espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1192 - FALSO PROFETA?
Artigo visto 3794




Visto: 3794
Postado em: 05/03/09 às 16:08:55 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1192
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Segue um texto de Mark Mallett, de quem quem já colocamos alguns trabalhos no site. Não quer dizer que avalizemos de todo as suas colocações, mas peço que tomem atenção para os sinais que ele aponta, e sugerem a presença real do anticristo em nosso meio, e sua iminente aparição no mundo.

 Mark Mallett —Spiritual Food For Thought—
 
A Estrela Luciferiana
 
Foi aproximadamente Há dois anos que primeiro a notei. Estávamos nós  em um mosteiro numa montanha quando olhei para cima e no céu estava um objeto brilhante. “É apenas um avião”, um monge me disse. Porém, vinte minutos depois, ainda estava lá. Nós todos ficamos paralizados, admirados em como brilhava. 
 
Dois anos depois, este objeto parece estar aumentando em brilho e já chamou a atenção de alguns astrônomos. É o planeta Vênus. Ele é geralmente mais brilhante que algumas estrelas e planetas, porém, existe algo de extraordinário acontecendo e ele se transformou em assunto em vários fóruns de discussão na Internet. Um padre de 83 anos, que eu conheço, chamou a atenção do fato para alguns paroquianos e falou que ele estava observando o fato com interesse. Se alguém que já viveu vários anos e acredita em ser um fato não comum, provavelmente é porque existe algo a mais acontecendo do que simplesmente nossos olhos conseguem enxergar.
 
Jesus nos fala que chegará uma hora em que a terra e o cosmo irão tombar quando a Igreja entrar em apostasia. Ou seja, a natureza, a terra e os céus irão responder na mesma profundidade dos pecados da humanidade. Seria Vênus, parte desses sinais?
 
 
UM BRILHO CÓSMICO
 
Devido ao seu brilho, Vênus tornou-se conhecido como “Estrela da Noite” ou “Estrela da Manhã” (dependendo da sua órbita) ele brilha na aurora ou no fim da tarde. “Estrela da Manhã” é um termo conhecido nas escrituras. No antigo testamento é atribuído esta passagem à Satãs:
“Então! Caíste dos céus astro brilhante, filho da aurora! Então! Foste abatido por terra, tu que prostravas as nações” (Isaías 14:12).
 
Jesus disse : “Eu vi Satã cair como um raio dos céus” (Lucas 10:18).
 
Ao invés de “Estrela da Manhã” o Latim utiliza a palavra “lúcifer”, que significa “portador da luz”. O ponto é que Satã é um anjo caído que uma vez já refletiu a beleza do Criador. Eu digo isso porque Jesus também reclama este título: “Eu sou a raiz e o descendente de Davi, a estrela radiosa da manhã” (Apoc 22:16).
 
Ano passado, escutei o Senhor falando em meu coração: Primeiro a Estrela do Entardecer levanta, e em seguida a Estrela da Manhã.
E recentemente: “A Estrela Luciferiana levanta-se...”
A Satã é permitido que se levante novamente, mas desta vez como uma falsa luz. Ele esta se levantando contra aquela que também reclama o título de “Estrela da Manhã” – Aquela a qual substituiu Lúcifer na glória da criação – A Santíssima Virgem Maria. A Igreja Católica também lhe dá este título de “Estrela da Manhã”, pois ela é a“mulher revestida do sol” (Apoc 12:1), refletindo perfeitamente a luz de Cristo. É ela que extinguira a falsa luz com seu calcanhar (GEN 3:15). Satã está emergindo como “Estrela da Noite” para brilhar na escuridão – O tempo do anti-cristo. Maria e seu descendente, entretanto, se levantarão como “Estrela da Manhã”, para brilhar na alvorada. É a ascensão do Filho da Justiça, anunciando o Dia do Senhor.
É interessante notar que a órbita de Vênus ao redor do Sol, observado da Terra em um período de 8 anos, obtém o formato de um pentagrama, que por sua vez é um símbolo satânico.
 
UM FALSO PROFETA?
Você pode não ter observado em um anúncio veiculado no Wall Street Journal e outras publicações durante o período natalino. Ele fala de uma pessoa que possui a resposta para os problemas do mundo atual. Seu nome é Lord Maitreya, conhecido também como Messias da “Nova Era”. Ele é um personagem, que acredito que devemos levar a sério, pois as escrituras nos avisam que haverá falsos profetas que não apenas reclamarão o posto de Cristo, mas irão produzir falsos sinais e milagres. É isto que o artigo em questão fala:
“Olhe agora para o maior milagre de todos. Em um futuro próximo, uma grande e brilhante estrela se tornará visível a todo mundo – durante a noite e dia. Inacreditável? Fantasia? Não, um simples fato apenas. Aproximadamente uma semana após, Maitreya, o Professor do Mundo para toda humanidade, fará sua primeira aparição – embora não esteje ainda utilizando seu verdadeiro nome Maitreya – numa entrevista em um programa de televisão de grande audiência dos Estados Unidos. Esperado por várias crenças, com diferentes nomes, Maitreya é o Cristo para os Cristãos, Imam Mahdi para os mussulmanos, Krishna para os Hindus, Messias para os Judeus e Maitreya Buddha para os budistas. Ele é o Professor do Mundo para todas as religiões, ou um educador em um sentido mais amplo. A mensagem de Maitreya pode ser resumida como “partilhar e salvar o mundo”. Ele irá procurar inspirar a humanidade a se ver como uma família, e criar uma paz mundial através da partilha, da justiça econômica e cooperação global. Com Maitreya e seu grupo trabalhando abertamente no mundo, a humanidade não apenas garantirá sua sobrevivência como a criação de uma nova e brilhante civilização. – MarketWatch,( http://www.marketwatch.com/news/story/Share-International-Reveals-Christmas-Miracle/story.aspx?guid={9A9C5B6B-E962-411A-B219-B5A559182416}) LOS ANGELES, DEC.12.2008”.
 
Seria a Vênus a “Estrela da Noite”? Vale pena observar que Albert Pike, o autor de Morais e Dogmas, o livro dos rituais para os maçons, volta e meia se refere em como a irmandade dos Maçons e/ou Illuminati, planejam seus eventos baseados na Órbita de Vênus. Essas são as organizações as quais são reconhecidas como co-ordenadoras (da melhor forma humana possível) da Nova Ordem Mundial. Seria coincidência, que os líderes mundias em todo globo, estejam falando em “Nova Ordem Mundial” no meio de um caos financeiro e em um momento em que Vênus vem se tornando extraordinariamente brilhante?
Isto não significa que Maitreya “seja” o Anticristo, porém estamos entrando em um período em que veremos muitos falsos profetas, e talvez o Falso Profeta do Apocalipse esteja entrando em cena. Jesus nos avisou que haveria outros que reclamariam o título de Messias: “Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isso fosse possível, até mesmo os escolhidos”(Mat 24:24).
O DEUS DO UNIVERSO
Mas como Vênus vem se tornando cada vez mais brilhante? A resposta mais óbvia é que o quanto mais próximo da Terra, Vênus se torna mais brilhante. Além disso, Vênus, tal qual a lua, possui fases, e se aproxima a entrar em seu período “Cheio”. Porém,, isso não explica porque Vênus vem se tornando mais brilhante que em qualquer momento da nossa história...
 
Considerando os conhecimentos da nossa astronomia, somos capazes de saber e prever a maioria dos objetos em nossa galáxia. Seria muito fácil manipular este conhecimento para coincidir com um evento terrestre. Por exemplo, o artigo acima afirma que “uma estrela brilhante aparecerá nos céus visível em todo o mundo – noite e dia”. No dia 25 de março deste ano (Dia da Anunciação de Nossa Senhora), um extraordinário e raro evento acontecerá quando Vênus poderá ser visto durante o pôr do sol e a alvorada. O planeta poderá ser visto tanto de noite como de dia. Novamente, o meu ponto é que devemos estar em alerta pois falsos “sinais e maravilhas” irão desviar várias pessoas. Porém, seja Vênus ou outro planeta ou cometa, esteja certo que haverá outros sinais.
Contudo vale lembrar que este é o Universo de Deus. Deus é o Autor da criação e não Satã. O que acontece no universo, se faz com a permissão de Deus. Eventos celestiais ocorrem desde o início da criação. Deus possui completo controle, embora permita aos homens o livre arbítrio para decidir.
“No momento em que os reis Magos, guiados pela estrela, adoraram Cristo, o novo rei, a astrologia perdeu seu sentido, pois as estrelas estavam agora se movimentando na órbita determinada por Cristo”. Papa Bento XVI, Encyclical Letter, Spe Salvi, n. 5.
 
UM TSUNAMI DE DESOLAÇÃO
Existe um Tsunami se aproximando. Como eu escrevi no artigo The Coming Counterfeit, eu acredito que após a Iluminação (Sexto selo da Revelação), o Falso Profeta irá “pintar” este milagre da misericórdia de Deus, não como um encontro divino com Jesus, mas como um encontro com o “cristo interior” (significando que somos todos deuses nos deslocando para “um plano mais alto de consciência”). Interessante que em círculos ocultos Vênus é conhecido como “A Grande Luz da Iluminação”. Entretanto, esta não é a iluminação do Espírito Santo, mas da falsa luz e brilho das trevas, Satã.
“Em um futuro muito próximo, as pessoas de todos os lugares terão a oportunidade de testemunhar um significativo e extraordinário sinal, do tipo que se manifestou apenas uma vez, durante o nascimento de Jesus... este misterioso evento é um sinal e indicará o início da missão de Maitreya. Como as pessoas responderão? Eles não saberão seu histórico ou seu status. Escutarão e considerarão suas palavras? É muito cedo para saber exatamente, mas podemos dizer que: Nunca antes se viu ou escutou Maitreya falar, ou que enquanto escutando, teremos experimentado sua energia única, de coração para coração. —www.voxy.co.nz, January 23rd, 2009.
É dito que Maitreya irá telepaticamente se comunicar com as pessoas que o virem e que haverá curas físicas. Lembremos, entretanto, que muitas doenças têm origem demoníaca, como exorcistas da Igreja podem afirmar e a Palavra nos revela que seria simples para os demônios “retirarem-se” dando a impressão que a pessoa está curada e que Maitreya é o Cristo.
Nós não sabemos quem essa pessoa realmente é. Chegarmos a qualquer conclusão poderia nos distrair de outros eventos. Talvez Vênus seja apenas outro sinal para nos mantermos vigilantes, para os eventos do mundo que estão se desenrolando rapidamente. Mas mantendo-se do lado da Santa Mãe, a verdadeira estrela, a guiar todos aqueles que entram na Arca do seu Imaculado Coração à um porto seguro. Eu imagino que aqueles que postaram o artigo no Wall Street Journal sabiam que ele seria impresso no mesmo dia da Festa de Nossa Senhora de Guadalupe: Estrela da Nova Evangelização.
Sim Deus está sempre a um passo a frente. Nós devemos apenas nos certificarmos que estamos caminhando junto a Ele.
“Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora... Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo. Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho.” (1 João 2:18, 22)
 


Extraído do site www.recados.aarao.nom.br
Tradução Livre do Site : http://www.markmallett.com/blog/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.795
Visitas Únicas Hoje: 1.251
Usuários Online: 384