espacojames



Página Inicial
Listar Parábolas e Histórias




Artigo N.º 7054 - Parábola dos convidados do casamento
Artigo visto 5284




Visto: 5284
Postado em: 10/01/11 às 10:21:52 por: James
Categoria: Parábolas e Histórias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=5&id=7054
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Parábolas e Histórias


Jesus começou a falar para o povo mais uma vez por parábolas. Ele disse: "O reino de Deus é como um rei que preparou um casamento para seu filho.

O rei enviou os seus servos para serem informados dos convidados que vieram. Mas os convidados não querem ir. "O rei enviou os seus servos novamente e disse:" Diga aos convidados que tudo está pronto, que matou o gado e os bois gordos. Tudo está pronto. Que eles venham para o casamento! " "Mas os clientes não são ignorados. Um foi trabalhar em sua terra, o outro era um homem de negócios e outros vinculados aos funcionários do rei, torturados e mortos. O rei ficou furioso, mandou seus soldados e mataram aqueles assassinos e incendiaram a sua cidade.

"Então o rei disse aos seus servos: O casamento está pronta, mas os convidados não merecia. Ide, pois, nas esquinas e convidar todos os que estão para vir. " Os agentes saíram às ruas. Reunidos todos os que podiam descobrir se elas foram boas ou ruins ea sala estava cheia de convidados. "Quando o rei entrou para vê-los, viu um homem que não usava roupa para ir a um casamento. O rei disse: Amigo, como você vir aqui sem estar vestido com roupas adequadas para a moeda de prata Literalmente: ". Tostão" Era uma moeda romana equivalente a pagamento por um dia. um casamento? " Mas o homem emudeceu. Então o rei disse aos seus servos: Amarrai-o de pés e mãos e jogá-lo na escuridão. É onde as pessoas vão chorar e ranger os dentes de desespero. "Porque muitos são chamados, mas poucos os escolhidos ".

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.230
Visitas Únicas Hoje: 686
Usuários Online: 455