada sabe sobre o Purgatório, este terrível lugar de expiação, nem sobre o Inferno, destino final dos renegados. Entretanto, as minúcias do tema, os dados estatísticos deverão ficar para o livro, conforme Nossa Senhora o quiser revelar. Como se trata de alertar o maior número possível de pessoas pelos meios rápidos de comunicação – e a Internet é um deles -, vamos antecipar alguns dados que nos chocaram demais.

A maioria absoluta, de quase 99,5% das almas que se salvam, vai para o Purgatório antes de poder entrar no Céu. Isso bate exatamente com outras revelações particulares!
Talvez não chegue nem a 1% aqueles que morrem e vão direto aos braços do Pai, sem ter necessidade antes de uma purificação;
Dos 99% que vão ao Purgatório, muitos podem ter um tempo de estada de apenas alguns minutos, ou segundos, até séculos inteiros e mesmo milênios seguidos; Santa Francisca disse que em média passamos lá 30 anos. Imaginem! Mas há gente destinada também a passar lá por 1.000 gerações, ou seja até 25 mil anos. Já pensou nisso?
Por dois motivos, preferimos não passar os dados dos que, em média, se perdem. Primeiro, para não provocar euforia e relaxamento em alguns e segundo, para não polemizar com os que pregam a ruína de 2/3 das almas. Temos a dizer o seguinte: só se perde quem quer. Só se perdem, em síntese, dois tipos de pessoas: os teimosos e os orgulhosos! Qualquer pessoa hoje viva, que seja orgulhoso ou teimoso, ou ambos, tem no mínimo um pé já no Inferno mesmo ainda em vida e será por absoluta misericórdia que se salve!
a) Os teimosos sabem que estão errados e persistem até no fim no seu erro, renegando a Deus mesmo naquele último minuto de contrição possível. Em geral, estes são os ateus, os hereges, os perseguidores da Igreja e os apóstatas. Destes dizemos: vocês são duplamente infelizes! Primeiro, porque levam na terra uma "vida de cachorro", pois sequer são ricos. Segundo, porque, com a sua persistência no erro, cavam para si, também na eternidade, o mais imundo dos abismos. Quer dizer, infelizes aqui e mis infelizes ainda na eternidade!

b) Os orgulhosos são aqueles que não precisam de Deus em vida e julgam poder prescindir d’Ele também pela eternidade. São os apegados até o fim ao dinheiro, ao poder, às riquezas em geral e a todas as formas de usura e ganância. Julgam-se ao menos "felizes" aqui. Destes, dizemos entretanto: o ser humano mais digno de pena é aquele que não precisa de Deus. Dizemos mais: ele é o mais cego, o mais estúpido, o mais burro e o mais mentecapto de todos os idiotas. Ele é do tipo destes doutores e cientistas do mundo: conhecimento muito, sabedoria nenhuma! Eis que sábios não se perdem! Já os doutores e cientistas ateus e orgulhosos sim! Infelizmente, quando eles próprios perceberem isso, será tarde!

c) Por ordem de volume de perda eterna das almas, vamos citar apenas os grupos maiores:

1) Os ligados à maçonaria, principalmente nos mais altos graus. Os ligados à "besta", às ganâncias, ao poder terreno e os adeptos de cultos e ritos ao diabo, inclusive os que levam a cometer sacrifícios humanos em honra ao maligno. Estes quatro tipos somam mais de metade dos perdidos. São os orgulhosos!

2) Os ligados a questões de roubo de terras, desavenças, ódios mortais, ódio contra a Igreja Católica, além de assassinatos comuns, intrigas, calúnias e todos os tipos de crime premeditado. São os teimosos!

3) Os ligados aos pecados contra o sexto mandamento. Mas a maioria dos que se perdem por este motivo são os ligados diretamente à exploração do sexo, como donos de casas de prostituição e motéis, lucrando com este comércio infame. Quer dizer, perdem-se proporcionalmente menos meretrizes que donos das tais casas. Perdem-se também muitos pais que molestam sexualmente suas filhas e pessoas que mercantilizam menores para exploração sexual dos adultos. Também muitos homossexuais depravados e aqueles, por exemplo, que se sabem portadores de AIDS e continuam fazendo sexo com outros parceiros, a fim de contaminá-los também. É uma raridade uma pessoa destas se salvar, pois são nada mais que assassinos em série, frios e calculistas.

4) Os ligados ao aborto, como donos de clínicas, parteiras que executam estes cruéis assassinatos (não tanto as que praticam o aborto em si) e muitos dos que promovem as leis para aprovar este crime odioso e nefando. Estes provocam a dupla ira do Pai, que é um Deus da Vida! Estes, se não se converterem, não terão contemplação!

5) Os ligados à exploração da pessoa humana, que oprimem aos outros; maridos que escravizam suas esposas e vice-versa; os invejosos e os mentirosos;

6) Sacrílegos de todas as idades, blasfemadores contra Deus e traficantes de drogas. Sim, alguns se perdem porque se suicidam desta forma; o traficante tem um destino cruel, se não se converter, pois milhares de famílias são destruídas por eles. E o Pai tem a família em conta de sagrada!

7) Outros pecados graves de menor incidência de perda eterna de almas, como certos professores que mexem com suas alunas e os que provocam escândalo a inocentes.

    Se você, amigo leitor, tem algum parente, ou um amigo, ou um conhecido qualquer ligado a um destes pecados citados, comece já a rezar por ele. Afunde os joelhos se quiser salvá-lo! Somente a sua oração, a sua penitência e o seu sacrifício podem operar o "milagre" de "ressuscitar estes mortos" (espiritualmente falando).

    Alertamos ainda as pessoas para alguns fatos incríveis:

1) A absoluta maioria dos que se perdem eternamente, diríamos até 70% ou mais, são homens adultos acima de 50 anos de idade, aos quais o Senhor deu todas e quase infinitas chances de salvação, mas eles teimosamente renegaram a todas. Achamos um senhor que faleceu aos 97 anos e se perdeu, por ganância exacerbada.

2) Em nossas mais de 150 caminhadas com Nossa Senhora, visitando comunidades, desde catedrais até pequenos povoados, notamos que, matematicamente, 70% e até mais dos presentes são mulheres. Quer dizer, os homens se perdem mais, porque rezam menos. São orgulhosos ou teimosos e acham que não precisam de Deus.

3) Grande parte dos jovens que morrem hoje são colhidos por Deus antes que se percam. Serve de consolo para as mães que choram seus filhos mortos precocemente: suas lágrimas, suas angústias e suas orações desesperadas, suas noites mal dormidas, seus sacrifícios incríveis, têm permitido ao Pai levar seus filhos no momento certo. Sim, para um Purgatório às vezes muito longo, fruto de sua rebeldia, mas depois, um dia, para uma eternidade feliz. Muitas destas mães, as que se preocupam com seus filhos, deveriam agradecer a Deus por tê-los levado em tempo. Já aquelas que não se importam com seus filhos... Bem, com estas nem Deus se preocupará. São orgulhosas ou teimosas demais!

4) Infelizmente também temos encontrado, em muitos cemitérios, sacerdotes e religiosas que se perderam. Uns por sexo, outros por inveja espiritual, outros por pura heresia e mesmo ódio e perseguição entre si.

    Aí o leitor perguntará: "E como você sabe disso?". Simples, aguarde nosso Livro 3. Ele irá trazer muitas informações. O Céu sabe o que faz e por misericórdia do Pai estas revelações são possíveis; pelos nossos méritos particulares, a maioria das pessoas não merece a salvação. E quando o Infinito Amor verga-se ao extremo e nos faz saber tantas coisas sobre os "novíssimos", é simplesmente porque estamos nos aproximando de um tempo de exceção, onde apenas exceções deste Deus misericordioso vêm assim nos esclarecer.

    Você é livre para DUVIDAR! Você é livre para continuar na sua teimosa obscuridade. Você é livre para continuar em seu orgulho de se achar dono da verdade. Mas se você for do número dos sábios, aqueles que amam a correção, então continue seguindo a nossa linha de pensamento. Se você for realmente SÁBIO, seu próprio "instinto" lhe dirá que devemos estar com a razão, embora estes dados não constem de documentos oficiais da Igreja. E isso serve também para você, sacerdote, que costuma criticar abertamente qualquer revelação particular, mas é incapaz de usar a sabedoria que o Pai lhe deu para, humildemente, ao menos estudar com isenção o que lhe é proposto.

    Compreendamos de uma vez por todas! A misericórdia de Deus é infinita... para os que buscam a misericórdia! Mas a justiça divina é terrível... para os orgulhosos ou teimosos que se recusam a buscar o perdão. Quem se recusa a humilhar-se perante o Senhor, reconhecendo-se pecador, pode ter certeza absoluta que perderá eternamente a sua alma. Este já é contado no número dos réprobos desde toda a eternidade, porque a sua obstinação estúpida é a causa da ruína de sua alma. Infelizmente, encontram-se muitos destes.

    Para uma grande mística italiana, Jesus explica o seguinte: "A Justiça Divina construiu sim o inferno, mas colocou sobre ele uma espessa rede, de malha finíssima, pela qual é impossível uma alma passar. Esta rede se chama AMOR. Só aqueles que à viva força conseguem romper esta malha e nela abrir um buraco, se perdem eternamente". Os que rompem esta malha são exatamente os citados: os teimosos – que sabem da verdade mas se negam a aceitá-la! Os orgulhosos – que acham-se os únicos donos da verdade! De ambos os tipos o Inferno está abarrotado. Por que não ser humilde, ser sábio e tentar, pelo menos tentar, compreender esta tremenda verdade?

    Enfim, neste momento difícil da história da humanidade, quando se avizinham as mais terríveis provações para todos, tudo o que de melhor podemos fazer é SALVAR ALMAS. Sim, é levar almas para Deus. Sejam almas do Purgatório, seja levando outros à conversão. Estas almas, que neste momento difícil forem por nós amparadas, haverão de ser nossos intercessores no momento da dificuldade maior. De certa forma, elas nos ajudarão misticamente a carregar a nossa Cruz. Quem tiver levado os outros à conversão e à salvação "fulgirá como as estrelas do firmamento", conforme disse o profeta Daniel. Além do mais, estas almas nos serão gratas por toda a eternidade.

    Perguntamos: quantos amigos você já tem no céu, caro leitor? Quantas almas Jesus já salvou por causa da sua intercessão, da sua oração, do seu sacrifício? Ou acaso você está ainda de mãos vazias?

    Outro dia, um amigo nosso, que vivia "sua vidinha" sem se preocupar muito com a salvação da própria alma, quanto mais com as almas dos outros, de repente se viu diante de um veredicto terrível. Ele acabava de ler e comentar com sua esposa o nosso pequeno livro "Salvai Almas" , sentindo-se tocado e chocado. Entretanto, uma voz lhe fez um chamado à consciência que o fez estremecer. Esta voz lhe fez lembrar aquela passagem do Livro do Gênesis, sobre a queda dos nossos primeiros pais, quando eles foram se esconder após haverem pecado e Deus lhes perguntara: " Adão, onde estás?". Isso, de imediato, levou-o a refletir em outra passagem do Evangelho, onde Jesus faz a pergunta: "Que fizeste com os talentos que te dei?". Então, eles se perguntaram: "Que fizemos com os talentos que Deus nos deu? Quantas almas teremos para apresentar ao Pai quando Ele nos chamar pelo nome?". Esta terrível realidade os deixou, a cada um, em estado de choque: "Se eu morresse neste momento, não teria nada para apresentar a Deus! Nenhuma alma! Nem a minha!". Então decidiram começar imediatamente a rezar as 15 Orações... pelas almas. Isso é prova de sabedoria!

    É, portanto, agora ou nunca mais. Ou nos preocupamos AGORA com a salvação das almas ou não haverá ninguém a se preocupar com as nossas, pois ninguém se salva sozinho. Egoístas contumazes não se salvam. Vejam que nós somos o povo santo e vivemos em comum união. Nesta comunhão dos santos, Deus permite participarmos do processo de salvação uns dos outros, onde uns mais fortes amparam os mais fracos na fé, de modo a buscar a salvação eterna de todos. Graças à Divina Misericórdia, esta corrente de oração e ajuda é levada a gerar uma portentosa força, capaz de salvar a muitos, até mesmo contra a sua vontade.

    Vejam bem, só isso nos é permitido agora: levar o máximo de almas ao Pai. Não acreditem que nossas orações irão mudar castigos preditos em profecias bíblicas, tampouco poderão mudar tempos nelas citados. Não perca tempo rezando neste sentido, pois o que podemos é apenas diminuir ou aumentar o tempo de pena das almas no Purgatório. Diminuímos o tempo de expiação, se rezamos por aquelas que lá se encontram. Aumentamos, se não rezamos agora pela conversão dos pecadores. E ai de algum de nós que for causa de condenação para uma alma que seja. Melhor fora ele não ter nascido, caso não se arrependa!

    Enfim, fazemos um apelo. Vamos lutar pelas almas! Somente isso importa agora! Não pensemos apenas em nós, porque isso não salva a ninguém. O egoísmo é coisa de satanás. De Deus vêm o Amor e a Caridade. E não existe caridade maior que salvar almas. Veja-se que, com a Vinda Gloriosa do Senhor, tudo será mudado. Se o Céu e a Terra serão mudados, também o Inferno mudará. O inferno de hoje é feito de ódio contra Deus e contra os homens. Hoje, as almas dos homens perdidos encontram certa "satisfação" no inferno, em poderem odiar. Mesmo tendo ódio por satanás, que os levou à perdição, de certa forma o "amam", porque ele nos pode prejudicar. Entretanto, depois do julgamento final, quando eles todos virem que se perderam apenas por causa da sua estupidez, pelo seu orgulho e pela sua absoluta teimosia, seu inferno eterno será constituído apenas de REMORSO. Então as almas perceberão que só estão naquele lugar maldito, não por crueldade de Deus, nem por culpa dos outros, mas apenas por causa da sua monumental estupidez!

    Você já pensou nisso? Então sei que não ficará de braços cruzados. Não basta apenas divulgar mensagens. É preciso a oração. É preciso a ação evangelizadora pregando a conversão que começa com uma visita ao confessionário e termina no campo, indo à luta, de porta em porta, de casa em casa, de irmão em irmão. É este corpo-a-corpo que evitará a perda eterna de muitos. É este combate final, lutado incansavelmente, que levará milhares de almas para o céu, pois a colheita é do Pai. Faça-se um soldado de Maria: leve almas ao Pai Eterno! Se quiser uma ajuda neste trabalho, peça-nos o livro "Salvai Almas" - livros@recados.aarao.nom.br (47)356-1154 - R$ 1,00. Ele tem levado milhares de pessoas à conversão. Além disso, é de grande valia para esclarecer! No final, traz as 15 orações de Santa Brígida. Com elas você tem a promessa de Jesus de poder salvar toda a sua família e muitas almas mais.

    Enquanto isso, aprenda a aceitar calado o sofrimento, porque ele será terrível. Entenda que, se não haverá mais purgatório depois e se não quisermos nos perder eternamente, é preciso aceitar a dura provação imposta agora, para que possamos morrer santamente e ir direto ao Céu. Ou que possamos ser achados santos, e dignos da Nova terra, pois só santos habitarão ali. Quem de nós sabe se estará vivo na Nova Terra? Ninguém! Então é bom saber que não há outra alternativa. Ou você continua teimoso, não aceita nada, critica quem fala nestes assuntos, tem sempre uma resposta para tudo e depois, quando a tormenta explodir, decide blasfemar contra Deus e se perder eternamente, ou você aceita o sofrimento agora e depois recebe o prêmio feliz da salvação eterna de sua alma. Pois o fim de todos nós é apenas este na eternidade: Perda ou Salvação! Você decide!

    O profeta Zacarias diz: "Em toda a terra, oráculo do Senhor, 2/3 dela perecerão e serão eliminados. Apenas 1/3 subsistirá! (13,8) Mas o restante será passado pelo fogo". Quer dizer, NIGUÉM escapará! Não imagine que você estará livre de algo. Primeiro, você não sabe se terá a graça de passar incólume pela grande tribulação que se aproxima. Isso significa ter a graça de permanecer vivo, enquanto dois outros morrerem. Passada esta fase, ainda lhe restará o fogo, para ser purificado e provado. Nenhuma pessoa na face da terra estará totalmente livre do sofrimento. Não existe mais "coluna do meio", meu amigo leitor. Agora é sim, sim e não, não! Não existe mais "quem sabe" nem "vamos ver", nem "deixa pra depois". Ou você arregaça as mangas e vai à luta, ou então prepare-se para encontrar-se logo com o Pai. Neste caso, lute para ser digno de entrar no Céu. Sim, porque você não haverá de querer uma eternidade de remorso, não é?

    Para deixar claro que estamos em tempos de exceção, aliás nunca vistos na terra, onde muitas pessoas não se dão conta do que está passando, ou melhor NÃO QUEREM VER, dou o exemplo de um de meus filhos, de 15 anos apenas. Ele nasceu com uma vontade imensa de crescer, de se tornar rico e possuir bens em grande escala e nada há no mundo que faça tirar-lhe da cabeça tal sentimento. Na verdade, ele tem na raiz um sentimento muito profundo, eu não diria de teimosia, mas sim persistência, isto é, tenacidade que não o faz medir esforços em busca dos seus objetivos. Em sua busca, chega a questionar o procedimento divino, embora a sua pouca idade; ele tem se negado de forma terminante a aceitar que não há mais espaço no mundo de hoje para este procedimento. Se ele quiser pensar e agir assim, estará indo direto ao caminho da perdição, pois o preço pago por alguém para ser rico é nada mais que a própria alma. Eis que a besta controla todas as coisas e não há mais espaço fora do grupo dos conspiradores.

    Assim, ontem mesmo tive um longa conversa com ele. Expliquei-lhe tudo, desde a origem da vida, dos desígnios de Deus para Suas criaturas. Não somos seres independentes, mas totalmente dependentes de Deus; não fomos criados para se dar bem financeiramente falando, mas para crescer em graça e santidade. Tive de lhe dizer que esta idéia de crescimento financeiro vem de satanás, o príncipe deste mundo. E assim, a cada nova dúvida que lhe surgia, fui procurando abrir-lhe a mente e, mesmo com toda a minha "boa lábia", por mais justas e perfeitas fossem as minhas colocações, sinto que para ele é um sentimento profundo de enorme perda. Chega a ser angustioso ter que aceitar este tremendo veredicto: acabou o sonho! Acabou a ilusão! Tudo não passou de um sonho mau! A Babilônia que criamos vai desmoronar e Quem fará isso é o sopro do divino Espírito Santo. Fim! Finalizei, dizendo: "Ainda bem que você nasceu em uma família que há tempos percebeu este desvio! Dê sempre graças a Deus por haver nascido dentro dela, pois se você tivesse nascido em berço de ouro, provavelmente haveria de se perder eternamente". Aí ele "balançou"!

    Espero, amigo, que você não tenha mais as suas raízes pregadas nesta terra podre, assim como meu jovem filho. Ou você sofrerá muito! Você sofrerá em dobro! Eis o conselho final a todos os que não quiserem sofrer depois: desapeguem-se já de todos os seus bens terrenos, de imediato, e sem reservas, livre, alegre e conscientemente. Não importa quais sejam o seu volume e qualidade. No Novo Reino, não haverá bens particulares, somente haverá o bem comum! No Novo Reino, a terra, com tudo que ela contém, será de todos. No Novo Reino, haverá paz e alegria sem fim. Quem, pois, não quiser se desprender de seus "petrechos de pastor insensato" (Zc 11,15) será vítima de sua insensatez! Faça isso hoje, livremente! Amanhã, você o fará "na marra" e será pior!

    Claro, isso não quer dizer que você deva sair por aí vendendo seus bens e fugir para se esconder. A vida deve continuar, o trabalho deve continuar, pois quando Jesus voltar não quererá encontrar ninguém parado ou vadiando. Pedimos com determinação: desligue o seu coração de todas as suas coisas. Ligue o seu espírito nesta missão: SALVAR ALMAS! Para, de quebra, salvar a sua!

    Sim, SALVE ALMAS! Use seu dinheiro para isso! Que fruto poderá render ele nos bancos do anticristo? Ou você quer amontoá-lo ainda mais, para depois selar um pacto com a besta em troca de sua monstruosa marca? Use-o para buscar tesouros no céu! Use-o para evangelizar! Se você fizer isso, nada faltará! Se o não fizer, lhe será tirado amanhã! Escolha qual o caminho a seguir. E graças a Deus, você é LIVRE para decidir! Mas creia, daqui para frente só haverá dois caminhos: o do Céu e o do Inferno! Para o Céu você irá, se ajudar os outros a se salvarem! Para o inferno você irá, fechando-se em si mesmo. Abra-se, pois, para a Vida. Abra-se para Deus! Comece a viver já agora a Nova Terra!

    Um chamado final: quem perdeu de lucrar a indulgência plenária jubilar do ano 2000, cometeu a maior insensatez. Creia, ela é como uma espécie de "anistia", como aquela dada pelo governo, ou seja, "ampla, geral e irrestrita". Como aquela dada pelo governo Collor em 1992, em relação aos bens na declaração de renda. Quem perdeu a data, perdeu o bonde da História. Já falamos sobre este assunto. Depois, não adianta reclamar. Você tem ainda até o dia 07/01/2001, para conseguir esta "anistia" do Purgatório. Jesus tem um amor muito grande por Sua Igreja e dá muito valor ao que ela "liga" de especial aqui na terra. Você pode até lucrar, doravante, outro tipo de indulgência plenária, mas, não tenha dúvida: a Jubilar é Especial!


Fonte: www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.366
Visitas Únicas Hoje: 1.659
Usuários Online: 297