espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 3384 - NUMA PESSOA ( Parte 2 )
Artigo visto 3055




Visto: 3055
Postado em: 18/10/09 às 19:23:47 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=3384
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Continuamos o texto anterior, colocando o modo como as trevas iludem uma pessoa – e com a mesma astúcia a milhares delas, nós todos – quase sempre usando de uma coisa boa. De fato, se a tentação fosse apenas assim: mate! Roube! E fosse escancarada, então seriam bem menos os pecados e crimes, pois o homem tem dentro de si o sentido da Lei de Deus. Entretanto, ele sugere coisas aparentemente inofensivas e assim obtém melhores resultados. Tipo assim: Roubar de quem tem muito não é pecado! Ou: Se seus filhos estão passando fome, então você está em seu direito roubar! Ou: terra é de todos, e você tem direito de tomar à força se não tiver! E assim ele tem ardis para todo tipo de pecado e crime, seu arsenal é grande a aprendido através de séculos e séculos de batalha contínua contra os homens e as almas. Seguimos agora com a revelação:

Agora Nosso Senhor me pediu que relatasse a ela as visões que tive a seu respeito, e que me haviam sido confirmadas por telefone com o tio dela, depois também pela própria X. Isso virá no final deste. 

     Depois de eu haver feito isso, Nosso Senhor retomou a palavra e disse a ela:  

     Da forma como tudo acontece, como tudo tem transcorrido é preciso muita força de vontade sua, filha X, para não sucumbir diante de satanás que te incita. Graças para isso Deus te dá, mas é preciso que te esforces e te abras a esta graça também.  

     Noutro dia, mandei dizer ao seu tio, que a levasse a um sacerdote de sua confiança e pedisse a ele que fizesse alguns exorcismos contigo, e desse uma benção que a desligasse  de todas estas influências de satanás. Infelizmente seu tio não quis atender Meu chamado. Era preciso que ele soubesse também, de toda a trama que satanás armou, e arma, contra você, para que assim a pudesse ajudar.  

     Quanto às vozes que você ouve, são almas condenadas e almas que já em vida estão condenadas, e é este um bom motivo para que rezes por estas almas de vivos, para que sejam resgatadas das garras de satanás. Tens a força da oração? Me perguntas isso em teu interior! O Pai a deu, a cada um de Seus filhos, basta usa-la! Cada filho que reza, seja em grupo ou isoladamente, concorre para o maior bem: a salvação das almas!  

     Tens, tu, o desejo das almas? Então te esforça, filha, para não caíres mais! Muito te custará, mas é preciso olhar para o Alto, olhar para a Cruz, esconder-te em Minhas Chagas, na Chaga de tua predileção. Filha, Eu te amo e amo a você X – o tio dela. Você também deve apagar algumas coisas que ainda trazes. Se quiseres, poderei te ajudar, assim tua intuição, que te será muito necessária, aumentará. Se quiserem, poderei vos lembrar coisas tão “banais” para vós, mas que foram pecados contra Deus. E também daqueles pecados que não lembrais mais. Assim tenho feito com muitos de Meus filhos! Amém? Eu, Jesus, vos abençôo neste dia, que antecede a festa do Meu bom José. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Peça a esta filha, que leia a Carta de Tiago, quando chegar em casa.  

     Neste momento, não tínhamos rosas frescas por perto, mas neste momento um perfume magnífico de rosas fresquinhas invadiu toda a capelinha.  

     Relato agora a visão, daquilo que acontecia com esta senhora.  

     Satanás via nesta jovem, sensível, a disposição de salvar almas.  Então ele trabalhou ao máximo nela, o afastamento de Deus. Não participar da Santa missa nem aos domingos! Não rezar mais! Sobretudo, não se confessar! Era preciso ofuscar a alma dela a fim de que não percebesse o que viria pela frente.  

     Então foi incutindo nela aos poucos, idéias “boas”, e conduzindo seus sentimentos de forma ardilosa, colocou em sua cabeça que as pessoas à sua volta estavam erradas na maneira de ser e agir, quando na realidade era ela quem precisava mudar. Era ela quem precisava rezar mais, pois se esquecera até disso. E assim ele os rondava – a família dela – causando todos os problemas sérios que eles enfrentavam.  

     Então o maligno passou a soprar a ela, que deveria dizer ás pessoas que deveriam rezar mais, porque senão satanás as atacaria. Ela julgava, assim, as pessoas, catando cisco nos olhos dela, enquanto a trave estava no seu olho. Não que ela fosse má pessoa, pelo contrário ela é ótima, e satanás percebeu isto, já bem antes de começar a atormenta-la, antes até de fazer com que ela levasse toda a sua vizinhança quase à loucura, fazendo com que a culpa caísse primeiro nos outros, e ao final de tudo, nela mesma. Como disse Nosso Senhor: satanás vê a disposição nos Meus filhos, e ele os conhece, até melhor que a si mesmo.  

     Assim, no dia-a-dia, satanás foi dando mostras de que Deus queria isso, que ela estava praticando uma grande caridade em alertar as pessoas para a oração. E então, no afã de ajudar a liberta-las do próprio satanás, a região onde ela mora passou a ser um verdadeiro palco circense, para ele e os seus.  

     O que acontecia? Ao deitar-se para dormir, ela sentia a presença de “alguém”, ao lado dela – em pé – na cama. Então ela ouvia um sussurro assim: Amanhã vou pegar fulano! Então ela já não dormia mais, preocupada, isso quando não saía imediatamente em disparada, naquela mesma hora, e ia avisar tal pessoa.  

     Se ela esperava amanhecer, ia de imediato á casa da suposta vítima de satanás, e ao chegar gritava desesperadamente para fulana: você está bem? Você deve rezar muito porque o demônio disse que vem pegá-la hoje mesmo. E imediatamente esta pessoa começava a tremer de pavor, e parecia que entrava em “possessão”. E era preciso coloca-la no carro e sair correndo em busca de um padre exorcista, e este sempre paciente rezava as orações de exorcismo e muitas vezes nada acontecia, porque nada havia. E tal era a confusão, que apenas esta jovem se aproximasse de fulana, e já ela entrava em transe de puro medo. Claro, os demônios tinham participação nisso também!  

     E pude ver e ouvir as gargalhadas infernais que os demônios davam com esta confusão toda, uma verdadeira loucura. Eu pessoalmente nunca havia presenciado uma confusão assim, mas Nosso Senhor me fez ver tudo o que de fato acontecia.  

     Outras vezes, um dos demônios se aproximava delas e dizia: Hoje vou pegar a senhora A! E lá ia a jovem correndo, na casa da senhora A, e a encontrava tranqüila, rezando, como era seu costume. Mas ela dizia assim mesmo, que satanás disse que a queria pegar, entretanto calmamente a senhora A dizia que não temia, que estava rezando, e que ela não precisava se preocupar.  

     Então, vendo que não tinha dado certo, este mesmo demônio soprava outra destas: Agora vou pegar o senhor Z! No mesmo instante ela disparava na direção da casa  do tal senhor... e o encontrava tranqüilamente dormindo no sofá! Mas ela o agarrava, e dizia: Acorda senhor! Acorda! O senhor tem que rezar muito, porque o demônio disse que vai pegá-lo! E apavorado, assustado – e não é para menos – já o senhor caia ali mesmo no sofá, aos estremeliques. E lá ia o pessoal levar o senhor Z para o padre exorcista, que já não tinha mais sossego! Mas atendia a todos sempre com carinho, graças a Deus!  

     E assim acontecia. Era exorcismo em cima de exorcismo, sobre tantas pessoas que lhe foram levadas, mas nenhuma delas tinha coisa alguma. E o bom padre era assim também enganado, porque nunca lembrou de fazer exorcismo na jovem, que causava toda aquela confusão. O resultado foi que, dia após dia, satanás com suas artimanhas e armadilhas conseguiu levar aquela comunidade quase à loucura. Era de dia, de noite, domingo e feriado, de tal forma que ali por perto mingúem mais tinha sossego.  

     Por outro lado, a própria jovem, sentindo-se a cada dia mais angustiada, sentia um aperto no peito, e começou a ouvir risos irônicos em sua volta. Também as pessoas passaram a falar mal dela e já ninguém mais queria entender a boa vontade que ela tinha de ajudar a libertar a todos de satanás. Estas coisas ela mesma que me falou!   

     Sei que doeu muito para esta jovem ouvir as palavras sérias e duras de nosso Bom Deus, mas tinha que ser assim e espero somente, que ela tenha aprendido e aberto seu coração para estas duras realidades. Espero também que hoje, nada disso esteja mais acontecendo, porque há dias não tive mais contato com ela.  

     Enfim, é preciso explicar. O fato é que esta jovem, ao ouvir claramente as sugestões do mal – e é verdade que ouvia – ao afirmar para as pessoas que “o demônio falou”... Que “ele vai pegar você”... Ao falar assim de sopetão e sem preparo que ela seria vítima de satanás, isso desarmava a alma daquela pessoa, que como entrava em pânico. E disso satanás se aproveitava para pintar e bordar com todos, inclusive com o bom padre.  

     Ora, o mesmo acontece com outra alma qualquer e para o bem: Deus bate a sua porta, bate, bate, espera acontecer uma pequena aberturinha, onde Ele possa entrar, espera haver um desarmamento, por pequeno que seja, para que Ele a invada com a Sua Graça. É assim que acontece a conversão. E esta abertura pode ser uma simples palavra, um simples gesto de amor, um exemplo de vida, e até – como este caso – uma bela lição direta do próprio Deus. Entretanto, se as almas se fecharem à graça, se, elas se obstinarem em suas idéias ou pseudovisões, então elas serão um campo aberto para a semeadura de satanás, que fará bela safra de almas.  

     Para terminar este capítulo, era chegada a festa de São José. Então Nosso Senhor pediu para minha família, que fizéssemos um tríduo, no sentido de libertar aquela região dos espíritos do mal. As orações deveriam ser feitas aos pés de um Cruzeiro – e foram – para que Deus invadisse aquela região com sua Misericórdia, casas, pessoas, tudo.  

     Ao começarmos o Tríduo, porém, foram incríveis as visões que se sucederam. À medida que a força das orações ecoava naqueles campos – não por mérito pessoal nosso, mas pela força dominadora de Deus – eu via muitos demônios se esborrachando contra os morros próximos ao local. Eles caiam de costas, assustados, sem entenderem o que lhes acontecia. Logo se encolhiam todos e dando gritos horríveis desapareciam, terra adentro.  

     Foram três dias aterrorizantes, mas também gratificantes, e pude ver então a força da oração e o poder que ela tem sobre as hostes infernais. A oração vence qualquer força maléfica. O Exército de Maria, pode parecer frágil, sensível, e fácil de ser derrotado, mas é forte, é fortíssimo, porque possui a melhor arma: a oração! E a maior força: a humildade!  

     Em contraponto, o exército de Lúcifer, este parece extremamente forte, anda de “peito estufado” para demonstrar ser grande, mas na realidade é fraco, porque sua arma é a pior de todas: a força! E sua maior fraqueza: o orgulho! Estas coisas, de nada valem, e levam somente ao abismo infernal e eterno, terra adentro, onde serão acorrentados para todo o sempre, pela Comandante do Exército Celeste: Maria Santíssima!  

     Depois disso, nunca mais vi aquele exército negro na região. Tristemente a causa inicial de toda aquela perturbação, especialmente para aquela jovem, foi uma pessoa – da família – que praticava malefícios através de centros de umbanda e os enviava para aquela região. Foi isso que provocou os desajustes nela, e que a tanta confusão levou.  

    Aqui terminam as revelações referentes a esta pessoa, e como sempre vou fazer alguns comentários para chamar a atenção do leitor. São nove pontos!  

01 > Lembremos! Quando rezamos, não são somente os demônios estão por perto, a nos procurar distrair e atormentar. Se assim fosse, não conseguiríamos articular sequer uma só palavra, nem um simples pensamento. Na verdade, os anjos estão sempre juntos e por estarem ligados em Deus são mais fortes. Assim nós, com a nossa vontade, mais a força da presença de nossos anjos, sempre seremos capazes de vencer qualquer tentação. Não há desculpas, pois! Ninguém é tentado além de suas forças, quem acha isso tenta a Deus.  

02 > Lembro da felicidade aparente do mundo. Muitas pessoas demonstram externamente estarem super felizes, saudáveis, vivas, seguindo as modas e modismos, também tendo sucesso financeiro ou nas artes e esportes, e acham que estão fazendo a coisa certa com suas vidas e suas almas. Nada mais enganoso, e infelizmente milhões de almas incautas seguem neste caminho, exatamente o da porta larga... e da perdição. Será um desespero para elas quando perceberem que jogaram fora suas vidas, deixando-se se enganar assim tão tolamente. Tudo o que é do mundo, vem de satanás, e um dia deixará gosto de fel.  

03 > Pode parecer um exagero que a contaminação de uma pessoa possa dar início ao mal que atinge uma cidade, um estado, mas não é. As pessoas que aceitam o mal, são como pocilgas ambulantes: junto com elas vão exércitos de demônios, que não vêem a hora de ela morrer para carregarem com sua alma rumo ao abismo eterno. E isso contamina tudo ao redor. Numa cidade do Paraná onde passamos, num cemitério municipal havia apenas um homem perdido. Este sujeito era tão maligno, tão diabólico, tão pernicioso e tão carregado de influxos maléficos, que foi o único dali a se perder. Com a morte dele, toda a cidade foi libertada e só então tiveram paz. Penso que o exemplo tão negativo dele, foi justo a causa de que os outros, para não se parecerem com ele, se tornaram todos bons.  

04 > Lembro também as pseudovisões. Também do fato de ouvir as sugestões do mal. Há muita gente que se deixa iludir facilmente pensando que ouve algo do além, quando na verdade se trata de obsessão própria. Quem sabe um desejo mórbido de ajudar e dele o maligno se aproveita para realmente sugerir a confusão. Estas pseudovisões e revelações são comuns, e por elas caminham os falsos profetas: nem todos falam tudo errado, este o dilema de satanás, mas todos eles acabam caindo fatalmente em contradição, além do que mentem, colocando na boca de Deus, palavras que Ele não disse nem mandou dizer. É o caso desta jovem, obcecada, que causou tantos problemas em sua região. A vontade mórbida de ajudar, autorizou aos espíritos do mal para que agissem! Ai, os profetas!  

05 > Outra coisa interessante, ainda quanto aos profetas. Quando Deus tem uma missão futura para alguém, Ele sempre a prepara pelo tempo necessário, a fim de fortalece-la e para que depois cumpra com fidelidade a vontade de Deus. Logo o demônio percebe isto e Deus permite que este a tente, a ponha em prova, não para o mal, mas para o bem dela. É ali, nesta tentação mais forte, que muitos caem, e Deus precisa então buscar outra alma, outra pessoa, no que demanda tempo e atrapalha os planos Dele. Que ninguém se meta a pedir visões e revelações, sem o longo preparo de Deus: qualquer um que agir assim cairá como estrela cadente, e corre risco de ir para o abismo, usado por satã.  

06 > Outra coisa que me chamou a atenção, foi uma falta de inteligência do demônio, e por outro lado, a esperteza de Deus. Foi quando ele insinuou a aquela jovem, que fosse dizer à senhora A, que a pegaria, mas esta estava em oração e não se intimidou. Ora, se ele fosse realmente esperto, se soubesse de tudo, jamais iria se meter em vexame indo mexer numa pessoa que está em oração, e portanto ligada em Deus. Antes ele deveria ter se certificado não é mesmo? Por outro lado, Deus permitiu que assim fosse, para que se comprovasse que, aqueles que estão na graça de Deus, são inatingíveis pelo mal.  

07 > Digo também que é muito comum, nós termos pessoas que ouvem as sugestões do mal. Trata-se de uma voz clara e audível, claramente perceptível, que sugere a ação maligna. Quem está inadvertido, ou de coração fechado para a graça pelo pecado, corre um risco muito sério de abafar a voz da razão, e a voz de seu anjo da Guarda, praticando a ação proposta pelas trevas. Até com os profetas isso acontece: se eles fossem escrever, também, tudo aquilo que o inferno lhes tenta ditar, escreveriam certamente outros tantos livros. Mas somente os que estiverem ligados em Deus, pela oração e a Confissão, têm a percepção dos embustes das trevas. Os outros caem, até porque, como viram, ele sugere coisas de bem, mas os engana, e estes enganam a muitos que os seguem.  

08 > Não podemos esquecer do Poder da Oração. Este assunto deveria receber um tratado inteiro, não somente um tópico. Nós já lembramos muitas vezes que a grande batalha, a real explosão, a mais terrível e atroadora de todas as batalhas é, sem dúvida, o espiritual. O Altíssimo, em Sua Sabedoria Eterna, simplesmente não Se deixa impressionar pela força, eis porque os demônios – e os homens – que se ligam na força física, na verdade são os mais fracos diante de Deus. As verdadeiras fortalezas são as almas ligadas em Deus, em combate. As verdadeiras forças são espirituais. E sabiamente Deus estabeleceu que a Oração, a súplica humilde e confiante de alguém necessitado de Deus, seja o quebrante que oprime as trevas, que os amarre, que os debilite, até o ponto de lança-los nas trevas. Os demônios não temem nem força, nem bombas e canhões, porque são imunes a eles, mas não resistem a uma simples Ave Maria, eis porque combatem tanto o Rosário.  

     Ou seja, a força de Deus é tão Suprema e arrasadora, que Ele somente Se deixa vencer pela humildade. Deus abomina o orgulho e os orgulhosos, os cheios de força e poder, e os faz aniquilar-se em si mesmos. Quando uma súplica humilde atinge os ouvidos de Deus, Ele de tal forma Se comove, diante daquela inaudita fraqueza, que simplesmente não consegue deixar de atender. Quando, por outro lado, Ele ouve a blasfêmia de um orgulhoso, de um arrogante – seja ele espírito infernal, seja um homem insano, Seu Espírito se acende de Justa e Santa Ira, porque tal petulância O atinge em cheio. Isso quer dizer que o orgulho atinge diretamente a Deus, enquanto a humildade suplicante O vai buscar no extremo oposto. E O encontra!  

     E porquê Deus, de imediato, não fulmina um tal blasfemo? Por causa do Seu Imenso amor pelas almas, para dar-lhes tempo de conversão, para sondar uma abertura por onde Ele possa entrar e agir com Sua Graça maravilhosa. Aos espíritos caídos e renegados, Ele permite que O afrontem, porque estes já têm sua condenação, e  estes sabem que, quanto mais afrontam a Deus, mais cresce seu tormento eterno. Quanto mais almas roubarem de Deus, mais cresce seu terror nos abismos. A Sabedoria pensou até nisso, e determinou que assim fosse. Eles de fato, blasfemando contra Deus, na verdade se autoflagelam.  

09 > Por último, eu lembro do abismo que há entre os extremos: humildade x orgulho! A humildade extrema de Maria Santíssima, o orgulho extremo e oposto de satanás. Aqui se observa, na realidade, um outro abismo que existe entre a Sabedoria e a Inteligência simples. A Sabedoria consiste em buscar a Deus, em ligar-se Nele, em quere-Lo com toda a força da nossa alma, com toda a dimensão de nosso entendimento, com todo poder de nossa livre vontade e ardente desejo. Mas somente encontra a Sabedoria, quem é humilde, pois Deus não permite ser achado no extremo lado da força arrogante, porque ele é a Única Força do Universo, a que move tudo, até os próprios espíritos do mal. A humildade é a “fraqueza” de Deus! O orgulho, a Sua Justa e Santa Ira!  

     Mas vejam, a simples inteligência, não permite jamais ver isto. A consciência do saber, o ufano sentimento de ser inteligente, na verdade não perpassa sequer a dimensão da terra, nem mesmo do limite do nariz de quem assim se julga. Os demônios são assim, eis porque Jesus falou que eles conhecem mais aos homens, do que a si mesmos. Então, até eles são vedados à graça da sabedoria – no que denotam perfeita estupidez – porque se auto-excluíram do convívio de Deus, mesmo sabendo perfeitamente, conscientemente, claramente, indubitavelmente, que somente Deus é poder e que é Ele o Criador até deles mesmos. Acham mesmo que os demônios são inteligentes? Mas veja, esta mesma pseudo-inteligência é a dos homens que se entregam ao mal, trabalhando somente para o mundo.  

     Sábia, então é Maria Santíssima, além, sim, de ser a criatura mais inteligente que Deus jamais fez existir. Mas sendo inteligente, e sendo a mais de todas, ela fez uso desta qualidade, deste dom de Deus, para busca-Lo com toda a intensidade, com o mais profundo e terno sentimento amoroso, com toda a força estupenda de sua alma, com toda a superior vantagem de seu entendimento, e isso de uma forma tão dedicada, tão clara, tão consciente e tão perfeita de sua vontade no abandono em Deus, que o Altíssimo a cumulou de todas as forças, capazes até de vencer todo o inferno! Sozinha! Isso é o que quer dizer “Cheia da Graças”.  

     Sim, a humildade de Maria é tão soberana, e tem tal poder arrasador diante do Trono do Altíssimo, que mesmo que ela estivesse sozinha na batalha contra as trevas, ainda assim os exércitos do mal seriam arrojados por ela nas profundezas, tudo porque ela está ligada até o limite do impossível, em Deus. E porque ela não faz isto? Porque quer que nós participemos da batalha! Porque a disposição do Altíssimo de vencer o inferno, foi dada para a Mulher e a sua descendência. Que mérito nós teríamos se Deus fizesse sozinho? Que graça nós teríamos se Maria agisse sozinha? Maravilha de Deus, o Pai, esta obra magnífica de engenharia salvadora, que nos permite ser participantes de uma batalha fragorosa contra os exércitos nefandos, para junto com Maria sermos vencedores.  

     E quando vemos a descrição dos dragões sendo arremessados contra as montanhas e sumindo terra adentro, sentimos claramente o poder e a força que procedem da Oração, humilde e confiante. A humildade oprime e esmaga o orgulho e a soberba. Quem reza, e reza com o coração, quem reza o Rosário todos os dias, quem reza em estado de graça é com certeza humilde, porque se faz necessitado de Deus. A estes, jamais Deus deixa de atender, naquilo que for bom e bem, para a alma, naquilo que contribua para leva-la ao Céu e para sempre.  

    Mas não nos esqueçamos que nem toda a oração é ouvida pelo Altíssimo. Lembremos do fariseu hipócrita que abrindo os braços se exaltava diante de Deus, em vista de suas pérfidas ações, porque eivadas de mentira e vício. Como Jesus falou em outro texto desta série, nem todos os que se plantam diante de um sacrário estão ali para adorar a Deus: muitos vão ali exatamente para blasfemar, o que é inaudito, mas possível! E porque vão ali nos sacrários blasfemar? Porque sabem claramente que ali está Deus vivo e Real, em toda a Integridade, e que esta é a forma de se fazerem próximos Dele ao máximo, como se assim pudessem atingi-Lo mais facilmente. Não precisariam disso: Deus sonda até o mais íntimo do coração e está em toda parte!  

     Busquemos então, avidamente, com toda explosão de nossa vontade, estas duas armas poderosas: Oração confiante! Humildade extrema! Quanto mais nos afundarmos e nos apropriarmos destas duas forças, mas aptos estaremos para participar da grande luta que vem, para a batalha final, para a última explosão do mal sobre a terra. Você sabe muito bem, quem será o vencedor, mas não se iluda: Deus não quer meios termos, não quer os mornos! A estes “vou cuspir de Minha Boca” (Ap 3, 16). Que o Senhor não nos encontre no lado dos inteligentes para este mundo, mas dos Sábios para a Eternidade. Os primeiros serão confundidos e humilhados, os segundos serão exaltados e salvos!  

     A oração humilde move céus e terra abre ouvidos surdos e olhos cegos, abre as prisões da alma redime os cativos do inferno, converte os pecadores mais inveterados e os conduz a Deus. Rezemos: Glória ao pai, ao Filho e ao Espírito Santo, para sempre amém!  

Arnaldo   


Fonte: Recados do Aarão



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.739
Visitas Únicas Hoje: 63
Usuários Online: 392