Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 3584 - FILME SOBRE 2012
Artigo visto 2603 vezes




Visto: 2603
Postado em: 07/11/09 às 07:17:37 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=3584
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Como já muitos devem estar sabendo a Sony está prestes a lançar seu filme 2012, em todo mundo, dia 16 de novembro proximo e já em seu saite se pode assistir o trailer. Tirei um tempinho e com paciência pude assisitir, porque demora a carregar. Mas acreditem, mais real impossível, mais assutador também não se pode fazer... Quem não tiver pavor que assista!

Claro que a Sony insiste que é obra de ficçao e claro também que a besta da NASA, que anda explodindo bombas na Lua, em Jupiter e quer agora explodir Saturno, vai sempre combater tais coisas, como se tivessem moral para falar em ética. Fiquei triste vendo a imagme do Cristo Redentor ser explodida e me lembrei: porque não colocam uma cena explodindo os estúdios da Columbia, ou afundando os da Sony? Ficaria mais real não mesmo? já que afundarão também!
Sim, no próximo livro não vou conseguir transmitir algo tão real, nada como ver um tsunami cobrindo o Himalaia para ter uma idéia do que virá... em 2012! Quem viver, verá!

19/10/2009 - 12h26 Nasa critica Sony por site de filme sobre fim do mundo em 2012.


Espacojames: Vejam irmãos um pouco do filme que o Arnaldo menciona acima:



Publicidade
da Folha Online

Um cientista da Nasa (agência espacial norte-americana) condenou produtores de filmes da Sony, depois de uma campanha de marketing viral cujo teor sugeria que o mundo acabaria em 2012. De acordo com o jornal britânico "The Daily Telegraph", a Sony colocou no ar um site de uma organização chamada Instituto da Continuidade Humana, que "prevê" um cataclisma atingindo a Terra, daqui a três anos.
 
"Depois de duas décadas de pesquisa rigorosa dos melhores astrônonomos, matemáticos, geólogos, físicos engenheiros e futuristas, nós sabemos que, em 2012, uma série de forças cataclísmicas vão ocorrer no nosso planeta", diz o site.
A página da Sony também dá detalhes sobre como as eleições para um líder mundial para pós-2012 aconteceram, a partir do oferecimento de kits de sobrevivência e registrando pessoas em uma loteria para serem salvas.

O site promocional do filme "2012", cujo enredo se baseia nas previsões feitas pelo calendário da civilização Maia, é estrelado por John Cusack e dirigido por Roland Emmerich (que está por trás de sucessos de bilheteria como "Independence Day" e "O Dia Depois de Amanhã"). O filme também vai incluir cenas de um tsunami, um acidente de avião na Casa Branca e a cidade de Los Angeles sendo engolida pelo mar.


Ainda de acordo com o site, cientistas encontraram o desconhecido Planeta X, que fica à margem do Sistema Solar, e que está em rota de colisão com a Terra.

Mas o site fez sucesso após centenas de pessoas ficarem convencidas de que algo terrível vai acontecer com o planeta.

David Morrison, cientista sênior do Instituto de Astrobiologia da Nasa, disse que ele recebeu mais de 1.000 questionamentos de pessoas preocupadas com as informações divulgadas pelo site.

Nos remetentes das mensagens, de acordo com ele, estão inclusos adolescentes que relataram vontade de cometer suicídio antes que o mundo acabe. Morrison disse que o site é "eticamente incorreto". Mas Vikki Luya, diretora publicitária da Sony, rebateu o cientista. "É muito claro que este site está conectado com um filme ficcional. Isso pode ser compreendido pela logomarca do site", afirma ela. 


Fonte: www.recadosaarao.com.br





LEIA TAMBÉM
IGREJA DO ANTIPAPA
Haverá 10% de bom?
Hans Kung morde
Igreja Católica - Igreja nosso Sol
CALANDO OS PROFETAS
OS SETE DONS
PASTORES NUS
O Inferno Esta Rugindo!!!
Libertem-se das doenças rezem! Nomes dos demônios - NAO DEIXEM DE LER



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.146.966
Visitas Únicas Hoje: 1.374
Usuários Online: 386